FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

quinta-feira, 4 de maio de 2017

PELA LIBERTADORES, ATLÉTICO PERDE PARA SAN LORENZO NA ARENA DA BAIXADA

COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

FASE DE GRUPOS

GRUPO 4 - 5ª RODADA

ATLÉTICO PARANAENSE 0X3 SAN LORENZO (ARGENTINA)
Furacão adia a classificação a próxima fase para última rodada.
Foto: Site Oficial do Atlético.

Em Curitiba, na Arena da Baixada; jogaram Atlético-PR e San Lorenzo, o time argetino não tomou conhecimento do Furacão e venceu por 3 a 0.
Com este resultado, o Rubro-Negro caiu para terceiro com sete pontos; a equipe saiu da zona de classificação, pois foi ultrapassada pelos argentinos que tem apenas um gol negativo, enquanto os atleticanos tem dois.
As redes balançaram aos 13 minutos do primeiro tempo, depois da cobrança de escanteio, os jogadores do San Lorenzo trocam passes, até encontrar Paulo Díaz que de cabeça abriu o placar. 1x0 San Lorenzo. Aos 22 minutos do segundo tempo, Belluschi cruzou na cabeça de Blandi que ampliou o placar para os argentinos. 2x0 San Lorenzo. Aos 46 minutos, Botta apareceu sozinho na área, bateu para o gol e marcou o terceiro. 3x0 San Lorenzo.
Para seguir a próxima fase da Libertadores, o Atlético precisa vencer o Universidad Católica (Chile) e torcer por um empate entre San Lorenzo e Flamengo. As duas partidas acontecem na quarta-feira (17) às 21h45, o jogo do Furacão será no Estádio San Carlos de Apoquindo em Las Condes.
Mas antes o Rubro-Negro Paranaense entra em campo, pela decisão do campeonato estadual, na primeira partida o Coxa venceu por 3 a 0 na Arena da Baixada. O Furacão precisa devolver o placar para levar aos pênaltis ou vencer por quatro gols de diferença e se tornar bi-campeão paranaense. A partida acontece no domingo (7) às 16 horas, no Estádio Couto Pereira em Curitiba.

ESCALAÇÕES
Atlético-PR: 12-Weverton; 15-Zé Ivaldo, 13-Paulo André, 4-Thiago Heleno e 6-Sidcley; 7-Otávio, 20-Matheus Rosseto (10-Felipe Gedoz) e 3-Lucho González (23-Grafite); 11-Nikão, 28-Douglas Coutinho (8-Pablo) e 29-Eduardo da Silva.
Técnico: Paulo Autuori.

San Lorenzo: 22-Nicolás Navarro; 17-Paulo Díaz, 2-Angeleri, 6-Caruzzo e 27-Gabriel Rojas; 7-Mussis, 20-Néstor Ortigoza (5-Mercier), 16-Belluschi, 11-Cerutti (19-Botta) e 30-Merlini (4-Coloccini); 9-Blandi.
Técnico: Diego Aguirre.

Texto: Douglas Santos.
Fontes: Conmebol.com e Globoesporte.com.

0 comentários :

Postar um comentário