FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

sábado, 20 de janeiro de 2018

NA ARENA DA BAIXADA, ATLÉTICO VENCE O MARINGÁ NA ESTREIA DAS EQUIPES NO PARANAENSE

CAMPEONATO PARANAENSE 1ª DIVISÃO

1ª RODADA - TAÇA DIONÍSIO FILHO (1ª TAÇA)

ATLÉTICO PARANAENSE 2X1 MARINGÁ

COM TRÊS GOLS EM BOLA PARADA, FURACÃO COM O TIME ALTERNATIVO VENCE O TRICOLOR NA ARENA
Bruno Batata se preparando para cobrar o pênalti, que originou o gol do Maringá.
Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC.

Em Curitiba, na Arena da Baixada; jogaram Atlético-PR e Maringá, o Furacão venceu o Tricolor por 2 a 1.
Com este resultado, o CAP divide a liderança do grupo B com União Beltrão com três pontos, o MFC também didide a quinta posição do grupo A com o Paraná com nenhum ponto.
Os donos da casa abriram o placar, aos três minutos do primeiro tempo, Yago cobrou falta pela esquerda, a zaga maringaense cortou e Deivid pegou a sobra para finalizar no canto esquerdo de Fabio. 1x0 Atlético. Aos 19 minutos, Demethryus fez falta dura em Paulinho dentro da área, pênalti! Bruno Batata cobrou bem, mandou a bola no canto esquerdo de Léo, que pulou para o outro canto. 1x1. Aos 33 minutos do segundo tempo, Felipe Dorta cobrou falta, a bola desviou na barreira e tirou as chances de defesa do goleiro Fabio. 2x1 Atlético.
Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Paraná, no Estádio Durival Britto e Silva em Curitiba; o Maringá joga contra o Londrina, no Estádio do Café em Londrina. As partidas acontecem na quarta-feira (24) às 20 horas e 21h45, respectivamente.

ESCALAÇÕES
Atlético-PR: 1-Leo; 2-Cascardo, 3-Zé Ivaldo, 4-Léo Pereira e 6-Renan Lodi; 8-Bruno Guimarães (16-Guilherme Rend), 5-Deivid, 7-Demethryus (17-João Pedro) e 10-Giovanny (18-Felipe Dorta); 11-Yago e 9-Éderson.
Técnico: Tiago Nunes.

Maringá: 1-Fabio; 2-Rhuan, 3-Alex Fraga, 4-Égon e 6-Thiago Cristian; 5-Carlão, 8-Rodrigo Dantas, 7-Everton (17-Chimbinha) e 10-Lucão (15-Washington); 11-Paulinho Moccelin (18-Edmar) e 9-Bruno Batata.
Técnico: Fernando Marchiori.

Texto: Douglas Santos.
Fontes: Globoesporte.com e Twitter Esportes Banda B.

0 comentários :

Postar um comentário