FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

EM CAMPINAS, PARANÁ GOLEIA O GUARANI E SOBE PARA TERCEIRO NA SÉRIE B

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B

25ª RODADA

GUARANI (SP) 0X4 PARANÁ CLUBE

TRICOLOR GOLEIA O BUGRE EM CAMPINAS E SOBE PARA TERCEIRO NA SÉRIE B
Paraná dá show e goleia o Guarani em Campinas.
Foto: Divulgação.

Em Campinas, no Estádio Brinco de Ouro; jogaram Paraná Clube e Guarani, o Tricolor não tomou conhecimento do Bugre e goleou por 4 a 0.
Com este resultado, o Paraná subiu de quarto para terceiro lugar com 43 pontos.
Os visitantes abriram o placar, aos seis minutos do primeiro tempo, depois de lançamento do campo de defesa, Ewerton Pascoa afastou mal, a bola caiu nos pés de Renatinho; o meia tocou para Alemão, que invadiu a área e chutou cruzado. A zaga afastou parcialmente e João Pedro aproveitou para estufar as redes. 1x0 Paraná. Aos 13 minutos, Alemão lançou para João Pedro, o atacante invadiu a área e foi derrubado por Richarlyson, pênalti! Renatinho colocou a bola no canto direito de Vagner, que ficou parado no meio do gol. 2x0 Paraná. Aos 39 minutos, em cobrança de escanteio ensaiada, Renatinho tabelou com João Pedro, o meia cruzou da esquerda e Iago Maidana cabeceou no canto esquerdo de Vagner. 3x0 Paraná. Aos sete minutos do segundo tempo, Cristovam tabelou com João Pedro, o lateral invadiu a área e cruzou rasteiro. A bola bateu em Léo Rigo e foi morrer no fundo do gol, mas a arbitragem deu gol para Cristovam. 4x0 Paraná.
Na próxima rodada, o Paraná enfrenta o Náutico (PE). A partida acontece na terça-feira (26) às 20h30, no Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema) em Curitiba.

ESCALAÇÕES
Guarani: 12-Vagner; 2-Lenon, 33-Ewerton Páscoa, 15-Léo Rigo e 20-Richarlyson; 7-Evandro, 19-Betinho (9-Eliandro), 22-Bruno Nazário e 10-Fumagalli; 11-Rafael Silva (21-Denner) e 77-Gabriel Leite.
Técnico: Marcelo Cabo.

Paraná: 1-Richard; 2-Cristovam, 3-Iago Maidana, 4-Eduardo Brock e 6-Igor; 5-Leandro Vilela (15-Luiz Otávio), 8-Vinícius Kiss e 10-Renatinho (16-Zezinho); 11-João Pedro, 7-Vitor Feijão (17-Robson) e 9-Alemão.
Técnico: Matheus Costa.

Texto: Douglas Santos.
Fontes: Banda B e Uol.

0 comentários :

Postar um comentário