PRIMEIRA FASE
CIANORTE 2X2 GRÊMIO MARINGÁ
GEM saiu na frente, Cianorte virou, mas cedeu o empate. Foto: IW Sports Assessoria Esportiva. |
Em Cianorte, no Estádio Albino Turbay; jogaram Cianorte e Grêmio Maringá, a partida entre o Leão e o Galo empataram em 2 a 2.
Com este empate, o Cianorte terminou na liderança com 15 pontos, o Grêmio ficou em terceiro lugar com nove pontos.
Os visitantes abriram o placar, aos 15 minutos da primeira etapa; após bate-rebate, Everton tocou para Thales, o centroavante dominou e bateu na saída do goleiro João Gabriel. 1x0 Grêmio. Aos 19 minutos do segundo tempo, Pelezinho cobrou falta, a bola bateu na trave e nas costas do goleiro André, antes balançar as redes, empatando a partida. 1x1. Aos 34 minutos, Xavier desviou cobrança de falta e virou o placar para o Leão do Vale. 2x1 Cianorte. Aos 37 minutos, Mineiro arriscou chute de fora da área, a bola bateu no braço de Marcelo Felber e o árbitro viu pênalti! Raí cobrou e empatou a partida novamente. 2x2.
Nas quartas de final, o Leão enfrentou o ACP, a primeira partida em Paranavaí e a volta em Cianorte. O Galo enfrenta o Apucarana, jogo de ida em Londrina e a volta em Maringá.
ESCALAÇÕES
Cianorte: João Gabriel; Celsinho, Breno, Marcelo Felber e Willian; Jovany (Thiago Ferreira), Xavier, Sidnei e Davi; Lucas Dantas (Pelezinho) e Bruno Andrade (Valdo Gigante).
Técnico: Paulo Turra.
Grêmio Maringá: André; Felype, Pablo, Guilherme e Rodriguinho; Mineiro, Rocha, Raí (Danilo) e Tatíco (Luan); Everton (Wesley Felipe) e Thales.
Técnico: Adoílson Costa.
PARANAVAÍ 4X3 PORTUGUESA LONDRINENSE
Paranavaí vence, mas termina em último. Foto: Facebook do Paranavaí. |
Em Paranavaí, no Estádio Waldemiro Wagner; o Paranavaí jogou contra a Portuguesa Londrinense, o ACP venceu a Lusinha por 4 a 3.
Mesmo com a vitória, o Paranavaí seguiu na última posição com três pontos; a Portuguesa terminou em quarto lugar com oito pontos.
Os visitantes abriram o placar, aos 24 minutos da primeira etapa, Brás colocou a bola em jogo novamente, Bebê dominou próximo a grande área, driblou o goleiro André e tocou para as redes. 1x0 Lusinha. Aos 30 minutos, Lucas Lima cobrou falta, a bola explodiu na barreira no rebote, o meia finalizou de novo e empatou a partida. 1x1. Aos 33 minutos, Danilo chutou forte da entrada da grande área e colocou os visitantes na frente. 2x1 Lusinha. Aos 47 minutos, Sotto ligado na jogada e empatou novamente a partida. 2x2. Aos cinco minutos do segundo tempo, depois de cruzamento na área, Rilber cabeceou para o chão e Dadá aproveitou e de primeira, colocou o vermelhinho na frente. 3x2 ACP. Aos 13 minutos, Ramón lançou Dadá, o meia tabelou com Sotto e cruzou rasteiro, para Rilber completar para o gol. 4x2 ACP. Aos 47 minutos, Danilo acertou um belo cabeçada, depois de cruzamento e diminuiu o placar. 4x3 ACP.
Nas quartas de final, o ACP enfrenta o Leão do Vale, primeiro jogo em Paranavaí e a volta em Cianorte. A Lusinha joga contra o Andraus, jogo de ida em Campo Largo e a volta em Londrina.
ESCALAÇÕES
Paranavaí: André; Iranilson, Ramon, Erwin e Lucas; Fernando, Luiz Henrique (Pedro), Dadá (Asa) e Sotto; Chimbinha (Allan) e Rilber.
Técnico: Lio Evaristo.
Portuguesa Londrinense: Brás; Negueba, Iago, David e Danilo; Salgadinho, Deivid (Rondonópolis), Vilson e Everton Totó; Paulo e BB (Hots).
Técnico: Walbert Knário.
APUCARANA SPORTS 0X3 ANDRAUS
O Andraus venceu o Apucarana Sports em Londrina. Foto: Site do Apucarana. |
Em Londrina, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias; o Apucarana Sports enfrentou Andraus, a equipe de Campo Largo venceu por 3 a 0.
Com está vitória, o Andraus terminou em quinto lugar com oito pontos; o Apucarana ficou em sexto lugar com cinco pontos.
Os visitantes abriram o placar, aos sete minutos da primeira etapa, Jefferson Assis balançou as redes. 1x0 Andraus. Aos 23 minutos, o zagueiro Yuri ampliou o placar para o Andraus. 2x0. Aos 11 minutos do segundo tempo, Khalil Ganes deu número finais ao confronto. 3x0 Andraus.
Na quartas de final, o Apucarana enfrenta o Grêmio Maringá, primeiro jogo em Londrina e a volta em Maringá. O Andraus joga contra a Portuguesa Londrinense, jogo de ida em Campo Largo e a volta em Londrina.
ESCALAÇÕES
Apucarana Sports: Fabrício; Marco, Akinduro, Douglas e Acuña; Daniel (Marlon), PH, Wallace (Tiago) e Jean; Julio (Ítalo) e Samuel.
Técnico: Gilberto Papagaio.
Andraus: Augusto; Jonatan Argentino, Alex, Yuri e Everton; Alemão, Ademir (Kalil Ganes), Morais (Berg) e Almeida; Fabinho (Paulo Capixaba) e Jefferson Assis.
Técnico: Pedrinho Maradona.
PRUDENTÓPOLIS 0X3 CASCAVEL CR
Cascavel conquista primeira vitória no estadual. Foto: Catve. |
Em Prudentópolis, no Estádio Newton Agibert; jogaram Prudentópolis e Cascavel CR, o CCR venceu o Prude por 3 a 0.
Com está vitória, o CCR pulou para sétimo lugar com três pontos e o Prude caiu para vice-liderança com 14 pontos.
Os visitantes abriram o placar com Rodriguinho, aos 39 minutos da primeira etapa. 1x0 CCR. Aos 36 minutos do segundo tempo, Leandro ampliou o placar par o CCR. 2x0 E nos acréscimos, Fabrinho deu números finais ao confronto. 3x0 CCR.
Nas quartas de final, as duas equipes voltam a se enfrentar. Primeiro jogo em Cascavel e a volta em Prudentópolis.
ESCALAÇÕES
Prudentópolis: Marcos; Julio, Victor, Pedro Gusso e Caio; Matheus (Biro-Biro), Esquerda e Wellington; Mateus Oliveira (Peixinho), Matheus e Victor (Tiquinho).
Técnico: Kokan.
Cascavel CR: Fábio Ottobelli; Isac, Marcos Goiano, Alex e Fabinho; Jhoni, Belchinor, Diego Pogba e Rodriguinho; Julinho (Leandro) e Diego Santos.
Técnico: Tuta Souza.
Texto: Douglas Santos.
Fonte: Federação Paranaense de Futebol.
0 comentários :
Postar um comentário