FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

sábado, 9 de setembro de 2017

LONDRINA SOFRE, MAS VENCE O CEARÁ PELA SÉRIE B

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B

23ª RODADA

LONDRINA 3X2 CEARÁ (CE)

A ESTRELA DE SAFIRINHA BRILHA, ATACANTE MARCA NO FIM E EVITA VEXAME DO LONDRINA NO CAFÉ
Safirinha salva de novo e Londrina vence no Café.
Foto: Gustavo Oliveira/LEC.

Em Londrina, no Estádio do Café; jogaram Londrina e Ceará, o Tubarão venceu o Vozão por 3 a 2.
Com este resultado, o LEC subiu de 13º para oitavo lugar com 33 pontos.
Os donos da casa abriram o placar, aos 26 minutos do primeiro tempo, depois de levantamento de bola na área, a zaga do Ceará tentou afastar, mas a bola caiu nos pés de Carlos Henrique, o atacante acertou um chutaço e balançou as redes. 1x0 Londrina. Aos 37 minutos, Artur puxou contra-ataque, tocou para Celsinho, o meia devolveu a bola para o atacante, que com o gol aberto, apenas empurrou para as redes. 2x0 Londrina. Aos 40 minutos, Romário cobrou falta pela esquerda, a bola chegou até Elton, o atacante estava na segunda trave e cabeceou para o gol. 2x1 Londrina. Aos 33 minutos do segundo tempo, Felipe Menezes cobrou escanteio pela direita, Elton cabeceou e a bola entrou no canto esquerdo de César, empatando a partida. 2x2. Aos 41 minutos, depois de cruzamento da esquerda, Safirinha finalizou e contou com uma ajuda do goleiro Éverson para definir o placar no Café. 3x2 Londrina.
Na próxima rodada, o Londrina enfrenta o Paraná. A partida acontece no sábado (16) às 19 horas, no Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema) em Curitiba.

ESCALAÇÕES
Londrina: 1-César; 2-Reginaldo, 3-Dirceu, 4-Edson Silva e 6-Ayrton; 8-Germano, 5-Jardel, 11-Rômulo (19-Marcinho) e 10-Celsinho (20-Patrick Vieira); 7-Artur e 9-Carlos Henrique (21-Safirinha).
Técnico: Cláudio Tencati.

Ceará: 1-Éverson; 2-Tiago Cametá, 13-Luiz Otávio, 33-Rafael Pereira e 6-Romário; 17-Raul, 88-Pedro Ken e 45-Lima; 99-Elton (40-Arthur), 36-Leandro Carvalho (10-Felipe Menezes) e 90-Lelê (22-Cafu).
Técnico: Marcelo Chamusca.

Texto: Douglas Santos.
Fontes: Blog Lúcio Flavio e Globoesporte.com.

0 comentários :

Postar um comentário