FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

PR CAPITAL 2016: CORITIBA E PARANÁ GOLEIAM; E ATLÉTICO VENCE O CAMPEÃO DE 2015

CAMPEONATO PARANAENSE 2016

CORITIBA 4x0 FC CASCAVEL
Kleber marcou dois dos quatro gols na goleada do Coxa.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba.

Em Curitiba, no Estádio Couto Pereira; jogaram Coritiba e FC Cascavel. O Coxa não tomou conhecimento do adversário e venceu por 4 a 0.
Com está goleada, o Coxa é o líder com três pontos, já a Cobra é a lanterna com nenhum ponto.
O primeiro gol foi marcado, aos 24 minutos da etapa inicial, Kleber foi empurrado na área por Romarinho, pênalti! O próprio atacante cobrou e balançou as redes. 1x0 Coritiba. Aos 26 minutos do segundo tempo, Juan faz linda jogada individual, invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Fernando Nunes, pênalti! O meia cobrou e ampliou o placar. 2x0 Coritiba. Aos 34 minutos, Carlinhos cruzou na esquerda e a bola explodiu no cotovelo do zagueiro Sorbara, pênalti! Dudu cobrou e marcou o terceiro. 3x0 Coritiba. Aos 41 minutos, Kleber arriscou de fora da área e deu números finais ao placar. 4x0 Coritiba.
Na próxima rodada, o Coxa viaja até a fronteira, onde enfrenta o Foz, no Estádio do ABC. O FC Cascavel enfrenta PSTC, no Estádio 14 de Dezembro em Toledo. As partidas acontecem na quarta-feira (3) às 22h e 20h, respectivamente.

ESCALAÇÕES
Coritiba: Wilson; Ceará, Juninho, Walisson Maia e Carlinhos; Amaral, João Paulo e Juan (Guilherme Parede); Negueba (Vinicius), Leandro (Dudu) e Kleber.
Técnico: Gilson Kleina.

FC Cascavel: Fernando Nunes; Romarinho, Sorbara, Henrique e Felipe; Hildo (Willian Daltro), Vit e Léo Maringá; Henry Kanu (Raphael Alemão), Anderson Grafite e Júlio César.
Técnico: Charles Gbeke.

OPERÁRIO 0x2 ATLÉTICO PARANAENSE
André Lima marcou os dois gols da vitória do Furacão.
Foto: Marco Oliveira/Site Oficial do Atlético.

Em Ponta Grossa, no Estádio Germano Krüger; o Operário Ferroviário recebeu o Atlético Paranaense. O Furacão venceu por 2 a 0.
Com está vitória, o Rubro-Negro divide a terceira posição com o Londrina. O Operário é o décimo colocado.
Os gols foram marcados no segundo tempo, aos 29 minutos, a zaga foi afastou mal, a bola caiu nos pés de André Lima, o atacante não perdoou. 1x0 Atlético. Aos 46 minutos, Vinicius cruzou da esquerda, André Lima se adiantou a marcação e desviou de cabeça para o gol. 2x0 Atlético.
A próxima partida do Atlético é contra o Maringá, o jogo acontece na quarta-feira (3) às 19h30, no Ecoestádio Janguito Malucelli. O Operário recebe no Estádio Germano Krüger, o Paraná Clube; o jogo será quinta-feira (4) às 19h30.

ESCALAÇÕES
Operário: Juninho; Danilo Baia, Douglas Mendes, Juan Sosa e Peixoto; Chicão, Lucas, Rafinha e Wallacer (Alessandro); Reinaldo (Nathan) e Juba.
Técnico: Antônio Picoli.

Atlético-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Vilches e Roberto; Deivid, Otávio e Vinícius; Anderson Lopes (Sidcley), Crysan (André Lima) e Marcos Guilherme (Ewandro).
Técnico: Cristóvão Borges.

PARANÁ CLUBE 4x1 JMALUCELLI
O zagueiro Luiz Felipe marcou duas vezes, na goleada do Paraná Clube.
Foto: Willian Ramos/Redação em Campo.

Em Curitiba, no Estádio Durival de Britto e Silva; o Paraná enfrentou o JMalucelli, o Tricolor venceu o Jotinha por 4 a 1.
Com está goleada, o Paraná é o segundo colocado; o Jota é o penúltimo colocado.
O primeiro gol foi marcado, aos 39 minutos da etapa inicial, Fernandes cruzou da esquerda, a zaga afastou e Robson de fora da área, soltou a bomba e tirou o zero do placar. 1x0 Paraná. Ao um minuto do segundo tempo, depois de cobrança de falta da direita, Fabrício saiu mal do gol e a bola sobrou para Lúcio Flávio, que não perdoou. 2x0 Paraná. Aos 26 minutos, Luiz Felipe tentou duas vezes, antes de marcar o terceiro gol; o zagueiro cabeceou a bola no travessão e na sobra ele mesmo conferiu. 3x0 Paraná. Aos 36 minutos, Getterson de cabeça também diminuiu o placar. 3x1 Paraná. Aos 41 minutos, Luiz Felipe acertou um belo voleio e novamente marcou. 4x1 Paraná.
O próximo jogo do Tricolor é contra o Operário, no Estádio Germano Krüger. O JMalucelli recebe no Ecoestádio Janguito Malucelli, o Rio Branco. As duas partidas acontecem na quinta-feira (4) às 19h30 e 20h, respectivamente.

ESCALAÇÕES
Paraná: Marcos; Dick (Zé Victor), Luiz Felipe, Alisson Brand e Fernandes; Jean, Anderson Uchôa, Nádson (Alexsson) e Válber (Tony); Lúcio Flávio e Robson.
Técnico: Claudinei Oliveira.

JMalucelli: Fabrício; Cristovam, Leandro Silva, Valdomiro e Diego Prates (Vandinho); Wellington, Camargo, Getterson e Dinelson (Thomas); Edu Amparo (Alex Fraga) e Vinicius).
Técnico: Ary Marques.

Texto: Douglas Santos:
Fontes: Globoesporte.com e Redação em Campo.

0 comentários :

Postar um comentário