FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

quinta-feira, 18 de maio de 2017

EM JOGO DE CINCO GOLS, ATLÉTICO-PR VENCE NO CHILE E SE CLASSIFICA PARA AS OITAVAS DA LIBERTADORES

COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

FASE DE GRUPOS

GRUPO 4 - 6ª RODADA

UNIVERSIDAD CATÓLICA (CHILE) 2X3 ATLÉTICO PARANAENSE
Com gols de jogadores que saíram do banco de reservas, o Atlético vence no Chile.
Foto: Marco Oliveira/Site Oficial do Atlético.

Em Las Condes (região metropolitana de Santiago), no Estádio San Carlos de Apoquindo; jogaram Univesidad Católica (Chile) e Atlético Paranaense. O Furacão saiu atrás do placar, mas com uma virada espetacular, garantiu a vitória por 3 a 2.

Com este resultado, o Furacão subiu para segundo lugar com 10 pontos. Com isso, o time garantiu uma vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores.
Os donos da casa abriram o placar, aos 35 minutos do primeiro tempo, Santiago Silva recebe na entrada da área, finalizou de perna esquerda e a bola entrou no canto direito de Weverton. 1x0 Universidad Católica. Aos 30 minutos do segundo tempo, Carlos Alberto se livrou da marcação de três, cruzou para Eduardo da Silva, o atacante cabeceou e empatou a partida para o Furacão. 1x1. Aos 37 minutos, Nikão tocou para Douglas Coutinho, o atacante disparou em velocidade e mandou para as redes na saída do goleiro. 2x1 Atlético. Aos 39 minutos, Noir arriscou de fora da área e a bola entrou no ângulo esquerdo de Weverton. 2x2. Aos 41 minutos, Jonathan tocou para Carlos Alberto, o meia bateu com categoria e precisão, sem chances de defesa para Toselli. 3x2 Atlético.
O próximo jogo do Furacão é pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro recebe o Grêmio, a partida acontece no domingo (21) às 16 horas, na Arena da Baixada em Curitiba. 

ESCALAÇÕES
Universidad Católica: 1-Toselli; 29-Magnasco (7-Bravo), 13-Kuscevic, 3-Maripán e 24-Parot; 5-Manzano (22-Roberto Gutiérrez), 17-Carlos Espinosa, 19-Fuenzalida (11-Cordero), 18-Buonanotte e 16-Noir; 9-Santiago Silva.
Técnico: Mario Salas.

Atlético-PR: 12-Weverton; 2-Jonathan, 13-Paulo André, 25-Wanderson e 6-Sidcley; 7-Otávio, 20-Matheus Rossetto e 3-Lucho González (19-Carlos Alberto); 11-Nikão, 8-Pablo (28-Douglas Coutinho) e 23-Grafite (29-Eduardo da Silva).
Técnico: Paulo Autuori.

Texto: Douglas Santos.
Fontes: Conmebol.com e Globoesporte.com.

0 comentários :

Postar um comentário