FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

PR INTERIOR 2016: FC CASCAVEL GANHA FORA DE CASA, JOTINHA VENCE NO ECOESTÁDIO E OPERÁRIO TEM PRIMEIRO TRIUNFO NO ESTADUAL

CAMPEONATO PARANAENSE 2016

MARINGÁ 1X3 FC CASCAVEL
Maringá venceu apenas uma partida das seis que disputou.
Foto: Tiago Valenciano/Redação em Campo.

Em Maringá, no Estádio Willie Davids; o Maringá FC enfrentou o FC Cascavel, a Cobra não tomou conhecimento da Zebra e venceu por 3 a 1.
Com está derrota, o Maringá caiu para nono lugar com cinco pontos; o FC Cascavel subiu para sexto com sete pontos.
Os visitantes abriram o placar, aos 34 minutos do primeiro tempo, Morato recebeu na cara do goleiro Dida e não perdoou. 1x0 FC Cascavel. Aos nove minutos do segundo tempo, Morato arriscou de fora da área, a bola entrou no canto direito do goleiro. 2x0 FCC. Aos 10 minutos, Neílson foi acionado dentro da grande área e diminuiu o placar. 2x1 FCC. Aos 23 minutos, após confusão da área, a bola sobrou para Vit que bateu cruzado e aumentou o placar. 3x1 FCC.
Na próxima rodada, o MFC viaja até Curitiba, onde enfrenta o JMalucelli; a partida será no sábado (27) às 16 horas. No domingo (28) às 16h, o FC Cascavel tem um clássico local, o adversário é o Toledo; a partida será no Estádio 14 de Dezembro em Toledo.

ESCALAÇÕES
Maringá: Dida; Diogo, Rogélio, Alex Maranhão (Raí) e Adriano; Jackson, Maranhão (Jefferson Luis), Bruno Andrade (Gabriel Barcos), Alex Nemetz e Thiago Henrique; Neílson.
Técnico: Rogério Perrô.

FC Cascavel: Vinícius; Romarinho, Américo, Henrique e Denner; Sorbara, Léo Maringá (Edmilson), Morato (Rildo) e Vit; Batista (Alemão) e Éverton.
Técnico: Karmino Colombini.

JMALUCELLI 2X1 PSTC PROCOPENSE
Jotinha não perde há cinco jogos.
Foto: Willian Gomes/Redação em Campo.

Em Curitiba, no Ecoestádio Janguito Malucelli; o JMalucelli e PSTC Procopense se enfrentaram, o Jotinha venceu por 2 a 1.
Com está vitória, o Jotinha assumiu a vice-liderança com 13 pontos, o PSTC caiu para oitavo com cinco pontos.
O Jota abriu o marcador aos 38 minutos da etapa inicial, Leandro Silva arriscou de fora da área, o goleiro Lucas deu rebote e Tomás Bastos não perdoou. 1x0 JMalucelli. Aos 20 minutos do segundo tempo, Afonso pegou rebote do goleiro Fabrício e empatou o jogo. 1x1. Aos 33 minutos, Vandinho aproveitou cruzamento da esquerda e de cabeça deu números finais ao jogo. 2x1 Jota.
No próximo jogo, o Jota enfrenta o Maringá, a partida será no Ecoestádio Janguito Malucelli em Curitiba; o confronto acontece no sábado (27) às 16 horas.

ESCALAÇÕES
JMalucelli: Fabrício; Cristovam, Diego Alemão, Valdomiro e Diego Prates; Leandro Silva, Wellington (Dinelson), Luiz Camargo (Robinho) e Tomás Bastos; Getterson e Vandinho (Augusto).
Técnico: Ary Marques.

PSTC Procopense: Lucas; Lorran, Thiago Spice, Tayron e Índio; Makelele, Neto (Lucão), Jenison e Alex dos Santos (Rodolfo); Fauver (Chimba) e Afonso.
Técnico: Reginaldo Vital.

OPERÁRIO 2X0 TOLEDO
Operário venceu a primeira partida no PR 2016.
Foto: Luciano Mendes/Site do Operário.

Em Ponta Grossa, no Estádio Germano Krüger; Operário e Toledo se enfrentaram, o Fantasma venceu por 2 a 0.
As duas equipes ocupam a zona de rebaixamento, cada uma com quatro pontos, o OFEC é o lanterna.
Os gols foram marcados no segundo tempo, aos sete minutos, Peixoto desviou de cabeça, a cobrança de falta e abriu o placar. 1x0 Operário. Aos 17 minutos, Peixoto deixou Lucas Batatinha na cara do gol e tocou na saída do goleiro Fabrício. 2x0 Operário.
Na próxima rodada, o Fantasma viaja para Paranaguá, onde enfrenta o Rio Branco; o jogo será no domingo (28) às 16 horas, no Estádio Gigante do Itiberé. No mesmo dia e horário, o Toledo enfrenta o FC Cascavel, no Estádio 14 de Dezembro em Toledo.

ESCALAÇÕES
Operário: Juninho; Danilo Baia, Douglas Mendes (Jean), Sosa e Peixoto; Baiano, Chicão, Marko Perovic e Paulinho (Alessandro); Willian Lira (Lucas Batatinha) e Rafinha.
Técnico: Claudemir Sturion.

Toledo: Fabrício; Diego Tavares, Junior Maceió, Felipe e Leonel (Renan Tavares); Evandro, Bruno Gaúcho (André), Rafael Bastos e Murilo (Gilson); Tácio e Eduardinho.
Técnico: Rodrigo Cascca.

Texto: Douglas Santos.
Fontes: Globoesporte.com e Redação em Campo.

0 comentários :

Postar um comentário