FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

segunda-feira, 3 de abril de 2017

CORITIBA GOLEIA; JMALUCELLI, CIANORTE E ATLÉTICO VENCEM PELAS QUARTAS DE FINAL DO PARANAENSE

CAMPEONATO PARANAENSE 2017

QUARTAS DE FINAL - JOGOS DE IDA

FC CASCAVEL 0X5 CORITIBA
Coritiba fica muito próximo de classificar para a semifinal.
Foto: Site Oficial do Coritiba.

Em Cascavel, no Estádio Olímpico Regional; jogaram FC Cascavel e Coritiba, o Coxa não tomou conhecimento do adversário e goleou por 5 a 0.
Com este resultado, o Alviverde colocou um pé na semifinal do estadual, mas se caso o FCC vencer por seis gols de diferença, o clube do oeste avança a próxima fase.
O primeiro gol foi marcado, aos nove minutos da etapa inicial, Anderson cobrou escanteio, a zaga da Cobra não afastou e Walisson Maia aproveitou para balançar as redes. 1x0 Coritiba. Aos 23 minutos, Anderson chutou de fora da área e a bola entrou no canto direito de Darci. 2x0 Coritiba. Aos 30 minutos, Iago cruzou e Kleber de peixinho aumentou o placar no Oeste Paranaense. 3x0 Coritiba. Aos 34 minutos, William Matheus invadiu a área pela esquerda e bateu cruzado para marcar o quarto. 4x0 Coritiba. Aos 38 minutos do segundo tempo, em contra-ataque rápido, Anderson rolou para Neto Berola, que fechou o placar. 5x0 Coritiba.
A partida da volta acontece no domingo (9) em horário à definir, no Estádio Couto Pereira em Curitiba.

ESCALAÇÕES
FC Cascavel: 1-Darci; 5-Raulen (13-Sorbara), 2-Marco Tiago, 4-Henrique e 20-Anderson Tasca; 15-Neto, 10-Everton Dias, 18-Dhiego Lomba (23-Hyago Ferrari) e 30-Marquinhos (7-Laionel); 8-Ícaro e 9-Wesley.
Técnico: Agenor Piccinini.

Coritiba: 84-Wilson; 13-Rodrigo Ramos, 21-Walisson Maia, 76-Marcio e 66-William Matheus; 6-Edinho, 5-Alan Santos (71-Henrique Gelain), 8-Tiago Real (17-Daniel) e 18-Anderson; 7-Iago (9-Neto Berola) e 83-Kleber.
Técnico: Pachequinho.

LONDRINA 1X3 JMALUCELLI*
Londrina sai na frente, mas cede a virada e perde no Café.
Foto: Gustavo Oliveira/LEC.

Em Londrina, no Estádio do Café; o Londrina recebeu o JMalucelli, o Jotinha venceu por 3 a 1.
Com este resultado, o Jotinha pode perder até por um gol de diferença que avança; caso o LEC vença por dois gols de diferença a decisão vai para os pênaltis.
Os donos da casa abriram o placar, aos nove minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, a zaga do Jota afastou mal, na sobra a bola chegou até Robinho e o meia tocou para o gol na saída do goleiro Fabrício. 1x0 Londrina. Aos 11 minutos, Getterson levantou a bola na área e Alex Fraga de cabeça desviou para o gol, empatando a partida. 1x1. Aos sete minutos do segundo tempo, Tomás Bastos desceu pela esquerda e tocou para trás, Jenison que estava entrando na área completou para o gol. 2x1 JMalucelli. Aos 34 minutos, Tomás Bastos arriscou de fora da área e a bola entrou no canto esquerdo de César. 3x1 JMalucelli.
No sábado (8) às 16 horas, no Ecoestádio Janguito Malucelli em Curitiba, acontece o jogo de volta.

ESCALAÇÕES
Londrina: 12-César; 2-Igor Bosel, 3-Marcondes, 4-Matheus e 6-Ayrton; 5-França, 8-Germano, 11-Robinho (18-Rafael Gava) e 7-Yaya Banhoro; 10-Fabinho (21-Celsinho) e 9-Paulo Rangel (99-Brandão).
Técnico: Cláudio Tencati.

JMalucelli: 1-Fabrício; 2-Cristovam, 3-Alex Fraga, 4-Tiago Alencar e 6-Eltinho; 5-Wellington Reis, 8-Carlos Jatobá e 10-Tomás Bastos; 11-Jenison (18-Paulinho), 7-Getterson e 9-Rafael Santiago (15-Neto Ramos).
Técnico: Luciano Gusso.

*JMalucelli foi exclui das quartas de final do Campeonato Paranaense 2017, no seu lugar entrou o Rio Branco.

PRUDENTÓPOLIS 0X2 CIANORTE
Cianorte vence fora de casa e encaminha classificação a semifinal.
Foto: Lucas Henrique/Prudentópolis FC.

Em Prudentópolis, no Estádio Newton Agibert; Prudentópolis e Cianorte se enfrentaram, o Cianorte venceu por 2 a 0.
Com este resultado, o Leão pode perder por um gol de diferença que avança para a semifinal. Para o Tigre resta apenas devolver o placar para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por três gols de diferença para avançar direto.
Os visitantes abriram o placar, aos 13 minutos do primeiro tempo, Josimar chegou de carrinho para tirar a bola de Pelezinho e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança Vinicius naão perdoou. 1x0 Cianorte. Aos 42 minutos, Léo Gago roubou a bola de Jean Lucas, o meia viu o goleiro Edvaldo adiantado, finalizou de longe e marcou um golaço por cobertura. 2x0 Cianorte.
A partida de volta acontece domingo (9) em horário à definir, no Estádio Albino Turbay em Cianorte.

ESCALAÇÕES
Prudentópolis: 1-Edvaldo; 2-Josimar, 3-César Gaúcho, 5-Cassimba, 4-Lucas Lourenço e 6-Felipe; 8-Cícero, 7-Jean Lucas e 10-Kairo (20-Edu Raposa); 11-Fernando (17-Mateus Oliveira) e 9-Baiano (19-Raí).
Técnico: Milton do Ó.

Cianorte: 12-João Gabriel; 2-Jackson, 3-Breno, 4-Maurício e 6-David Luis; 5-Jovany, 8-Léo Gago, 10-Xavier (13-Marcelo Felber) e 7-Eduardinho (14-Gerônimo); 9-Vinicius (19-Valdo) e 11-Pelezinho.
Técnico: Marcelo Caranhato.

ATLÉTICO PARANAENSE 1X0 PARANÁ CLUBE
Furacão sai na frente em decisão por vaga na semifinal.
Foto: Fabio Wosniak/Site Oficial do Atlético.

Em Curitiba, na Arena da Baixada; jogaram Atlético-PR e Paraná, o Furacão venceu por 1 a 0.
Com este resultado, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate, para o Tricolor uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis.
O gol da partida foi marcado, aos 47 minutos do segundo tempo, Matheus Rossetto cobrou escanteio, o goleiro Léo não conseguiu afastar e Eduardo da Silva completou para as redes.
No sábado (8) em horário à definir, no Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema) em Curitiba, acontece o jogo de volta. Mas o Tricolor tem compromisso antes pela terceira fase da Copa do Brasil, na quarta-feira (5) às 20h30, o Paraná recebe o ASA (AL), no Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema) em Curitiba.

ESCALAÇÕES
Atlético-PR: 12-Weverton; 2-Jonathan (33-Léo), 13-Paulo André, 44-Thiago Heleno e 8-Sidcley; 7-Otávio, 20-Matheus Rossetto e 3-Lucho González (77-Douglas Coutinho); 11-Nikão, 96-Crysan (10-Felipe Gedoz) e 22-Eduardo da Silva.
Técnico: Paulo Autuori.

Paraná: 1-Leo; 2-Júnior, 4-Eduardo Brock, 3-Airton e 6-Rayan (16-Kaike); 5-Jhony, 10-Renatinho e 8-Alex Santana; 7-Robson, 9-Pedro Bortoluzo (18-Guilherme Biteco) e 11-Felipe Alves (17-Nathan).
Técnico: Wagner Lopes.

Texto: Douglas Santos.
Fontes: Globoesporte.com e Redação em Campo.

0 comentários :

Postar um comentário