FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

sexta-feira, 20 de julho de 2018

NA ARENA DA BAIXADA, ATLÉTICO EMPATA COM INTERNACIONAL PELA SÉRIE A

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A 2018

13ª RODADA

ATLÉTICO PARANAENSE 2X2 INTERNACIONAL (RS)

FURACÃO SAI ATRÁS DO PLACAR, VIRA O MARCADOR, MAS CEDE O EMPATE AO COLORADO
Furacão e Colorado ficaram no empate na Arena.
Foto: Ricardo Duarte/Inter_DVG.

Em Curitiba, na Arena da Baixada; jogaram Atlético-PR e Internacional, a partida terminou empatada em 2 a 2.
Com este resultado, o Furacão subiu para 18º lugar com 10 pontos, mas segue na zona de rebaixamento.
Os visitantes abriram o placar, aos 12 minutos do primeiro tempo, o lateral Fabiano desceu pela direita e tocou para Nico López; o atacante dentro da área finalizou forte, a bola bateu na zaga e sobrou para Willian Pottker, o atacante dividiu com o goleiro Santos e aproveitou a saída mal do arqueiro para mandar a bola para as redes. 1x0 Internacional. Aos 43 minutos, Fabiano é desarmado no meio-campo, a bola chegou até Raphael Veiga, o meia conduziu até entrada da área e soltou a bomba, a bola entrou no cantinho direito do goleiro Danilo Fernandes, igualando o placar. 1x1. Aos 13 minutos do segundo tempo, Raphael Veiga cobrou escanteio, o zagueiro Paulo André subiu livre no meio da área e cabeceou no canto direito de Danilo Fernandes, marcando o gol da virada atleticana. 2x1 Atlético. Aos 32 minutos, Nico López acionou Rossi, o atacante cruzou da direita, a zaga atleticana cortou mal e a bola chegou em Wellington Silva na esquerda, o atacante chutou forte e a bola entrou no canto esquerdo de Santos, empatando o confronto e definindo o resultado. 2x2.
Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Cruzeiro (MG). A partida será no domingo (22) às 19 horas, no Estádio Mineirão em Belo Horizonte.

ESCALAÇÕES
Atlético-PR: 1-Santos; 2-Jonathan, 13-Paulo André, 44-Thiago Heleno (25-Wanderson) e 12-Renan Lodi; 39-Bruno Guimarães, 3-Lucho González (15-Camacho), 11-Nikão (77-Bruno Nazário), 7-Raphael Veiga e 92-Pablo; 30-Bergson.
Técnico: Tiago Nunes.

Internacional: 1-Danilo Fernandes; 18-Fabiano (22-Rossi), 3-Danilo Silva, 15-Victor Cuesta e 28-Iago; 13-Rodrigo Dourado, 37-Zeca e 8-Edenílson; 7-Nico Lópes, 19-Lucca (11-Wellington Silva)(21-Camilo) e 99-William Pottker.
Técnico: Odair Hellmann.

Texto: Douglas Santos.
Fonte: Globoesporte.com.

0 comentários :

Postar um comentário