FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

PR INTERIOR 2016: LONDRINA VENCE NOVAMENTE, CASCAVEL E JMALUCELLI CONQUISTA PRIMEIRA VITÓRIA

CAMPEONATO PARANAENSE 2016

LONDRINA 2X0 TOLEDO
Londrina venceu os dois primeiros jogos do Paranaense 2016.
Foto: Robson Vilela/Redação em Campo.

Em Arapongas, no Estádio dos Pássaros; o Londrina enfrentou o Toledo, o LEC venceu por 2 a 0.
Com está vitória, o Londrina segue em terceiro lugar com seis pontos; o Toledo é o lanterna com nenhum ponto.
Os gols foram marcados no primeiro tempo, aos 39 minutos, Rafael Gava foi derrubado por Júnior Maceió na área, pênalti! Bruno Batata cobrou e abriu o placar. 1x0 Londrina. Aos 48 minutos, Rafael Gava recebeu dentro da grande área, driblou o marcador e foi derrubado, pênalti! Bruno Batata bateu e marcou o seu segundo gol no jogo e do Londrina. 2x0.
O próximo jogo do Tubarão é contra o Coritiba, a partida será na quinta-feira (11) às 19h30, no Estádio Couto Pereira. O Toledo viaja até o norte do estado, onde joga contra o PSTC Procopense, a partida será na quarta-feira (10) às 20 horas, no Estádio Ubirajara Medeiros em Cornélio Procópio.

ESCALAÇÕES
Londrina: Marcelo Rangel; Romário, Silvio, Luizão e Paulinho; Bidía, Jumar (Anderson), Paulo Roberto e Rafael Gava (Matheus); Bruno Batata e Wellisson (Leandro Oliveira).
Técnico: Cláudio Tencati.

Toledo: Fabrício; Diego Tavares, Felipe Virgulino, Júnior Maceió e Ramon (Tetê); Evandro, Fábio Gomes (Dodô), Leonel (Murilo), Rafael Bastos e Tácio; Eduardo.
Técnico: Rodrigo Cascca.

FC CASCAVEL 2X1 PSTC PROCOPENSE
FC Cascavel conquistou seus primeiros pontos no Paranaense 2016.
Foto: Santos Águia/Redação em Campo.

Em Toledo, no Estádio 14 de Dezembro; o FC Cascavel e PSTC Procopense se enfrentaram, a Cobra venceu por 2 a 1.
Com este resultado, o Cascavel subiu para oitavo com três pontos; o PSTC é décimo com zero pontos.
O primeiro gol foi marcado, aos 13 minutos da etapa inicial, Léo Maringá cobrou escanteio e Henrique cabeceou para o gol. 1x0 Cascavel. Aos 41 minutos, novamente Léo Maringá levantou a bola para área em cobrança de canto, Henrique subiu mais que os zagueiros e ampliou o placar. 2x0 Cascavel. Com apenas um minuto do segundo tempo, Caxambu aproveitou falha do lateral e diminui o placar. 2x1 Cascavel.
Na próxima rodada, o Cascavel viaja até a fronteira, onde enfrenta o Foz FC. O PSTC Procopense recebe no Estádio Ubirajara Medeiros, o Toledo. As duas partidas acontecem na quarta-feira (10) às 20 horas.

ESCALAÇÕES
FC Cascavel: Fernando; Romarinho, Gustavo, Henrique e Dener; Sorbara, Vitti e Léo Maringá; Alemão (Marcelinho), Júlio Cédar e Anderson Grafite (Kadu).
Técnico: Charles Gbeke.

PSTC Procopense: Lucas; Lorran, Tayron, Márcio e Índio; Neto, Makelele, Caxambú e Alex dos Santos (Fauver); Chimba e Afonso.
Técnico: Reginaldo Vital.

JMALUCELLI 3X2 RIO BRANCO
JMalucelli conquista os primeiros pontos no Paranaense 2016.
Foto: Tiago Piontekievicz/Redação em Campo.

Em Curitiba, no Ecoestádio Janguito Malucelli; jogaram JMalucelli e Rio Branco de Paranaguá. O Jotinha venceu por 3 a 2.
Com esta vitória, o JMalucelli subiu para sexto com três pontos; o Rio Branco é o nono colocado com nenhum ponto.
Com apenas quatro minutos de jogo, o Leão abriu o placar; Douglas Tanque pegou sobra na cobrança de falta de Ratinho e não perdoou. 1x0 Rio Branco. Aos 37 minutos, Vandinho foi até a linha de fundo e cruzou; o zagueiro Marcão foi tentou tirar, mas mandou para as redes, empatando o jogo. 1x1. Aos 41 minutos, Vandinho foi lançado e saiu na cara do gol, o atacante tocou na saída do goleiro para virar o placar. 2x1 JMalucelli. Aos dois minutos do segundo tempo, Ratinho subiu mais que zaga no cruzamento, empatando a partida. 2x2. Aos 39 minutos, Getterson recebeu na entrada da área, driblou o zagueiro e soltou a bomba, a bola entrou no ângulo do goleiro Edvaldo. 3x2 JMalucelli.
Na próxima rodada, o Jotinha recebe o Operário, no Ecoestádio Janguito Malucelli. O Rio Branco enfrenta o Atlético Paranaense, no Estádio Gigante do Itiberé. As duas partidas acontecem na quarta-feira (3) às 20 horas e 21h45, respectivamente.

ESCALAÇÕES
JMalucelli: Fabrício; Cristovam, Valdomiro, Alex Fraga e Diego Prates; Wellington, Luiz Camargo (Robinho), Dinélson (Luis Fernando) e Tomás; Getterson e Vandinho (Vinicius).
Técnico: Ary Marques.

Rio Branco: Edvaldo; Lito (Murici), Alisson, Marcão e Henrique Pedroso; Paulo Henrique, Diogo, Marcos Paulo (João Paulo) e Ratinho; Rodrigo Jesus (Roberto) e Douglas.
Técnico: Allan Aal.

Texto: Douglas Santos.
Fontes: Globoesporte.com e Redação em Campo.

0 comentários :

Postar um comentário