FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

PR CAPITAL 2016: PARANÁ PERDE INVENCIBILIDADE PARA LONDRINA E CORITIBA EMPATA COM RIO BRANCO NO COUTO

CAMPEONATO PARANAENSE 2016

LONDRINA 1X0 PARANÁ
Paraná perdeu o 100% no Estadual.
Foto: Robson Vilela/Redação em Campo.

Em Londrina, no Estádio Victorino Gonçalves Dias; Londrina e Paraná se enfrentaram, o Tubarão venceu por 1 a 0.
Com está vitória, o LEC subiu para quinto lugar com sete pontos; o Tricolor continua como líder com 15 pontos, mas perdeu o 100%.
O gol foi marcado, aos 46 minutos do primeiro tempo, Germano cruzou da esquerda, a bola passou por todo mundo, até chegar Welisson que só empurrou para as redes.
Na próxima rodada, o Alviceleste viaja até a Fronteira, onde enfrenta o Foz no sábado (27) às 16 horas, no Estádio do ABC; o Paraná tem pela frente um clássico, o Atlético Paranaense, o jogo acontece no domingo (28) às 19h30 horas, no Estádio Durival de Britto e Silva (Vila Capanema).

ESCALAÇÕES
Londrina: Marcelo Rangel; Romário, Silvio, Luizão (Matheus) e Paulinho; Jumar (Anderson), Germano, Rafael Gava e Zé Rafael; Welisson (Netinho) e Bruno Batata.
Técnico: Cláudio Tencati.

Paraná: Marcos; Dick (Nei), Zé Roberto, Alisson (Lucas Pará) e Fernandes; Anderson Uchoa, Jean, Válber, Robson e Nadson; Lúcio Flávio (Toni).
Técnico: Claudinei Oliveira.

CORITIBA 3X3 RIO BRANCO
Em jogo especial pelo 50 anos de história de Krüger no Coxa,
o goleiro Wilson também deixou a sua marca no empate.
Foto: Site Oficial do Coritiba. 

Em Curitiba, no Estádio Couto Pereira, jogaram Coritiba e Rio Branco; a partida terminou empatada em 3 a 3.
Com este empate, o Alviverde segue em terceiro com 11 pontos; o Alvirubro é décimo com quatro pontos.
Os visitantes abriu o placar, aos 11 minutos do primeiro tempo, o volante João Paulo recuou para Wilson, o goleiro pegou a bola com a mão, o árbitro assinalou falta em dois lances; Danilo rios cobrou a falta do bico da pequena área e estufou as redes. 1x0 Rio Branco. Aos 16 minutos, Carlinhos cobrou falta direto, a bola desviou na barreira e tirou a chance de defesa do goleiro Edvaldo, empatando a partida. 1x1. Aos 33 minutos, Roberto cruzou da direita, a bola passou por todo mundo e Rodrigo Jesus desviou para o gol. 2x1 Rio Branco. Aos 47 minutos, João Paulo cobrou escanteio, Walisson Maia cabeceou, mas a bola bateu na cabeça de Marcão antes de entrar, empatando a partida. 2x2. Aos 18 minutos, Roberto Pitio pegou a sobra na entrada na área e soltou a bomba, a bola entrou no canto direito do goleiro Wilson. 3x2 Rio Branco. Aos 50 minutos, após cobrança de escanteio, o goleiro Wilson cabeceou e empatou a partida, gol de goleiro no Couto, empatando a partida. 3x3.
As duas equipes voltam a campo neste domingo (28); o Rio Branco joga às 16 horas, contra o Operário no Estádio Gigante do Itiberé em Paranaguá; o Coritiba viaja até o Norte, onde às 17 horas, enfrenta o PSTC Procopense no Estádio Ubirajara Medeiros em Cornélio Procópio.

ESCALAÇÕES
Coritiba: Wilson; Ceará, Juninho, Walisson Maia e Carlinhos (Negueba); Amaral, João Paulo e Juan; Dudu, Leandro (Thiago Lopes) e Guilherme Parede (Vinícius).
Técnico: Gilson Kleina.

Rio Branco: Edvaldo; Lito Guerreiro, Marcão, Alisson e Henrique; João Paulo, Eberson, Danilo Rios (Ralph) e Rodrigo Jesus (Douglas); Roberto Pitio (Diogo Pereira) e Ratinho.
Técnico: Leandro Nieheus.

Texto: Douglas Santos.
Fonte: Globoesporte.com.

0 comentários :

Postar um comentário