FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

PR INTERIOR 2016: FOZ E JMALUCELLI VENCEM E PSTC EMPATA NA ESTREIA EM CASA

CAMPEONATO PARANAENSE 2016

PSTC PROCOPENSE 1X1 TOLEDO
As duas equipes conquistam o primeiro ponto no campeonato.
Foto: Facebook/PSTC. 

Em Cornélio Procópio, no Estádio Ubirajara Medeiros; o PSTC enfrentou o Toledo na estreia da equipe em casa pelo estadual, a partida terminou empatada em 1 a 1.
Com este empate, o PSTC é o nono e o Toledo é o décimo, as duas equipes tem um ponto cada.
Os donos da casa abriram o placar, aos 40 minutos do primeiro tempo, após cruzamento para área, o zagueiro Thiago Spice acertou um lindo voleio e marcou um golaço. 1x0 PSTC. Aos 15 minutos do segundo tempo, Diego Tavares cruzou da direita e Rafael Bastos completou para as redes, empatando a partida. 1x1.
Na próxima rodada, o Toledo recebe no Estádio 14 de Dezembro, o Coritiba. O PSTC joga novamente no Estádio Ubirajara Medeiros, o Foz do Iguaçu. As duas partidas acontecem no domingo (14) às 17 horas.

ESCALAÇÕES
PSTC: Lucas; Lorran (Chimba), Thiago Spice, Tayron e Indio; Rafael, Neto, Valber e Caxambu; Jenison (Lucão) e Afonso (Roberto Junior).
Técnico: Reginaldo Vital.

Toledo: Fabrício; Junior Maceió, Felipe, Diego Tavares e Tete; Leonel (André), Tácio, Rafael Bastos e Murilo; Bruno (Gilson) e Eduardinho (Renan Tavares).
Técnico: Rodrigo Cascca.

FOZ DO IGUAÇU 4X3 FC CASCAVEL
O meia Léo Maringá fez o segundo, hat-trick do Paranaense 2016.
Foto: Ricardo Azevedo/Jornal Novo Tempo.

Em Foz do Iguaçu, no Estádio do ABC; o Foz FC enfrentou o FC Cascavel, a partida com sete gols, foi vencida pelo Foz por 4 a 3.
Com está vitória, o Azulão subiu para sexto com seis pontos; o Cobra se manteve na oitava colocação com três pontos.
O Foz abriu o placar, aos dois minutos do primeiro tempo, Safira em cobrando pênalti, balançou as redes. 1x0 Foz. Aos 32 minutos, Léo Maringá cobrou falta com perfeição e empatou a partida. 1x1. Aos três minutos do segundo tempo, Marcelinho aproveitou belo passe e na cara do goleiro, não perdoou. 2x1 Foz. Aos 12 minutos, Chilavert pegou rebote da zaga e soltou a bomba para ampliar. 3x1 Foz. Aos 15 minutos, Cícero chutou de fora da área e a bola entrou no canto esquerdo do goleiro Fernando. 4x1 Foz. Aos 16 minutos, Léo Maringá cruzou da esquerda, a bola desviou no defensor e entrou. 4x2 Foz. Aos 25 minutos, Léo Maringá em cobrança de pênalti, deu números finais a partida. 4x3 Foz.
O Foz agora viaja até o Norte, onde enfrenta o PSTC, no Estádio Ubirajara Medeiros em Cornélio Procópio; o FC Cascavel também vai para o Norte Pioneiro, mas para Arapongas, onde no Estádio dos Pássaros, enfrenta o Londrina. As duas partidas acontecem no domingo (14) às 17 horas.

ESCALAÇÕES
Foz do Iguaçu: Nei; Bahiano, Hebert, Alex Amaro e Carlão; Roberto, Cícero (Laécio) e Safira (Adrian); Safirinha (Lucas da Silva), Chilavert e Marcelo.
Técnico: Ivan Carlos Alves.

FC Cascavel: Fernando; Romarinho, Gustavo, Henrique e Dener; Sorbara, Vitti (Alemão), Léo Maringá e Júlio César (Marcelinho); Kanu e Grafite.
Técnico: Charles Gbeke.

JMALUCELLI 1X0 OPERÁRIO
Atual campeão, o Operário não venceu ainda no Paranaense 2016.
Foto: Luciano Mendes/Operário.

Em Curitiba, no Ecoestádio Janguito Malucelli; o JMalucelli enfrentou o Operário, o Jotinha venceu por 1 a 0.
Com está vitória, o "Jota" subiu para quinto lugar com seis pontos; o Fantasma é o lanterna com nenhum ponto.
O gol foi marcado, aos 16 minutos do segundo tempo, Diego Prates cruzou da esquerda e Vandinho desviou de cabeça para o gol. 1x0 Jotinha.
Na próxima rodada, o JMalucelli enfrenta o Atlético-PR, no Ecoestádio Janguito Malucelli, a partida será no sábado (13) às 17 horas. O Operário recebe no Estádio Germano Krüger, o Maringá; o jogo será no domingo (14) às 17 horas.

ESCALAÇÕES
JMalucelli: Rodrigo Café; Cristóvam (Diego Alemão), Alex Fraga, Valdomiro, Leandro Silva e Diego Prates; Wellington, Luiz Camargo e Tomas; Getterson (Robinho) e Vandinho (Vinícius).
Técnico: Ary Marques.

Operário: Juninho, Danilo Báia, Jean, Sosa e Peixoto; Chicão, Baiano (Willian Lira), Rafinha (Paulinho) e Thiago Silva; Juba e Reinaldo Mineiro.
Técnico: Antonio Picoli.

Texto de: Douglas Santos.
Fontes: Globoesporte.com e Redação em Campo.

0 comentários :

Postar um comentário