FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

segunda-feira, 11 de abril de 2016

PARANAENSE 2016: CORITIBA, PSTC, PARANÁ E ATLÉTICO FAZEM A SEMIFINAL

CAMPEONATO PARANAENSE 2016

JOGOS DE VOLTA DAS QUARTAS DE FINAL

CORITIBA 4X0 TOLEDO
Kleber marcou dois gols contra o Toledo e
segue na artilharia do estadual com 12 gols.
Foto: Site do Coritiba.

Em Curitiba, no Estádio Couto Pereira; o Coritiba enfrentou o Toledo, o Coxa não tomou conhecimento do adversário e goleou por 4 a 0.
Com essa vitória, o Coxa acumulou um incrível 6 a 0 nas duas partidas e avançou para a semifinal.
As redes balançou logo aos 11 minutos do primeiro tempo, Juan cruzou e Kleber completou para o gol. 1x0 Coxa. Aos 11 minutos do segundo tempo, Juan cobrou escanteio curto para Vinicius, o meia levantou a bola na área e Alan Santos desviou para o gol. 2x0 Coxa. Aos 21 minutos, Vinicius driblou dois marcadores e quando invadiu a área foi puxado por Júnior Timbó, pênalti! Kleber cobrou e ampliou o placar. 3x0 Coxa. Aos 41 minutos, Carlinhos desceu pela esquerda e tocou para Juan, que livre na grande área, apenas empurrou a bola para o gol. 4x0 Coxa.
Na semifinal, o Alviverde enfrenta o PSTC Procopense, primeiro jogo em Cornélio Procópio e depois em Curitiba; as partidas devem acontecer nos próximos domingos 17 e 24 de abril. Mas antes do jogo de ida da semifinal do estadual, o Coxa entra em campo pela Copa do Brasil, o adversário será o Guarany de Sobral, a partida acontece nessa quarta-feira (13) às 19h30, no Estádio Junco em Sobral.

ESCALAÇÕES
Coritiba: Elisson; Ceará, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Dudu (Jorge Ortega) e Juan; Negueba (Vinicius) e Kleber (Leandro).
Técnico: Gilson Kleina.

Toledo: Fabrício (André Luiz); Diego Tavares, Júnior Maceió, Jonathan e Tetê; Evandro, Tácio, Murilo e Rafael Bastos (Gustavo Dias); André (Felipe Virgulino) e Eduardo.
Técnico: Rodrigo Cascca.

JMALUCELLI (3) 0X3 (4) PSTC PROCOPENSE
PSTC surpreende e avança para a semifinal do paranaense.
Foto: Edno Júnior/Redação em Campo.

Em Curitiba, no Ecoestádio Janguito Malucelli; jogaram JMalucelli e PSTC Procopense, os visitantes venceram por 3 a 0.
Com este placar, a partida foi para os pênaltis e o PSTC avançou após vencer de 4 a 3. As duas equipes garantiram vagas no Campeonato Brasileiro Série D.
Os visitantes abriram o placar, aos 20 minutos do primeiro tempo, Caxambu cruzou da direita e Jenison de cabeça balançou as redes. 1x0 PSTC. Aos 33 minutos, Caxambu desceu pela direita e cruzou na cabeça de Jenison, o atacante mandou a bola na trave e no rebote ele mesmo empurrou para as redes. 2x0 PSTC. Aos seis minutos do segundo tempo, Jenison puxou contra-ataque e bateu no canto, para marcar o seu terceiro gol dele no jogo. 3x0 PSTC.
Nos pênaltis, Tomas, Getterson e Vinicius marcaram para o Jota, enquanto Leandro Silva e Valdomiro pararam no goleiro Lucas. No PSTC Alex, Lucão, Rafael Lemes e Baroni estufaram as redes, apenas Thiago Spice acertou a trave.
Na semifinal, o PSTC enfrenta o Coritiba, primeira partida no Estádio Ubirajara Medeiros e a volta no Estádio Couto Pereira.

ESCALAÇÕES
JMalucelli: Fabricio; Cristovam (Vinicius), Alex Fraga, Valdomiro e Diego Prates; Leandro Silva, Luiz Camargo, Wellington (Edu Amparo), Eltinho (Rodrigo Café) e Tomás Bastos; Getterson.
Técnico: Ary Marques.

PSTC Procopense: Lucas; Léo, Tayron, Thiago Spice e Índio; Makelele (Alex), Rafael Lemes, Fauver e Baroni; Jenison e Caxambu (Igor).
Técnico: Reginaldo Vital.

PARANÁ CLUBE 1X2 FOZ DO IGUAÇU
Mesmo com a derrota, Paraná avança a semifinal do estadual.
Foto: Assessoria de comunicação do Paraná.

Em Curitiba, no Estádio Durival de Britto e Silva (Vila Capanema), o Paraná enfrentou o Foz do Iguaçu, a equipe da fronteira venceu por 2 a 1.
A vitória de nada adiantou, já que o Foz perdeu o primeiro jogo de 3 a 0.
Os gols foram marcados no segundo tempo, aos 31 minutos, Pepê invadiu a área e tocou com muita categoria na saída do goleiro Marcos. 1x0 Foz. Aos 35 minutos, Lúcio Flávio ajeitou cruzamento da direita para Anderson Uchoa, o meia pegou de primeira a bola entrou no canto direito do goleiro Nei, empatando a partida. 1x1. Aos 39 minutos, Alan James fez ótima jogada pela esquerda, tocou para Pepê, o jovem atacante só empurrou para o gol. 2x1 Foz.
O Paraná enfrenta na semifinal o Atlético, o primeiro jogo será na Arena da Baixada e a volta acontece na Vila Capanema, jogos serão nos próximos domingos (17 e 24 de abril).

ESCALAÇÕES
Paraná: Marcos; Rafael Carioca (Allexson), Zé Roberto, Demerson e Nei; Jean, Anderson Uchoa, Lucas Otávio (Leandro Vilela) e Nadson; Robson (Válber) e Lúcio Flávio.
Técnico: Claudinei Oliveira.

Foz do Iguaçu: Nei; Chilavert, Herbert, Alex Amaro e Luiz Beltrame; Roberto, Marcelo (Alan James), Adrian e Laécio (Alex Franco); Pepê e Safirinha.
Técnico: Ivan Carlos Alves.

ATLÉTICO PARANAENSE 2X0 LONDRINA
Furacão enfrena o Paraná na semifinal do estadual.
Foto: Gustavo Oliveira/Site do Atlético.

Em Curitiba, na Arena da Baixada; o Atlético recebeu o Londrina, o Furacão venceu o Tubarão por 2 a 0.
Com está vitória, o placar agregado ficou 3 a 1 para o Rubro-Negro que avança para as semifinal.
Os gols foram marcados no primeiro tempo, aos 28 minutos, Sidcley cruzou da esquerda, André Lima ajeitou e Vinicius soltou a bomba para abrir o placar. 1x0 Atlético. Aos 31 minutos, Nikão encheu o pé em cobrança de falta, o goleiro Marcelo Rangel deu rebote e Marcos Guilherme não perdoou. 2x0 Atlético.
Na semifinal, o Furacão enfrenta o Paraná Clube, primeiro jogo na Arena da Baixada e segundona na Vila Capanema; mas antes do estadual, o Rubro-Negro entra em campo pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, o adversário é Brasil de Pelotas, a partida acontece na quarta-feira (13) às 19h30, na Arena da Baixada em Curitiba.

ESCALAÇÕES
Atlético-PR: Weverton; Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Jadson (Deivid), Nikão, Vinícius (Pablo) e Marcos Guilherme (Giovanny); André Lima.
Técnico: Paulo Autuori.

Londrina: Marcelo Rangel; Bídia, Luizão, Matheus e Paulinho; Diogo Roque (Rafael Gava), Germano, Zé Rafael (Wellisson) e Netinho; Paulinho Moccelin e Bruno Batata (Keirrison).
Técnico: Cláudio Tencati.

Texto: Douglas Santos.
Fontes: Globoesporte.com e Redação em Campo.

0 comentários :

Postar um comentário