FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

PR CAPITAL 2016: PARANÁ E ATLÉTICO VENCEM FORA DE CASA E CORITIBA EMPATA NO COUTO PEREIRA

CAMPEONATO PARANAENSE 2016

MARINGÁ 1X2 PARANÁ
Paraná segue 100% no Paranaense 2016, Maringá busca reabilitação contra o
Operário (atual campeão). Foto: Douglas Santos/IW Sports Assessoria Esportiva.

Em Maringá, no Estádio Willie Davids. Jogaram Maringá e Paraná, o Tricolor da Capital venceu a o Tricolor Maringaense por 2 a 1.
Com está vitória, o Paraná sobe para liderança do estadual com nove pontos; o Maringá caiu para sétimo co três pontos.
Os visitantes abriram o placar, aos 19 minutos do primeiro tempo, Fernandes tocou para Nadson que livre na grande área, esperou o goleiro cair para mandar as redes. 1x0 Paraná. Aos 17 minutos do segundo tempo, Tiago Henrique cruzou da direita e Vieira dentro da pequena área, mandou a bola de cabeça para o gol, empatando a partida. 1x1. Aos 45 minutos, Nadson jogou a bola na área, em cobrança de falta, o goleiro Willian Menezes saiu "caçando borboleta", a bola sobrou para Lúcio Flávio que de cabeça, na perdoou. 2x1 Paraná.
Na próxima rodada, o Paraná enfrenta o Rio Branco, no Estádio Durival de Britto e Silva (Vila Capanema); o Maringá viaja até os Campos Gerais, onde joga contra o Operário, no Estádio Germano Krüger em Ponta Grossa. As duas partidas acontecem no domingo (14) às 19h30 e 17 horas, respectivamente.

ESCALAÇÕES
Maringá: Willian Menezes; Adriano, David Júnior, Alex Maranhão e Hélder Santos; Maranhão (Bruno Vieira), Zé Leandro, Andrezinho (Bruno Andrade) e Jéfferson Luis; Gabriel Barcos (Tiago Henrique) e Lucas Vieira.
Técnico: Edison Borges.

Paraná: Marcos; Dick, Luiz Felipe, Alisson e Fernandes; Jean, Anderson Uchoa, Válber (Lucas Pará) e Nadson; Robson (Tony) e Lúcio Flávio (Basso).
Técnico: Claudinei Oliveira.

RIO BRANCO 1X2 ATLÉTICO PARANAENSE
Furacão é outra equipe 100% no estadual; o Rio Branco é o penúltimo
colocado. Foto: Marco Oliveira/Site Oficial do Atlético.

Em Paranaguá, no Estádio Gigante do Itiberé; o Rio Branco enfrentou o Atlético-PR. O Furacão venceu por 2 a 1.
Este resultado, coloca o Rubro-Negro na vice-liderança do estadual com nove pontos. A equipe do litoral é o penúltimo com nenhum ponto.
Os donos da casa abriram o placar, aos 12 minutos do primeiro tempo, Ratinho cobrou falta pea esquerda, o atacante Douglas de peixinho cabeceia para o gol. 1x0 Rio Branco. Aos 39 minutos, Roberto levantou a bola na área em cobrança de falta, Paulo André tentou desviar, mas a bola ficou na área, André Lima ajeitou para Deivid, o volante bateu de fora da área e marcou um golaço, empatando a partida. 1x1. Aos quatro minutos do segundo tempo, o goleiro Edvaldo saiu socando a bola da cobrança de falta, a "pelota" caiu nos pés de Deivid e novamente o volante não perdoou. 2x1 Atlético-PR.
Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o JMalucelli, no Ecoestádio Janguito Malucelli, o jogo acontece no sábado (13) às 17 horas. No domingo (14) às 19h30, o Rio Branco viaja até Curitiba, onde joga contra o Paraná, na Vila Capanema.

ESCALAÇÕES
Rio Branco: Edvaldo; Lito Guerreiro, Alisson, Marcão e Henrique; Paulo Henrique, Marcos Paulo (João Paulo), Ratinho, Diogo Pereira (Lucas Barreto) e Danilo Rios (Rodrigo Jesus); Douglas.
Técnico: Allan Aal.

Atlético-PR: Weverton; Eduardo, Vilches, Paulo André e Roberto; Otávio, Deivid, Vinícius (Hernani), Sidcley (Ewandro) e Marcos Guilherme; André Lima (Crysan).
Técnico: Cristóvão Borges.

CORITIBA 1X1 LONDRINA
Coxa e LEC ficaram apenas no empate no Couto Pereira.
Foto: Site Oficial do Coritiba. 

Em Curitiba, no Estádio Couto Pereira; jogaram Coritiba e Londrina. A partida entre Coxa e Tubarão terminou empatada em 1 a 1.
Com este empate, o Alviverde caiu para terceiro lugar com sete pontos; o Alviceleste é o quarto também com sete pontos.
O LEC saiu na frente, aos seis minutos do primeiro tempo, Paulinho Moccelin cruzou da direita e Germano na pequena área de cabeça desviou para o gol. 1x0 Londrina. Aos três minutos do segundo tempo, Guilherme Parede roubou a bola do defensor, cruzou da esquerda e Amaral dentro da grande área, empurrou para o gol, empatando a partida. 1x1.
Na quarta rodada, o Coritiba viaja até o oeste do estado, onde enfrenta o Toledo; o Londrina recebe no Estádio dos Pássaros, em Arapongas, o FC Cascavel. As duas partidas acontecem no domingo (14) às 17 horas.

ESCALAÇÕES
Coritiba: Wilson; Reginaldo, Walisson Maia, Juninho e Carlinhos; Amaral, João Paulo e Juan (Ruy); Negueba (Guilherme Parede), Kleber e Leandro (Evandro).
Técnico: Gilson Kleina.

Londrina: Marcelo Rangel; Romário, Matheus (Pedrão), Luizão e Paulinho; Bidía, Germano, Rafael Gava e Paulinho Moccelin (Quirino); Bruno Batata e Wellisson (Leandro Oliveira).
Técnico: Cláudio Tencati.

Texto: Douglas Santos.
Fonte: Globoesporte.com.

0 comentários :

Postar um comentário