FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

LIGA DESPORTIVA DE MARINGÁ ORGANIZA VÁRIOS CAMPEONATOS AMADORES

Aceitando a pedidos de leitores. A partir desta semana, estaremos escrevendo também sobre a Copa Regional 2014 e Copa Quarentão/Veteranos....

RESULTADOS DA ÚLTIMA RODADA DO REGIONAL DE BASE

Mais uma vez os jogos do Regional de Base - organizado pela Liga Desportiva de Maringá foi bastante movimentado.....

MARINGÁ VENCE GUARANI, EM SUA DESPEDIDA PELA SÉRIE D 2014

Em seu último jogo pelo campeonato brasileiro da série D 2014, o Maringá venceu o Guarani por 3 a 1.....

CLAUDEMIR STURION CONTINUA NO MARINGÁ EM 2015

Na última sexta-feira (5), a diretoria do Maringá confirmou a renovação do contrato do técnico Claudemir Sturion....

DESTAQUES DA SEGUNDA RODADA DO REGIONAL DE BASE

Aconteceu sábado e domingo a segunda rodada do Regional de Base organizado pela Liga Desportiva de Maringá.....

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

NO COMPLEMENTO DA QUARTA RODADA, CIANORTE E FC CASCAVEL VENCEM DE VIRADA

CAMPEONATO PARANAENSE PRIMEIRA DIVISÃO 2020

PRIMEIRA DIVISÃO - 4ª RODADA

CIANORTE 3X1 ATHLETICO PARANAENSE

COM DOIS GOLS DE RODRIGO ALVES, LEÃO DO VALE VENCE DE VIRADA O FURACÃO E ACABA COM A INVENCIBILIDADE DO LÍDER
Foto: Cianorte FC.
Em Cianorte, no Estádio Albino Turbay; Cianorte e Athletico se enfrentaram, o Leão do Vale venceu de virada o Furacão por 3 a 1.
Com este resultado, o CIA subiu para quinto lugar com sete pontos e o CAP segue na liderança com nove pontos.
Os visitantes abriram o placar, aos 32 minutos do primeiro tempo, o meia Denner cobrou escanteio, o atacante Kleiton cabeceou para o meio da área e o lateral-direito Danilo Boza completou para as redes do goleiro Bruno. 1x0 Athletico. Aos 10 minutos do segundo tempo, depois de lançamento, Rodrigo Alves dominou sem querer, o atacante aproveitou a falha do goleiro Anderson para finalizar ao gol aberto. 1x1. Aos 19 minutos, o atacante França arrancou pela direita, invadiu a área e foi derrubado pelo lateral-esquerdo Jaderson, pênalti! Rodrigo Alves cobrou, Anderson chegou a tocar na bola, mas não impediu o gol da virada. 2x1 Cianorte. Aos 20 minutos, após lançamento, o atacante Buba aproveita nova falha da defesa athleticana, para tocar na saída de Anderson e definir o placar. 3x1 Cianorte.
Na próxima rodada, o Cianorte enfrenta o Operário, no Estádio Germano Krüger em Ponta Grossa; o Athletico joga contra o Paraná Clube, na Arena da Baixada em Curitiba. As partidas serão no domingo (2) às 16 e 18 horas, respectivamente.

ESCALAÇÕES
Cianorte: 1-Bruno; 2-Weriton, 3-Maurício Barbosa, 4-Edú Doma e 6-Júnior Prego (16-Anderson Santos); 8-Morelli, 5-Zé Vitor, 10-Eduardo e 7-Rodrigo Alves (22-Giba); 9-Hélio Paraíba (17-Buba) e 11-França.
Técnico: João Burse.

Athletico: 1-Anderson; 2-Léo Simas, 4-Danilo Boza, 3-Walber e 6-Jáderson (14-Reginaldo); 5-Léo Gomes, 8-Ramon, 10-Denner (17-Julimar) e 7-Breno; 9-Elias Cardoso e 11-Kleiton (15-Jajá).
Técnico: Eduardo Barros.

PARANÁ CLUBE 1X2 FC CASCAVEL

COM GOL NO ÚLTIMO LANCE DA PARTIDA, COBRA AURINEGRA SURPREENDE E VENCE DE VIRADA O TRICOLOR NA CAPITAL
Foto: Felipe Fachini/FCC.
Em Curitiba, no Estádio Durival Britto Silva (Vila Capanema); jogaram Paraná Clube e FC Cascavel, a Cobra Aurinegra venceu de virada o Tricolor por 2 a 1.
Com este resultado, o FCC subiu para segundo lugar com nove pontos e o PRC caiu para nona posição com quatro pontos.
Os donos da casa abriram o placar, aos 38 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Afonso tentou afastar, a bola bateu em Robson, o goleiro Raul espalmou, no rebote, o próprio atacante paranista completou para o gol. 1x0 Paraná Clube. Aos 13 minutos do segundo tempo, Lucas Tocantins fez ótima jogada, o atacante invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Alisson, pênalti! O atacante Paulo Sérgio cobrou, Alisson defendeu, mas no rebote, o próprio centroavante mandou para o gol. 1x1. Aos 52 minutos, em contra-ataque rápido, a bola chegou em Adenilson, o meia finalizou na saída de Alisson. 2x1 FC Cascavel.
Na próxima rodada, o Paraná Clube enfrenta o Athletico, na Arena da Baixada em Curitiba; o FC Cascavel joga contra o PSTC Procopense, no Estádio Ubirajara Medeiros em Cornélio Procópio. As partidas serão no domingo (2) às 18 e 16 horas, respectivamente.

ESCALAÇÕES
Paraná Clube: 1-Alisson; 2-Rafael França, 3-Thales, 4-Fabrício e 6-Juninho; 5-Kaio (17-Dudu), 8-Gabriel Kazu e 10-Robson (18-Rafael Furtado); 11-Thiago Alves, 7-Andrey (21-Mosquito) e 9-Rodrigo Rodrigues.
Técnico: Allan Aal.

FC Cascavel: 1-Raul; 2-Libano, 3-Afonso, 4-Marcel e 6-Quaresma; 5-Duda (15-Arthur), 8-Oberdan e 10-Adenilson; 7-Henrique, 11-Paulo Baya (18-Lucas Tocantins) e 9-Paulo Sérgio (14-Willian).
Técnico: Marcelo Caranhato.

CLASSIFICAÇÃO

Texto: Douglas Santos.
Fontes: Federação Paranaense de Futebol e Globoesporte.com.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

LONDRINA E UNIÃO BELTRÃO VENCEM PELA QUARTA RODADA DO PARANAENSE

CAMPEONATO PARANAENSE PRIMEIRA DIVISÃO 2020

PRIMEIRA FASE - 4ª RODADA


TOLEDO 1X3 LONDRINA

COM GOLS RELAMPAGOS, NO INICIO DO PRIMEIRO E SEGUNDO TEMPO; TUBARÃO VENCE O PORCO E COLA NO LÍDER
Foto: Gustavo Oliveira/LEC.
Em Toledo, no Estádio 14 de Dezembro; jogaram Toledo e Londrina, o Tubarão venceu o Porco por 3 a 1.
Com este resultado, o LEC subiu para segundo lugar com nove pontos, o TEC caiu para 10ª posição com quatro pontos.
Os visitantes abriram o placar, aos 20 segundos do primeiro tempo, o atacante Miullen cruzou da direita, o goleiro Diego espalmou e o atacante Marcelinho completou para as redes. 1x0 Londrina. Aos 22 minutos, Junior Cesar desceu pela direita, o atacante acionou Dudu, o centroavante domina, faz o pivô para Gustavo, o meia aproveitou para soltar a bomba e vencer o goleiro Matheus Albino. 1x1. Aos 40 minutos, Miullen fez boa jogada, o atacante divide com Diego e a bola sobrou para Uelber mandar para o gol vazio. 2x1 Londrina. Aos dois minutos do segundo tempo, o meia Danilo cobrou falta, Augusto cabeceou, o zagueiro Tomazi cortou, mas no rebote, o próprio defensor londrinense cabeceou de novo e a bola encobriu o goleiro para morrer nas redes. 3x1 Londrina. 
Na próxima rodada, o Toledo enfrenta o Cascavel CR, no Estádio Olímpico Regional em Cascavel; o Londrina joga contra o Coritiba, no Estádio do Café em Londrina. As partidas serão no domingo (2) às 16 horas.

ESCALAÇÕES
Toledo: 1-Diego; 2-Jhonathan, 3-Eduardo, 4-Tomazi e 6-Elson (20-André Bala); 5-Prill, 8-Vinicius Martins (19-Matheus) e 10-Gustavo; 7-PH, 11-Junior César (23-Christian) e 9-Dudu.
Técnico: Paulo Baier.

Londrina: 1-Matheus Albino; 2-Raí Ramos, 3-Willian Correia, 4-Augusto e 6-Igor Miranda; 5-Anderson Carvalho (16-Luan), 8-Júlio Rusch e 10-Danilo; 7-Uelber (23-Zé Pedro), 11-Marcelinho (20-Igor Paixão) e 9-Miullen.
Técnico: Alemão.

UNIÃO BELTRÃO 1X0 PSTC PROCOPENSE

COM GOL DE PÊNALTI, AZULÃO VENCE O LEÃO DO NORTE E SOMA SEUS PRIMEIROS TRÊS PONTOS
Foto: Facebook do União Beltrão.
Em Francisco Beltrão, no Estádio Anilado; jogaram União Beltrão e PSTC Procopense, o Azulão venceu o Leão do Norte por 1 a 0.
Com este resultado, o CEU subiu para sétimo lugar com cinco pontos e o PSTC segue na 11ª posição com nenhum ponto.
O gol da partida foi marcado, aos três minutos do segundo tempo, o lateral-esquerdo Cleiton em cobrança de pênalti balançou as redes do goleiro Robson. 1x0 União Beltrão.
Na próxima rodada, o União Beltrão enfrenta o Rio Branco, no Estádio Nelson Medrado Dias (Estradinha) em Paranaguá; o PSTC Procopense joga contra o FC Cascavel, no Estádio Ubirajara Medeiros em Cornélio Procópio. As partidas serão no domingo (2) às 16 horas.

ESCALAÇÕES
União Beltrão: 1-Marcos Paulo; 2-Júlio Lopes, 3-Casemiro, 4-Samuca (13-Vitor Carvalho) e 6-Cleiton; 5-Sorbara, 7-Rafael, 8-Léo Bartholo (15-Hugo) e 10-Jabá (21-Rafael Rodrigues); 11-Luan e 9-Sato.
Técnico: Raphael Bahia.

PSTC Procopense: 1-Robson; 25-Everaldo, 3-Barbosa, 4-Igor e 6-Hurtado; 5-Couto, 82-Emerson (15-Mateus), 7-Gerônimo, 11-Grafite e 10-Alisson (18-Leandro); 9-Piraju (17-Alex).
Técnico: Reginaldo Vital.

CORITIBA 1X1 OPERÁRIO

COXA SAI NA FRENTE, MAS FANTASMA CONSEGUE O EMPATE E EQUIPES SEGUEM COLOCADO AOS LÍDERES
Foto: Site Oficial do Coritiba.
Em Curitiba, no Estádio Couto Pereira; Coritiba e Operário se enfrentaram, a partida terminou empatada em 1 a 1.
Com este resultado, o CFC caiu para terceiro lugar com oito pontos e o OFEC continuou na quarta posição com sete pontos.
Os donos da casa abriram o placar, aos 42 minutos do primeiro tempo, depois de cobrança de escanteio, a bola sobrou na entrada da área e o atacante Robson pegou de primeira para balançar as redes do goleiro André Luiz. 1x0 Coritiba. Aos 41 minutos do segundo tempo, o meia Aguada cobrou escanteio, o atacante Douglas Coutinho cabeceou para deixar tudo igual. 1x1.
Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o Londrina, no Estádio do Café em Londrina; o Operário joga contra o Cianorte, no Estádio Germano Krüger em Ponta Grossa. As partidas serão no domingo (2) às 16 horas.

ESCALAÇÕES
Coritiba: 84-Wilson; 22-Lucas Ramon, 4-Rhodolfo, 3-Rodolfo Filemon e 26-Caetano (6-William Matheus); 36-Matheus Sales, 20-Renê Junior, 14-Thiago Lopes e 30-Robson; 19-Igor Jesus (99-Sassá) e 7-Rafinha (17-Nathan).
Técnico: Eduardo Barroca.

Operário: 1-André Luiz; 2-Sávio, 3-Douglas Nascimento, 4-Sosa e 6-Danilo; 5-Jardel (17-Cleyton), 8-Régis Potiguar e 10-Tomas Bastos (16-Cristhian Aguada); 7-Douglas Coutinho, 11-Hector Bustamante (13-Rafael Bonfim) e 9-Jefinho.
Técnico: Gerson Gusmão.

CLASSIFICAÇÃO

Texto: Douglas Santos.
Fontes: Federação Paranaense de Futebol e Globoesporte.com.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

RIO BRANCO SUPERA O CASCAVEL CR E VENCE A PRIMEIRA NO PARANAENSE 2020

CAMPEONATO PARANAENSE PRIMEIRA DIVISÃO 2020

PRIMEIRA FASE - 4ª RODADA

RIO BRANCO 2X0 CASCAVEL CR

COM GOLS DE VINICIUS BALOTELLI E KAIO WILKER, LEÃO DA ESTRADINHA VENCE A SERPENTE TRICOLOR E GARANTE A PRIMEIRA VITÓRIA NO ESTADUAL
Foto: Diogo Monteiro/Rio Branco.
Em Paranaguá, no Estádio Nelson Medrado Dias (Estradinha); jogaram Rio Branco e Cascavel CR, o Leão da Estradinha venceu a Serpente Tricolor por 2 a 0.
Com este resultado, o RBR subiu para quinto lugar com cinco pontos e o CCR segue na lanterna com nenhum ponto.
Os gols foram marcados no primeiro tempo, aos 31 minutos, Vinicius Balotelli invadiu a área e foi derrubado, pênalti! O próprio atacante cobrou e estufou as redes do goleiro Fernando Nunes. 1x0 Rio Branco. Aos 48 minutos, Kaio Wilker iniciou a jogada, o meia tabelou, recebeu na área e finalizou para aumentar o placar. 2x0 Rio Branco.
Na próxima rodada, o Rio Branco enfrenta o União Beltrão, no Estádio Nelson Medrado Dias (Estradinha) em Paranaguá; o Cascavel CR joga contra o Toledo, no Estádio Olímpico Regional em Cascavel. As partidas serão no domingo (2) às 16 horas.

ESCALAÇÕES
Rio Branco: 1-Dalton; 2-Lito, 3-Salazar, 4-Daniel (23-Marcelinho) e 6-Higor (13-Eduardo Thurram); 5-Paulo Henrique, 7-Felipe Santos (20-Douglas Santos), 8-Zezinho e 10-Felipe Nunes; 11-Vinicius Balotelli e 9-Bruno Andrade.
Técnico: Tcheco.

Cascavel CR: 1-Fernando Nunes; 2-Fernando Dias, 3-Marcos Mateus, 4-Cristian e 6-Marquinhos (15-Bruno Rodrigues)(13-Wagner); 5-Diego Lopes, 7-Everton, 10-Lucy e 8-Gustavo (19-Antônio Carlos); 11-Rone e 9-Pedro Igor.
Técnico: Ageu Gonçalves.

CLASSIFICAÇÃO

Texto: Douglas Santos.
Fontes: Federação Paranaense de Futebol e Globoesporte.com.1

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

COM GOL DE FALTA, CORITIBA VENCE O PARATIBA NA VILA CAPANEMA

CAMPEONATO PARANAENSE PRIMEIRA DIVISÃO 2020

PRIMEIRA FASE - 3ª RODADA

PARANÁ CLUBE 0X1 CORITIBA

COM GOLAÇO DO CAMISA 14, COXA VENCE O TRICOLOR NA VILA CAPANEMA PELO PARATIBA 104
Foto: Site do Coritiba.
Em Curitiba, no Estádio Durival Britto Silva (Vila Capanema); jogaram Paraná Clube e Coritiba, o Coxa venceu o Tricolor por 1 a 0.
Com este resultado, o CFC  subiu para segundo lugar com sete pontos e PRC caiu para sétima posição com quatro pontos. 
O gol da partida foi marcado, aos oito minutos do segundo tempo, o meia Thiago Lopes encheu o pé na cobrança de falta, a bola foi alta, beliscou a trave e estufou as redes do goleiro Alison. 1x0 Coritiba.
Na próxima rodada, o Paraná Clube enfrenta o FC Cascavel, a partida será na quinta-feira (30) às 19h30, no Estádio Durival Britto Silva (Vila Capanema) em Curitiba; no dia anterior (quarta-feira, 29) às 20 horas, o Coritiba joga contra o Operário, no Estádio Couto Pereira em Curitiba.

ESCALAÇÕES
Paraná Clube: 1-Alisson; 2-Bruno, 3-Thales, 4-Fabrício e 6-Juninho; 5-Jhony Douglas (16-Kaio), 8-Gabriel Kazu e 10-Robson; 7-Raphael Alemão (20-Marcelo), 11-Andrey e 9-Rafael Furtado (18-Rodrigo Rodrigues).
Técnico: Allan Aal.

Coritiba: 23-Alex Muralha; 22-Lucas Ramon, 43-Rafael Lima, 35-Sabino e 6-William Matheus; 36-Matheus Sales, 20-Matheus Galdezani (14-Thiago Lopes), 21-Gabriel (29-Wellissol) e 30-Robson; 19-Igor Jesus (3-Rodolfo Filemon) e 7-Rafinha.
Técnico: Eduardo Barroca.

CLASSIFICAÇÃO


Texto: Douglas Santos.
Fontes: Federação Paranaense de Futebol e Globoesporte.com.

COM HAT-TRICK DE PAULO SÉRGIO, FC CASCAVEL VENCE O DERBY CONTRA O CASCAVEL CR

CAMPEONATO PARANAENSE PRIMEIRA DIVISÃO 2020

PRIMEIRA FASE - 3ª RODADA

FC CASCAVEL 3X0 CASCAVEL CR

COM O CAMISA 9 EXPIRADO, COBRA AURINEGRA VENCE A SERPENTE TRICOLOR NO DERBY CASCAVELENSE
Foto: Facebook do FC Cascavel.
Em Cascavel, no Estádio Olímpico Regional; jogaram FC Cascavel e CR Cascavel, a Cobra Aurinegra vence a Serpente Tricolor por 3 a 0.
Com este resultado, o FCC subiu para terceiro lugar com seis pontos e o CCR continuou na lanterna da competição com nenhum ponto.
O time aurinegro abriu o placar, aos 45 minutos do primeiro tempo, o atacante Paulo Sérgio em cobrança de pênalti balançou as redes. 1x0 FC Cascavel. Aos 11 minutos do segundo tempo, em outra cobrança de pênalti, Paulo Sérgio aumentou o placar. 2x0 FC Cascavel. Aos 15 minutos, Paulo Sérgio foi novamente as redes do goleiro Fernando Nunes. 3x0 FC Cascavel.
Na próxima rodada, o FC Cascavel enfrenta o Paraná Clube, a partida será na quinta-feira (30) às 19h30, no Estádio Durival Britto Silva (Vila Capanema) em Curitiba; no dia anterior (quarta-feira, 29) às 16 horas, o Cascavel CR joga contra o Rio Branco, no Estádio Nelson Medrado Dias (Estradinha) em Paranaguá.

ESCALAÇÕES
FC Cascavel: 1-Raul; 2-Libano, 3-Afonso, 4-Marcel e 6-Quaresma; 5-Duda, 8-Oberdan (17-Franco) e 10-Adenilson; 7-Henrique, 11-Paulo Baya (18-Lucas Tocantins) e 9-Paulo Sérgio (20-Magno).
Técnico: Marcelo Caranhato.

Cascavel CR: 1-Fernando Nunes; 2-Fernando Dias, 3-Marcos Mateus, 4-Cristian e 6-Marquinhos (18-Pedro Igor); 5-Diego Lopes, 8-Bruno Rodrigues, 7-Antônio Carlos (16-Everton)(13-Lapa) e 10-Gustavo; 11-Rone e 9-Louback.
Técnico interino: Alexandre Narciso.

CLASSIFICAÇÃO

Texto: Douglas Santos.
Fontes: Federação Paranaense de Futebol e Globoesporte.com.

OPERÁRIO E TOLEDO VENCERAM PELA TERCEIRA RODADA DO PARANAENSE

CAMPEONATO PARANAENSE PRIMEIRA DIVISÃO 2020

3ª RODADA

OPERÁRIO 3X2 RIO BRANCO

FANTASMA SAI NA FRENTE, TOMA SUSTO, MAS DEPOIS SE IMPÕE E VENCE O LEÃO DA ESTRADINHA E A SEGUNDA NO ESTADUAL
Foto: José Tramontin/OFEC.
Em Ponta Grossa, no Estádio Germano Krüger; Operário e Rio Branco se enfrentaram, o Fantasma venceu o Leão da Estradinha por 3 a 2.
Com este resultado, o OFEC subiu para quarto lugar com seis pontos e o RBR caiu para nona posição com dois pontos.
Os gols foram marcados no segundo tempo, aos seis minutos, Danilo recebeu na frente, o lateral-esquerdo cruzou e o atacante Douglas Coutinho completou para as redes do goleiro Dalton. 1x0 Operário. Aos 14 minutos, o lateral-direito Lito jogou a bola na área em cobrança de falta, o atacante Douglas Santos desviou de cabeça e balançou as redes do goleiro André Luiz. 1x1. Aos 16 minutos, o segundo gol foi um "deja vú" do primeiro; Danilo foi a linha de fundo, o lateral cruzou, o atacante Jefinho furou e o meia Tomás Bastos mandou para as redes. 2x1 Operário. Aos 21 minutos, Douglas Coutinho foi acionado na frente, o atacante viu o goleiro fora da meta e finalizou cruzado para estufar as redes. 3x1 Operário. Aos 39 minutos, o atacante Willian Batoré cruzou da esquerda, o centroavante Bruno Andrade finalizou, a bola desviou no zagueiro e tirou qualquer chances de defesa de André Luiz. 3x2 Operário.
Na próxima rodada, o Operário enfrenta o Coritiba, no Estádio Couto Pereira em Curitiba; o Rio Branco joga contra o Cascavel CR, no Estádio Nelson Medrado Dias (Estradinha) em Paranaguá. As partidas serão na quarta-feira (29) às 20 e 16 horas, respectivamente.

ESCALAÇÕES
Operário: 1-André Luiz; 2-Sávio, 3-Douglas Nascimento, 4-Sosa e 6-Danilo; 5-Jardel, 8-Régis Potiguar e 10-Tomas Bastos (22-Alemão); 7-Douglas Coutinho, 11-Eduardo (17-Cleyton) e 9-Schumacher (19-Jefinho).
Técnico: Gerson Gusmão.

Rio Branco: 1-Dalton; 2-Lito, 3-Salazar, 4-Renato Oliveira (13-Daniel) e 6-Higor; 5-Paulo Henrique (20-Douglas Santos), 7-Filipe Santos (19-Willian Batoré), 8-Artur e 10-Felipe Nunes; 11-Vinicius Balotelli e 9-Bruno Andrade.
Técnico: Tcheco.

PSTC PROCOPENSE 0X2 TOLEDO

ATAQUE É FATAL, PORCO VENCE O LEÃO DO NORTE E A PRIMEIRA NO PARANAENSE 2020
Foto: Isabella Cavalheiro/PSTC Procopesne.
Em Cornélio Procópio, no Estádio Ubirajara Medeiros; jogaram PSTC e Toledo, o Porco vence o Leão do Norte por 2 a 0.
Com este resultado, o TEC subiu para sexto lugar com quatro pontos e o PSTC continuou em 11º lugar com nenhum ponto.
Os gols foram marcados no segundo tempo, aos 13 minutos, o atacante Vinicius Martins balançou as redes. 1x0 Toledo. Aos 21 minutos, o atacante Dudu definiu o placar em Cornélio Procópio. 2x0 Toledo.
Na próxima rodada, o PSTC enfrenta o União Beltrão, no Estádio Anilado em Francisco Beltrão; o Toledo joga contra o Londrina, no Estádio 14 de Dezembro em Toledo. As partidas serão na quarta-feira (29) às 20h e 19h30, respectivamente.

ESCALAÇÕES
PSTC Procopense: 1-Yuri; 25-Manoel, 3-Barbosa, 4-Igor e 6-Hurtado; 5-Couto, 82-Alisson (20-Rodrigo), 7-Gerônimo (19-Aldair), 11-Leandro e 10-Wallace; 9-Alex (21-Peu).
Técnico: Reginaldo Vital.

Toledo: 1-Diego; 2-Eduardinho (19-PH), 3-Eduardo, 4-Tomazi e 6-Elson (15-Rafinha); 5-Jhonathan, 8-Prill e 10-Gustavo; 7-Vinicius Martins, 18-Matheus (17-Juninho) e 9-Dudu.
Técnico: Paulo Baier.

CIANORTE 1X1 UNIÃO BELTRÃO

AZULÃO SAI NA FRENTE, MAS ACABA MARCANDO UM GOL CONTRA E DANDO O EMPATE AO LEÃO DO VALE
Foto: Site Oficial do Cianorte.
Em Cianorte, no Estádio Albino Turbay; jogaram Cianorte e União Beltrão, a partida terminou empatada em 1 a 1.
Com este resultado, o CIA caiu para oitavo lugar com quatro pontos e o CEU continuou em 10º lugar com dois gols.
Os gols foram marcados no primeiro tempo, aos 19 minutos, depois de cruzamento da direita, o atacante Luan tocou para entrada da área e o volante Sorbara chegou finalizado para balançar as redes do goleiro Bruno. 1x0 União Beltrão. Aos 22 minutos, o lateral-direito Danilo Baia cobrou lateral, depois do desvio, o zagueiro Casimiro tentou o corte e acabou mandando contra o próprio gol. 1x1.
Na próxima rodada, o Cianorte enfrenta o Athletico, a partida será na quinta-feira (30) às 20 horas, no Estádio Albino Turbay em Cianorte; no dia anterior (quarta-feira, 29) às 20 horas, o União Beltrão joga contra o PSTC, no Estádio Anilado em Francisco Beltrão.

ESCALAÇÕES
Cianorte: 1-Bruno; 2-Danilo Báia, 4-Eduardo Doma, 3-Montoya e 6-Anderson Santos; 5-Morelli, 8-Eduardo e 10-Fernandinho (19-Lucão); 11-França (17-Éverton Bala), 7-Rodrigo Alves e 9-Hélio Paraíba (15-Buba).
Técnico: João Burse.

União Beltrão: 1-Marcos Paulo; 2-Júlio Lopes, 3-Casemiro, 4-Samuca e 6-Cleiton; 5-Sorbara, 7-Rafael, 8-Léo (15-Hugo) e 10-Jabá (20-Bruno Garcia); 11-Luan (16-Douglas) e 9-Sato.
Técnico: Raphael Bahia.

CLASSIFICAÇÃO

Texto: Douglas Santos.
Fontes: Federação Paranaense de Futebol e Globoesporte.com.

sábado, 25 de janeiro de 2020

ATHLETICO PASSA COMO FURACÃO PELO LONDRINA E SE ISOLA NA LIDERANÇA DO PARANAENSE

CAMPEONATO PARANAENSE PRIMEIRA DIVISÃO 2020

PRIMEIRA FASE - 3ª RODADA

ATHLETICO PARANAENSE 4X1 LONDRINA

ATAQUE RUBRO-NEGRO É FATAL, GOLEIA O TUBARÃO E SE FIRMA NA LIDERANÇA DO ESTADUAL
Foto: Globoesporte.com.
Em Curitiba, na Arena da Baixada; jogaram Athletico e Londrina, o Furacão goleou o Tubarão por 4 a 1.
Com este resultado, o CAP se isola na liderança com nove pontos; o LEC segue na vice-liderança com seis pontos, mas pode perder a posição com os resultados dos jogos de domingo.
Os gols foram marcados na etapa final, no primeiro minuto, o meia Denner cobrou escanteio, o volante Léo Gomes desviou para balançar as redes do goleiro Matheus Albino. 1x0 Athletico. Aos 23 minutos, o zagueiro Danilo Boza recuou errado, o atacante Marcelinho acreditou, driblou o goleiro Anderson e mandou a bola para as redes. 1x1. Aos 25 minutos, Denner acionou Breno, o atacante disparou, invadiu a área e chutou forte para colocar os mandantes na frente. 2x1 Athletico. Aos 33 minutos, Pedrinho faz ótima jogada individual, o atacante se livrou na marcação e chutou rasteiro para ampliar o placar. 3x1 Athletico. Aos 47 minutos, Denner cobrou escanteio, Danilo Boza subiu sozinho, o zagueiro cabeceou e o atacante Jajá completou para o gol. 4x1 Athletico.
Na próxima rodada, o Athletico enfrenta o Cianorte, a partida será na quinta-feira (30) às 20 horas, no Estádio Albino Turbay em Cianorte; no dia anterior (quarta-feira, 29) às 19h30, o Londrina joga contra o Toledo, no Estádio 14 de Dezembro em Toledo.

ESCALAÇÕES
Athletico: 1-Anderson; 2-Léo Simas (22-Kleiton), 4-Danilo Boza, 3-Walber e 6-Jáderson; 5-Léo Gomes, 8-Christian e 10-Denner; 7-Breno, 11-Elias Cardoso (17-Reinaldo) e 9-Pedrinho (20-Jajá).
Técnico: Eduardo Barros.

Londrina: 1-Matheus Albino; 2-Raí Ramos, 3-Lucas Costa, 4-Augusto e 6-Victor Luiz (17-Igor Miranda); 5-Julio Rusch e 8-Pedro Cacho; 7-Uelber, 10-Danilo (19-Paulinho Moccelin), 11-Marcelinho e 9-Miullen (20-Igor Paixão).
Técnico: Alemão.

Texto: Douglas Santos.
Fontes: Federação Paranaense de Futebol e Globoesporte.com.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

PARANÁ CLUBE VENCE, CORITIBA E RIO BRANCO FICA NO EMPATE PELO PARANAENSE

CAMPEONATO PARANAENSE PRIMEIRA DIVISÃO 2020

PRIMEIRA FASE - 2ª RODADA

CASCAVEL CR 0X2 PARANÁ CLUBE

COM DOIS GOLS NO PRIMEIRO TEMPO, TRICOLOR VENCE A SERPENTE E SOBE NA CLASSIFICAÇÃO
Foto: Luiz Felipe Max.
Em Cascavel, no Estádio Olímpico Regional; jogaram Cascavel CR e Paraná Clube, o Tricolor venceu a Serpente por 2 a 0.
Com este resultado, o PRC subiu para terceiro lugar com quatro pontos, o CCR caiu para a lanterna com nenhum ponto.
Os gols foram marcados no primeiro tempo, aos 12 minutos, depois de lançamento, o atacante Andrey ganhou na velocidade e finalizou na saída do goleiro Fernando Nunes. 1x0 Paraná Clube. Aos 42 minutos, o lateral Juninho cruzou da esquerda, o atacante Raphael Alemão dominou, cortou para o meio e chutou fora para fechar o placar. 2x0 Paraná Clube.
Na próxima rodada, o Cascavel CR tem um "derby" pela frente, enfrenta FC Cascavel, no Estádio Olímpico Regional em Cascavel; o Paraná Clube também tem um "clássico" pela frente, o Paratiba contra o Coritiba, no Estádio Durival Britto Silva (Vila Capanema). As partidas serão no domingo (26) às 16 e 18 horas, respectivamente.

ESCALAÇÕES
Cascavel CR: 1-Fernando Nunes; 2-Wagner Lapa, 3-Cristian, 4-Marcão e 6-Marquinhos (15-Renê); 5-Diego Lopes, 7-Bruno Rodrigues, 8-Mateus Oliveira (14-Guga) e 10-Lucy; 11-Rone e 9-Louback (18-Pedro Igor).
Técnico: Luis Miguel Oliveira.

Paraná Clube: 1-Alisson; 2-Bruno, 3-Thales, 4-Fabrício e 6-Juninho; 5-Jhony Douglas, 8-Gabriel Kazu (14-Kaio) e 10-Andrey; 11-Raphael Alemão (16-Michel), 7-Gustavo Mosquito (17-Robson) e 9-Rafael Furtado.
Técnico: Allan Aal.

CORITIBA 1X1 RIO BRANCO

LEÃO DA ESTRADINHA SAI NA FRENTE, MAS NÃO AGUENTA A PRESSÃO E ACABA CEDENDO O EMPATE AO COXA
Foto: Globoesporte.com.

Em Curitiba, no Estádio Couto Pereira; Coritiba e Rio Branco se enfrentaram, a partida terminou empatada em 1 a 1.
Com este resultado, o CFC caiu para quarto lugar com quatro pontos, o RBR caiu para oitava posição com dois pontos.
Os visitantes abriram o placar, aos oito minutos do primeiro tempo, Felipe Nunes aproveita falha do zagueiro Rodolfo Filemon, o meia mandou para as redes do goleiro Wilson. 1x0 Rio Branco. Aos 25 minutos do segundo tempo, o atacante Guilherme Parede cobrou falta, Rodolfo Filemon cabeceou e deixou tudo igual. 1x1.
Na próxima rodada, o Coritiba tem pela frente o clássico, o Paratiba, com o Paraná Clube, no Estádio Durival Britto Silva (Vila Capanema) em Curitiba; o Rio Branco enfrenta o Operário, no Estádio Germano Krüger em Ponta Grossa. As partidas serão no domingo (26) às 18 e 16 horas, respectivamente.

ESCALAÇÕES
Coritiba: 84-Wilson; 22-Lucas Ramon (21-Gabriel), 3-Rodolfo Filemon, 35-Sabino e 26-Caetano; 36-Matheus Sales, 20-Matheus Galdezani (19-Igor Jesus), 14-Thiago Lopes (7-Rafinha) e 77-Guilherme Parede; 30-Robson e 29-Wellissol.
Técnico: Eduardo Barroca.

Rio Branco: 1-Dalton; 2-Luis Roberto (16-Wagner), 3-Salazar, 4-Renato Oliveira e 6-Higor; 5-Paulo Henrique, 7-Filipe Santos (13-Lito), 8-Zezinho (15-Artur) e 10-Felipe Nunes; 11-Vinicius Balotelli e 9-Kaio Wilker.
Técnico: Tcheco.

Texto: Douglas Santos.
Fontes: Federação Paranaense de Futebol e Globoesporte.com.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

FC CASCAVEL, ATHLETICO E LONDRINA VENCERAM PELO PARANAENSE

CAMPEONATO PARANAENSE 2020

PRIMEIRA FASE - 2ª RODADA

FC CASCAVEL 1X0 OPERÁRIO

PAULO BAYA MARCA DE NOVO, COBRA VENCE O FANTASMA E A PRIMEIRA NO ESTADUAL
Foto: Luciano Neves.
Em Cascavel, no Estádio Olímpico Regional; jogaram FC Cascavel e Operário, a Cobra venceu o Fantasma por 1 a 0.
Com este resultado, o FCC sube para quarto lugar com três pontos; o OFEC cai para quinta posição com os mesmos três pontos, o time alvinegro divide a quinta colocação com Cianorte.
O gol da partida foi marcado, aos 45 minutos do primeiro tempo, o atacante Henrique acionou Libano na área, o lateral-direito tocou para trás e o atacante Paulo Baya finalizou forte sem chances de defesa para o goleiro André Luiz. 1x0 FC Cascavel.
Na próxima rodada, o FC Cascavel tem um "derby" pela frente, o aurinegro enfrenta o Cascavel CR, no Estádio Olímpico Regional em Cascavel; o Operário joga contra o Rio Branco, no Estádio Germano Krüger em Ponta Grossa. As partidas serão no domingo (26) às 16 horas.

ESCALAÇÕES
FC Cascavel: 1-Raul; 2-Libano, 3-Afonso, 4-Marcel e 6-Quaresma (14-Willian); 5-Duda, 8-Oberdan e 10-Adenilson; 7-Henrique, 11-Paulo Baya (18-Lucas Tocantins) e 9-Paulo Sérgio (19-Lucas Douglas).
Técnico: Marcelo Caranhato.

Operário: 1-André Luiz; 2-Sávio, 3-Douglas Nascimento, 4-Sosa e 6-Danilo; 5-Jardel (17-Rafael Chorão), 8-Régis Potiguar e 10-Tomas Bastos (18-Eduardo); 7-Douglas Coutinho, 11-Cleyton e 9-Schumacher (16-Cristhian Aguada).
Técnico: Gerson Gusmão.

ATHLETICO PARANAENSE 1X0 PSTC

COM GOLAÇO DE CHRISTIAN, FURACÃO VENCE O LEÃO DO NORTE E SEGUE NA LIDERANÇA
Foto: Globoesporte.com.
Em Curitiba, na Arena da Baixada; Athletico e PSTC se enfrentaram, o Furacão venceu o Leão do Norte por 1 a 0.
Com este resultado, o CAP segue na liderança com seis pontos; o PSTC cai para a lanterna com nenhum ponto.
O gol da partida foi marcado, aos 27 minutos do segundo tempo, Christian arriscou de fora da área, o meia foi feliz e a bola entrou no canto direito alto do goleiro Yuri. 1x0 Athletico.
Na próxima rodada, o Athletico enfrenta o Londrina, no sábado (25) às 17 horas, na Arena da Baixada em Curitiba; no dia seguinte (domingo, 26), mas às 16 horas, o PSTC joga contra o Toledo, no Estádio Ubirajara Medeiros em Cornélio Procópio.

ESCALAÇÕES
Athletico: 1-Anderson; 2-Léo Simas, 4-Danilo Boza, 3-Walber e 6-Jáderson; 5-Léo Gomes, 8-Christian, 7-Kleiton (18-Reinaldo) e 10-Denner; 11-Boselli (15-Elias Carioca) e 9-Pedrinho (21-Jajá).
Técnico: Eduardo Barros.

PSTC: 1-Yuri; 25-Everaldo, 3-Barbosa, 4-Hurtado e 6-Dudu; 5-Igor (18-Lucão), 7-Couto, 82-Wallace e 10-Leandro (17-Mateuzinho); 11-Grafite (19-Aldair) e 9-Gerônimo.
Técnico: Reginaldo Vital.

LONDRINA 1X0 CIANORTE

EM JOGO DE DUAS EXPULSÕES PARA O LEÃO DO VALE, ATAQUE DO TUBARÃO APROVEITA FALHA DA ZAGA PARA MARCAR, VENCER A PARTIDA E SEGUIR COLADO NO LÍDER
Foto: Gustavo Oliveira/Londrina.
Em Londrina, no Estádio do Café; jogaram Londrina e Cianorte, o Tubarão venceu o Leão do Vale por 1 a 0.
Com este resultado, o LEC continua na vice-liderança com seis pontos; o CIA cai para quinta posição com os mesmos três pontos, o Leão divide a quinta colocação com Operário.
O gol da partida foi marcado, aos 23 minutos do segundo tempo, depois de cobrança de escanteio ensaiada, o atacante Marcelinho cruzou da direita, o zagueiro Augusto venceu o zagueiro Doma na disputa e desviou para defesa de Bruno; o goleiro deu rebote e o atacante Miullen completou para o gol. 1x0 Londrina.
Na próxima rodada, o Londrina enfrenta o Athletico, no sábado (25) às 17 horas, na Arena da Baixada em Curitiba; no dia seguinte (domingo, 26), mas às 16 horas, o Cianorte joga contra o União Beltrão, no Estádio Albino Turbay em Cianorte.

ESCALAÇÕES
Londrina: 1-Matheus Albino; 2-Raí Ramos, 3-Lucas Costa, 4-Augusto e 6-Victor Luiz; 5-Julio Rusch, 8-Matheus Bianqui e 10-Pedro Cacho (23-Marcelinho); 7-Uelber (20-Igor Paixão), 11-Danilo e 9-Miullen (21-Junior Pirambu).
Técnico: Alemão.

Cianorte: 1-Bruno; 2-Danilo Báia, 4-Montoya, 3-Maurício Barbosa e 6-Anderson Santos; 8-Morelli, 5-Zé Vitor, 11-França e 10-Buba (14-Eduardo); 7-Rodrigo Alves e 9-Hélio Paraíba (13-Doma).
Técnico: João Burse.

TOLEDO 1X1 UNIÃO BELTRÃO

AZULÃO SAI NA FRENTE, MAS NÃO AGUENTA A PRESSÃO E O PORCO CONSEGUE ARRANCAR O EMPATE
Foto: Carlos Chossi/Foco e Movimento.
Em Toledo, no Estádio 14 de Dezembro; Toledo e União Beltrão se enfrentaram, a partida terminou empatada em 1 a 1.
Com este resultado, o TEC cai para nono lugar com um ponto; o CEU sube para 10ª posição com o mesmo ponto.
Os visitantes abriram o placar, aos 42 minutos do primeiro tempo, o atacante Luan balançou as redes. 1x0 União Beltrão. Aos 36 minutos do segundo tempo, o atacante Maranhão fez o gol de empate do Porco. 1x1.
Na próxima rodada, o Toledo enfrenta o PSTC, no Estádio Ubirajara Medeiros em Cornélio Procópio; o União Beltrão joga contra o Cianorte, no Estádio Albino Turbay em Cianorte. As partidas serão no domingo (26) às 16 horas.

ESCALAÇÕES
Toledo: 1-Diego; 2-Eduardo, 3-Dallagnol (18-Dudu), 4-Tomazzi e 6-Elson; 5-Jonathan, 8-Prill (19-PH) e 10-Junior Cézar (20-Gustavo); 7-Vinicius, 11-Maranhão e 9-Mathuzinho.
Técnico: Paulo Baier.

União Beltrão: 1-Marcos Paulo; 2-Júlio Lopes, 3-Casemiro, 4-Samuel e 6-Cleiton; 5-Sorbara, 7-Rafael, 8-Leo e 10-Jabá (20-Bruno); 11-Luan (19-Rafa Assis) e 9-Sato (17-Wilsinho).
Técnico: Raphael Bahia.

Texto: Douglas Santos.
Fontes: Federação Paranaense de Futebol e Globoesporte.com.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

LONDRINA, CORITIBA, OPERÁRIO E CIANORTE VENCERAM NA ESTREIA DO PARANAENSE 2020

CAMPEONATO PARANAENSE PRIMEIRA DIVISÃO 2020

PRIMEIRA FASE - 1ª RODADA

LONDRINA 2X1 PSTC

COM GOL AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO, TUBARÃO VENCE O LEÃO DO NORTE NA SUA ESTREIA NO ESTADUAL
Foto: Gustavo Oliveira/LEC.
Em Londrina, no Estádio do Café; jogaram Londrina e PSTC, o Tubarão venceu o Leão do Norte por 2 a 1.
Com este resultado, o LEC divide a segunda colocação com o Coritiba com três pontos; o PSTC também divide sua posição, mas a oitava posição com FC Cascavel com nenhum ponto.
Os donos da casa abriram o placar, aos 15 minutos do primeiro tempo, o atacante Uelber lançou para Matheus Bianqui, o meia ganhou na velocidade e finalizou forte para estufar as redes do goleiro Yuri. 1x0 Londrina. Aos 40 minutos, Gerônimo recebeu na esquerda, o atacante cortou para o meio e encheu o pé; a bola fez uma curva e entrou no ângulo do goleiro Matheus Albino. GOLAÇO!!! 1x1. Aos 45 minutos do segundo tempo, o atacante Danilo cruzou da direita, o atacante Igor Paixão se antecipou a marcação na pequena área e desviou para o gol. 2x1 Londrina.
Na próxima rodada, o Londrina enfrenta o Cianorte, no Estádio do Café em Londrina; o PSTC joga contra o Athletico na Arena da Baixada em Curitiba. As partidas serão na quarta-feira (22) às 19h30 e 20 horas, respectivamente.

ESCALAÇÕES
Londrina: 1-Matheus Albino; 2-Rai Ramos, 3-Lucas Costa, 4-Augusto e 6-Victor Luiz; 5-Julio Rusch (16-Luan), 8-Matheus Bianqui e 10-Pedro Cacho (18-Matheus Olavo); 11-Danilo, 7-Uelber e 9-Miullen (20-Igor Paixão).
Técnico: Alemão.

PSTC: 1-Yuri; 25-Everaldo, 3-Barbosa, 4-Hurtado e 6-Dudu; 5-Igor (15-Alisson Pupu), 82-Wallace (13-Murilo) e 10-Leandro; 11-Grafite, 9-Alex (19-Maranhão) e 7-Gerônimo.
Técnico: Reginaldo Vital.

CORITIBA 2X1 FC CASCAVEL

COM GOL NO FIM DO JOGO, COXA VENCE DE VIRADA A COBRA CASCAVEL NA ESTREIA DO PR 2020
Foto: Site Oficial do Coritiba.
Em Curitiba, no Estádio Couto Pereira; Coritiba e FC Cascavel se enfrentaram, o Coxa venceu de virada a Cobra Cascavel por 2 a 1.
Com este resultado, o CFC divide a segunda colocação com o Londrina com três pontos; o FCC também divide sua posição, mas a oitava posição com PSTC com nenhum ponto.
Os visitantes abriram o placar, aos três minutos do primeiro tempo, Paulo Baya recebeu na esquerda, o atacante soltou a bomba, a bola encobriu o goleiro Alex Muralha. GOLAÇO!!! 1x0 FC Cascavel. Aos 15 minutos do segundo tempo, o meia Gabriel acionou Guilherme Parede, o atacante tirou o goleiro e finalizou na saída de Raul. 1x1. Aos 48 minutos, o meia Rafinha tocou para Wellissol, o atacante chutou colocado, Raul defendeu, mas no rebote, o atacante Robson completo para o gol vazio. 2x1 Coritiba.
Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o Rio Branco, a partida será na quinta-feira (23) às 20 horas, no Estádio Couto Pereira em Curitiba. No dia anterior (quarta-feira, 22), no mesmo horário, o FC Cascavel enfrenta o Operário, no Estádio Olímpico Regional em Cascavel.

ESCALAÇÕES
Coritiba: 23-Alex Muralha; 22-Lucas Ramon, 35-Sabino, 43-Rafael Lima e 6-William Matheus; 5-Nathan Silva (29-Welissol), 21-Gabriel, 14-Thiago Lopes (20-Matheus Galdezani) e 7-Rafinha; 77-Guilherme Parede (30-Robson) e 19-Igor Jesus.
Técnico: Eduardo Barroca.

FC Cascavel: 1-Raul; 2-Líbano, 3-Afonso, 4-Marcel e 6-Willian; 5-Duda, 8-Oberdan e 10-Adenílson; 11-Paulo Baya (19-Magno), 7-Henrique (18-Lucas Tocantins) e 9-Paulo Sérgio.
Técnico: Marcelo Caranhato.

OPERÁRIO 1X0 CASCAVEL CR

FANTASMA MARCA NO INICIO DO SEGUNDO TEMPO E VENCE A SERPENTE NA ESTREIA DO ESTADUAL
Foto: José Tramontin/OFEC.
Em Ponta Grossa, no Estádio Germano Krüger; jogaram Operário e Cascavel CR, o Fantasma venceu a Serpente por  1 a 0.
Com este resultado, o OFEC divide a quarta colocação com o Cianorte com três pontos; o CCR também divide sua posição, mas a 10ª posição com Toledo com nenhum ponto.
O gol da partida foi marcado no primeiro minuto da etapa final, depois de lançamento, a zaga do CCR falhou e o atacante Schumacher não perdoou. 1x0 Operário.
Na próxima rodada, o Operário enfrenta o FC Cascavel, a partida será na quarta-feira (22) às 20 horas; o Cascavel CR joga contra o Paraná Clube, o confronto será na quinta-feira (23) às 19h30. As duas partidas serão no Estádio Olímpico Regional em Cascavel.

ESCALAÇÕES
Operário: 1-André Luiz; 2-Sávio, 3-Douglas Nascimento, 4-Sosa e 6-Danilo; 5-Jardel, 8-Régis Potiguar (18-Tomas Bastos) e 11-Cleyton; 7-Lucas Batatinha (19-Rafael Chorão), 10-Douglas Coutinho (15-Fabio) e 9-Schumacher.
Técnico: Gerson Gusmão.

Cascavel CR: 1-Fernando; 2-Roberth (15-Lucy), 3-Marco Mateus, 4-Cristian e 6-Lapa; 5-Victor Diogo, 8-Bruno e 10-Gustavo (18-Pedro Igor); 11-Rone, 7-Renato (13-Marquinhos) e 9-Louback.
Técnico: Luís Miguel.

TOLEDO 0X1 CIANORTE

COM GOL DE RODRIGO ALVES, LEÃO DO VALE VENCEU O PORCO FORA DE CASA E ESTREIA COM O PÉ DIREITO NO ESTADUAL 2020
Foto: Carlos Chiossi/Movimento e Foco.
Em Toledo, no Estádio 14 de Dezembro; Toledo e Cianorte se enfrentaram, o Leão do Vale venceu o Porco por 1 a 0.
Com este resultado, o CIA divide a quarta colocação com o Operário com três pontos; o TEC também divide sua posição, mas a 10ª posição com Cascavel CR com nenhum ponto.
O gol da partida foi marcado, aos 30 minutos do segundo tempo, depois de cruzamento da direita, o atacante Rodrigo Alves pegou a sobra e mandou para as redes do goleiro Edimar. 1x0 Cianorte.
Na próxima rodada, o Toledo enfrenta o União Beltrão, no Estádio 14 de Dezembro em Toledo; o Cianorte joga contra o Londrina, no Estádio do Café em Londrina. As partidas serão na quarta-feira (22) às 20 horas e 19h30, respectivamente.

ESCALAÇÕES
Toledo: 12-Edimar; 2-Eduardinho, 3-Eduardo, 4-Tomazi e 6-Elson; 5-Prill (19-PH), 7-Matheus (16-Vinicius Martins), 8-Jhonathan e 10-Juninho; 11-Maranhão e 9-David (18-Dudu).
Técnico: Paulo Baier.

Cianorte: 1-Bruno; 2-Weriton, 4-Maurício (15-Montoya), 3-Maurício Barbosa e 6-Júnior Prego (22-Anderson Santos); 8-Morelli, 5-Gercimar, 11-França (14-Doma) e 10-Buba; 7-Rodrigo Alves e 9-Hélio Paraíba.
Técnico: João Burse.

RIO BRANCO 0X0 PARANÁ CLUBE

ALISSON PARA O ATAQUE DO LEÃO DA ESTRADINHA E TRICOLOR LEVA EMPATE NA BAGAGEM PARA CAPITAL
Foto: Rui Santos/Paraná Clube.
Em Paranaguá, no Estádio Nelson Medrado Dias (Estradinha); jogaram Rio Branco e Paraná Clube, a partida terminou empatada em 0 a 0.
Com este resultado, as equipes dividem a sexta posição com um ponto.
Na próxima rodada, o Rio Branco enfrenta o Coritiba, no Estádio Couto Pereira em Curitiba; o Paraná Clube joga contra o Cascavel CR, no Estádio Olímpico Regional em Cascavel. As partidas serão na quinta-feira (23) às 20 horas e 19h30, respectivamente.

ESCALAÇÕES
Rio Branco: 1-Dalton; 2-Luis Roberto, 3-Salazar, 4-Renato Oliveira e 6-Higor; 5-Paulo Henrique, 7-Filipe (18-Bruno Andrade), 8-Zezinho (19-William) e 10-Felipe Nunes (20-Douglas Silva); 11-Vinicius Balotelli e 9-Kaio Wilker.
Técnico: Tcheco.

Paraná Clube: 1-Alisson; 2-Rafael França (13-Bruno), 3-Thales, 4-Fabrício e 6-Juninho; 5-Jhony Douglas, 8-Gabriel Kazu e 10-Andrey; 11-Raphael Alemão (18-Marcelo), 7-Gustavo Mosquito (17-Thiaguinho) e 9-Rafael Furtado.
Técnico: Allan Aal.

Texto: Douglas Santos.
Fontes: Federação Paranaense de Futebol e Globoesporte.com.

domingo, 19 de janeiro de 2020

ATHLETICO NÃO TEM PROBLEMAS PARA VENCER O UNIÃO BELTRÃO NA ESTREIA DO PARANAENSE 2020

CAMPEONATO PARANAENSE PRIMEIRA DIVISÃO 2020

PRIMEIRA FASE - 1ª RODADA

UNIÃO BELTRÃO 1X3 ATHLETICO PARANAENSE

COM DOIS GOLS DE PEDRINHO E UM GOLAÇO DE KLEITON, FURACÃO VENCE O AZULÃO NA ESTREIA DO ESTADUAL
Foto: Maurício Mano/Athletico.
Em Francisco Beltrão, no Estádio Anilado; jogaram União Beltrão e Athletico, o Furacão venceu o Azulão por 3 a 1.
Com este resultado, o CAP assume a liderança com três pontos e com melhor saldo de gols, ao contrário do CEU, que ocupa a lanterna com nenhum ponto e com pior saldo de gols.
Os visitantes abriram o placar, aos 12 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Samuca sai jogando errado, Jaderson arrancou, o atacante acionou Pedrinho, o centroavante finalizou em cima da zaga; no rebote, a bola ficou entrada da área, Denner lançou para Jaderson, que chutou de novo, o goleiro Marcos Paulo defendeu, mas na sobra, Pedrinho apareceu e mandou para as redes. 1x0 Athletico. Aos nove minutos do segundo tempo, Léo Bartholo recebeu na intermediária, o meia arriscou e o goleiro Anderson aceitou o chute. Frango no Anilado e empate do União. 1x1. Aos 30 minutos, depois de cobrança de escanteio, a zaga do União afastou, mas Léo Bartholo devolveu a bola na área, Pedrinho apareceu na confusão e mandou para as redes; segundo gol do centroavante rubro-negro. 2x1 Athletico. Aos 42 minutos, Kleiton recebeu na esquerda, o meia passou por dois marcadores e finalizou na saída de Marcos Paulo. GOLAÇO!!!. 3x1 Athletico.
Na próxima rodada, o Athletico enfrenta o PSTC, na Arena da Baixada em Curitiba; o União Beltrão joga contra o Toledo, no Estádio 14 de Dezembro em Toledo. As partidas serão na quarta-feira (22) às 20 horas.

ESCALAÇÕES
União Beltrão: 1-Marcos Paulo; 2-Júlio Lopes, 3-Casimiro, 4-Samuca e 6-Cleiton; 5-Rafael Paulista, 7-Sato e 8-Léo Bartholo; 11-Luan, 10-Jabá (17-Douglas Gurgel) e 9-Marcelo Régis (20-Dalmo).
Técnico: Raphael Bahia.

Athletico: 1-Anderson; 2-Léo Simas, 3-Wálber, 4-Danilo Boza e 6-Abner Vinícius (19-Reinaldo); 8-Christian, 10-Denner (17-Kleiton), 5-Léo Gomes, 7-Jaderson e 11-Boselli (15-Elias Carioca); 9-Pedrinho.
Técnico: Eduardo Barros.

Texto: Douglas Santos.
Fonte Globoesporte.com.

ATHLETICO PERDE PARA O CORINTHIANS E DÁ ADEUS A COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2020

QUARTAS DE FINAL

CORINTHIANS (SP) 1X0 ATHLETICO PARANAENSE

FURACÃO TOMA GOL, NÃO CONSEGUE SE RECUPERAR E ACABA PERDENDO PARA O TIMÃO
Foto: Cahuê Miranda/Athletico.
Em Franca, no Estádio Municipal Dr. José Lancha Filho; jogaram Athletico e Corinthians, o Furacão venceu o Timão por 1 a 0.
Com este resultado, o CAP deu adeus a copinha.
O gol da partida foi marcado, aos 27 minutos do primeiro tempo, o meia Gabriel Pereira acionou Daniel Marcos na grande área, o lateral-direito finalizou cruzado e venceu o goleiro Léo Linck. 1x0 Corinthians.
O Athletico volta a campo no sábado (18) às 17 horas, quando o time aspirantes enfrenta o União Beltrão, na estreia do Campeonato Paranaense, a partida será no Estádio Anilado em Francisco Beltrão.

ESCALAÇÕES
Corinthians: 1-Guilherme; 2-Daniel Marcos, 3-Felipe, 4-Ronald e 16-Lucas Pires; 5-Xavier, 7-Gabriel Pereira (11-Richard), 18-Rafael (20-Du), 21-Léo Pereira e 10-Ruan Oliveira; 30-Sandoval (19-Caue).
Técnico: Dyego Coelho.

Athletico: 1-Léo Linck; 4-Luan Patrick, 5-Kawan (11-Bruno Leite) e 13-Lucas Andrade (23-Gabriel Fornari); 2-Luca Caio (17-Iago), 6-Reginaldo, 10-Ramon e 8-Brener (20-Pablo); 19-Paulo Victor, 7-Jajá e 9-Vinicius Mingotti (18-Rômulo).
Técnico: Rafael Guanaes.

Texto: Douglas Santos.
Fontes: Federação Paulista de Futebol, Globoesporte.com e Super Placar.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

CORITIBA PERDE PARA O SÃO PAULO E ENCERRA SUA PARTICIPAÇÃO NA COPINHA

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2020

OITAVAS DE FINAL

SÃO PAULO 3X1 CORITIBA

COXA NÃO SE IMPÕE EM CAMPO, PERDENDO PARA O TRICOLOR PAULISTA E ACABA ELIMINADO DA COPINHA
Foto: Site Oficial do Coritiba.
Em São Bernardo do Campo, no Estádio Primeiro de Maio; jogaram Coritiba e São Paulo, o Coxa perdeu para o Tricolor Paulista por 3 a 1.
Com este resultado, o CFC terminou eliminado da competição.
Os paulistas abriram o placar, aos 18 minutos do primeiro tempo, Maia pegou a sobra na entrada da área, o atacante finalizou sem chances para o goleiro Marcão. 1x0 São Paulo. Aos seis minutos do segundo tempo, depois da cobrança de escanteio, Juan pegou o rebote, o atacante finalizou por baixo de Marcão. 2x0 São Paulo. Aos 17 minutos, Galeano recebeu na direita, o atacante cortou para o meio e finalizou, Marcão chegou a encostar na bola, mas não impediu o gol. 3x0 São Paulo. Aos 26 minutos, José Daniel recebeu na frente, o atacante finalizou, o goleiro Matheus Cunha chegou a tocar na bola, mas não conseguiu defender; gol de honra do Coxa. 3x1 São Paulo.
O Coritiba volta a campo no domingo (19) às 18 horas, quando o time profissional enfrenta o FC Cascavel, na estreia do Campeonato Paranaense, a partida será no Estádio Couto Pereira em Curitiba.

ESCALAÇÕES
São Paulo: 1-Matheus Cunha; 14-Sena, 3-Matheus, 4-Fasson (13-Luizão) e 6-Welington; 5-Marcos Junior, 15-Gabriel Falcão (23-JP) e 20-Antônio Falcão (29-Rodrigo Nestor); 11-Galeano (22-Nathan), 17-Maia (16-Patryck) e 18-Juan (9-Kevin).
Técnico: Orlando Ribeiro.

Coritiba: 1-Marcão; 2-Natanael, 14-Thiago Dombroski, 4-Márcio Leite e 6-Ângelo; 5-Yuri, 17-Marcos Ulisses e 11-Guilherme Biro; 18-Pablo Mendes (10-Biel), 7-João Vitor (20-Guilherme Pires) e 9-José Daniel.
Técnico: Ricardo Quandt.

Texto: Douglas Santos.
Fontes: Federação Paulista de Futebol, Globoesporte.com e Super Placar.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

ATHLETICO VENCE DE VIRADA O TABOÃO DA SERRA E VAI AS QUARTAS DA COPINHA

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2020

OITAVAS DE FINAL

ATHLETICO PARANAENSE 2X1 TABOÃO DA SERRA (SP)

FURACÃO ABRE O PLACAR, MAS TOMA O EMPATE E GRAÇAS A UM GOL CONTRA NO ÚLTIMO LANCE DO JOGO, RUBRO-NEGRO VENCE O TRICOLOR DA SERRA E AVANÇA NA COPINHA
Foto: Cahuê Miranda/Athletico.
Em Embu das Artes, no Estádio Municipal Hermínio Esposito; jogaram Athletico e Taboão da Serra, o Furacão venceu de virada o Tricolor da Serra por 2 a 1.
Com este resultado, o CAP avançou as quartas de final da copinha.
Os gols foram marcados no segundo tempo, aos 11 minutos, o atacante Paulo Victor estufou as redes. 1x0 Athletico. Aos 13 minutos, o meia Alyson finalizou de fora da área e mandou no ângulo do goleiro Léo Linck. 1x1. Aos 48 minutos, depois de cruzamento da direita, o atacante Jajá cabeceou para uma linda defesa do goleiro Sacana, no rebote, o zagueiro Alan tentou tirar e mandou contra seu próprio gol. 2x1 Athletico.
Nas quartas de final, o Athletico enfrenta o Corinthians (SP), a partida será na sexta-feira (17) às 21h30, no Estádio Dr. José Lancha Filho em Franca.

ESCALAÇÕES
Athletico: 1-Léo Linck; 3-João Vialle (8-Brener), 4-Luan Patrick e 13-Lucas Andrade; 15-Leonardo Ataíde (17-Iago), 5-Kawan (20-Pablo), 10-Ramon e 6-Reginaldo; 7-Jajá, 19-Paulo Victor (18-Rômulo) e 11-Bruno Leite (9-Vinicius Mingotti).
Técnico: Rafael Guanaes.

Taboão da Serra: 1-Sacana; 2-Espanhol, 3-Allan, 4-Caue e 6-Vinícius; 5-Joãozinho (24-Léo Bahia), 17-Jailson (22-Moreno) e 10-Alyson; 11-Marquinhos, 7-Torres e 9-Wilson (19-Denilson).
Técnico: Diego Souza.

Texto: Douglas Santos.
Fontes: Federação Paulista de Futebol, Globoesporte.com e Super Placar.


NOS PÊNALTIS, LONDRINA PERDE PARA O BOTAFOGO (SP) E TERMINA ELIMINADO DA COPINHA

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2020

OITAVAS DE FINAL

LONDRINA (1) 1X1 (3) BOTAFOGO (SP)

COM GOLS NO INÍCIO DO JOGO, DECISÃO VAI PARA OS PÊNALTIS E TUBARÃO PERDE PARA O PANTERA
Foto: Gustavo Oliveira/Londrina.
Em Jaú, no Estádio Jauzão; jogaram Londrina e Botafogo (SP), a partida terminou empatada em 1 a 1.
Com este empate, a decisão foi para os pênaltis e o LEC perdeu por 3 a 1.
Os paranaenses abriram o placar, aos 11 minutos do primeiro tempo, o atacante Juan balançou as redes. 1x0 Londrina. Aos 16 minutos, o atacante Dentinho deixou tudo igual. 1x1.
O Londrina volta a campo no domingo (19) às 16 horas, quando o time profissional, estreia no Campeonato Paranaense, onde enfrenta o PSTC, no Estádio do Café em Londrina.

ESCALAÇÕES
Londrina: 1-Maltos; 2-Pastor, 3-Cristian, 4-Caio Bacarin (8-Heitor) e 6-Felipe Camillo; 5-Luan (17-Zandoná), 15-Zé Pedro e 16-João Mafra; 11-Wendell (10-Pedrinho), 18-Felipe Evangelista (7-João Nascimento) e 9-Juan (19-Jefferson).
Técnico: Silvinho.

Botafogo (SP): 12-Leonardo; 2-Marlon, 3-Tocantins, 13-Henrique e 6-Layon (26-Edmilson); 5-João Victor, 7-Caio de Luna (15-Rafael), 8-Gabriel Teixeira (21-Denilson) e 17-Dudu (20-Alexandre); 11-Dentinho (16-Azarias) e 9-Rondinelly (18-Edgar).
Técnico: Fernando Braghin.

Texto: Douglas Santos.
Fontes: Federação Paulista de Futebol, Globoesporte.com e Super Placar.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

CORITIBA VENCE O SÃO BENTO E AVANÇA AS OITAVAS DA COPINHA

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2020

TERCEIRA FASE 

CORITIBA 1X0 SÃO BENTO (SP)

COM GOL NO FINAL DO JOGO, COXA VENCE DE NOVO O AZULÃO E AVANÇA AS OITAVAS DE FINAL DA COPINHA

Em São Paulo, no Estádio Canindé; jogaram Coritiba e São Bento, o Coxa venceu o Azulão por 1 a 0.
Com este resultado, o CFC avança as oitavas de final da copinha
O gol da partida foi marcado, aos 39 minutos do segundo tempo, o lateral-esquerdo Ângelo balançou as redes. 1x0 Coritiba.
Nas oitavas de final, o Coritiba enfrenta o São Paulo, a partida será na quinta-feira (16) às 21h30, no Estádio Primeiro de Maio em São Bernardo do Campo.

ESCALAÇÕES
Coritiba: 1-Marcão; 2-Natanael, 14-Thiago Dombroski, 4-Márcio Leite e 6-Ângelo; 5-Yuri, 17-Marcos Ulisses e 11-Guilherme Biro (3-Mateus Moura); 18-Pablo Mendes (10-Luiz Gabriel), 7-João Vitor (20-Guilherme Pires) e 9-José Daniel.
Técnico: Ricardo Quandt.

São Bento: 1-Bruno; 2-Guilherme (17-Kayan), 3-Erick, 4-Robson (23-Daniel Alves) e 6-Renan; 15-Gustavo (14-Daniel Silva), 7-Cristiano (25-Gabriel), 8-Matheus, 18-Marcus Vinicius e 10-Jean (16-Pedro Henrique); 22-Breno.
Técnico: Pedro Andrade.

Texto: Douglas Santos.
Fontes: Federação Paulista de Futebol, Globoesporte.com e Super Placar.

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

PARANÁ CLUBE PERDE PARA O RB BRASIL E DEIXA A COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2020

TERCEIRA FASE

PARANÁ CLUBE 0X3 RED BULL BRASIL (SP)

REPETINDO A FASE DE GRUPOS, TRICOLOR PERDE PARA O TOURO E ACABA ELIMINADO DA COPINHA
Foto: Site Oficial do Paraná Clube.
Em Rio Claro, no Estádio Benitão; jogaram Paraná Clube e Red Bull Brasil, o Tricolor foi derrotado pelo Touro por 3 a 0.
Com este resultado, o PRC acabou eliminado da Copinha.
Os paulistas abriram o placar, aos 43 minutos do primeiro tempo, o meia Moreira balançou as redes. 1x0 RB Brasil. Aos 31 minutos do segundo tempo, o volante Brown aumentou a vantagem do Touro. 2x0 RB Brasil. Aos 33 minutos, o atacante Pires definiu a classificação do time paulista. 3x0 RB Brasil.
O Paraná Clube agora volta a campo, com o time profissional, no Campeonato Paranaense. A estreia será no domingo (19) às 16 horas, quando enfrenta o Rio Branco no Estádio Nelson Medrado Dias (Estradinha) em Paranaguá.

ESCALAÇÕES
Paraná Clube: 1-Gabriel; 13-Gustavo, 3-Vitor, 4-Guilherme e 6-João Victor (22-Eduardo); 5-Carlos (19-Léo Petterson), 8-Kriguer (15-Ryan), 7-Lucas Sene e 10-Matheus (20-Matheus); 11-Lucão (16-Bryan) e 9-Ruan (14-João Victor).
Técnico: Jorge Ferreira Kuritza.

RB Brasil: 1-Nicolas; 22-Juliano (16-Marcelo), 3-Braian (13-João Vitor), 4-João Victor e 15-Pedro Henrique; 5-Guilherme (14-Sérgio), 17-Brown (19-Everton), 20-Rafael Gonzaga (9-Victor) e 21-Moreira (11-Julio Cesar); 7-Victor e 18-Bruno Gonçalves.
Técnico: Helio Chicchinato Junior.

Texto: Douglas Santos.
Fontes: Federação Paulista de Futebol, Globoesporte.com e Super Placar.

ATHLETICO VENCE DE VIRADA O TUPI E AVANÇA AS OITAVAS DA COPINHA

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2020

TERCEIRA FASE

TUPI (MG) 1X2 ATHLETICO PARANAENSE

FURACÃO SAI ATRÁS DO PLACAR, MAS CONSEGUE A VIRADA E AVANÇA AS OITAVAS DE FINAL
Foto: Cahuê Miranda/Athletico.
Em Itu, no Estádio Novelli Júnior; jogaram Athletico e Tupi, o Furacão venceu Galo Carijó por 2 a 1.
Com este resultado, o CAP avançou para às oitavas de final.
Os mineiros abriram o placar, aos 37 minutos do primeiro tempo, o atacante Neném balançou as redes. 1x0 Tupi. Aos 16 minutos do segundo tempo, o atacante Vinicius Mingotti deixou tudo igual. 1x1. Aos 29 minutos, o atacante Jajá marcou o gol da virada e definiu o placar. 2x1 Athletico.
Nas oitavas de final, o Athletico enfrenta o Taboão da Serra (SP), a partida será na quarta-feira (15) às 15 horas, no Estádio Municipal Hermínio Esposito em Embu das Artes.

ESCALAÇÕES
Tupi: 1-Davyd; 2-Felipe, 13-Pedro Henrique (8-Luiz Fernando), 4-Neto e 6-Jordan; 5-Rodrigo (18-Pedro Camara), 17-Redney, 15-João Marcos e 10-Max; 11-Neném (21-Yago) e 9-Patrick.
Técnico: Wesley Assis.

Athletico: 1-Léo Linck; 4-Luan Patrick, 13-Lucas Andrade (9-Vinicius Mingotti) e 23-Gabriel Fornari (22-Kennedy); 5-Kawan (15-Leonardo Ataíde), 8-Brener, 17-Iago e 6-Reginaldo (20-Pablo); 11-Bruno Leite (10-Ramon), 7-Jajá e 19-Paulo Victor (18-Rômulo).
Técnico: Rafael Guanaes.

Texto: Douglas Santos.
Fontes: Federação Paulista de Futebol, Globoesporte.com e Super Placar.

DE NOVO! LONDRINA VENCE A PONTE PRETA E AVANÇA NA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JR

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2020

TERCEIRA FASE

LONDRINA 1X0 PONTE PRETA (SP)

COM GOL SOLITÁRIO NO FIM DO JOGO, TUBARÃO VENCE OUTRA VEZ A MACACA E VAI AS OITAVAS DE FINAL
Foto: Gustavo Oliveira/Londrina.
Em Jaú, no Estádio Jauzão; jogaram Londrina e Ponte Preta, o Tubarão venceu a Macaca por 1 a 0.
Com este resultado, o LEC avançou as oitavas de final da copinha.
O gol da partida foi marcado, aos 41 minutos do segundo tempo, o atacante Wendell cobrou falta, o meia Zé Pedro apareceu sozinho e testou firma apra estufar as redes do goleiro Caio. 1x0 Londrina.
Nas oitavas de final, o Londrina enfrenta o Botafogo (SP), a partida será na quarta-feira (15) às 11 horas, no Estádio Jauzão em Jaú.

ESCALAÇÕES
Londrina: 1-Maltos; 2-Pastor, 3-Crisitan, 4-Caio Bacarin (8-Heitor) e 6-Felipe Camillo; 5-Luan (10-Pedrinho), 15-Zé Pedro, 16-João Pedro e 18-Felipe Evangelista (7-João Nascimento); 11-Wendell (21-Michel Yan) e 9-Juan (19-Jefferson).
Técnico: Silvinho.

Ponte Preta: 1-Caio; 2-Yan, 14-Euller (Thiago Lopes), 4-Lucas Peres e 24-Vitinho; 5-Renato, 7-Marquinho, 8-Alex (18-Felipe Amaral) e 10-Igor Maduro (20-Mauricio); 11-Andrey (21-Gabriel Guimarães) e 9-Veras (19-Matheus Vinicius).
Técnico: Sandro Forner.

Texto: Douglas Santos.
Fontes: Federação Paulista de Futebol, Globoesporte.com e Super Placar.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

OPERÁRIO PERDE NOS PÊNALTIS PARA O SANTA CRUZ E DÁ ADEUS A COPINHA

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2020

SEGUNDA FASE

SANTA CRUZ (PE) (3) 1X1 (2) OPERÁRIO

FANTASMA SAI NA FRENTE, MAS CORAL CONSEGUE O EMPATE E NOS PÊNALTIS OS ALVINEGROS FORAM ELIMINADOS
Foto: José Tramontin/OFEC.
Em Guarulhos, no Estádio Municipal Antonio Soares de Oliveira; jogaram Operário e Santa Cruz, a partida terminou empatada em 1 a 1.
Com este empate, a decisão da vaga foi para os pênaltis, o OFEC perdeu nos pênaltis por 3 a 2 e acabou eliminado.
Os paranaenses abriram o placar, aos 19 minutos do primeiro tempo, o atacante Alemão balançou as redes. 1x0 Operário. Aos 40 minutos, o atacante Felipe Almeida igualou o placar. 1x1.
No profissional, o Operário volta aos gramados no domingo (19) às 18 horas, quando enfrenta o Cascavel CR, no Estádio Germano Krüger em Ponta Grossa.

ESCALAÇÕES
Santa Cruz: 1-Rokenedy; 2-Rodrigo (9-Paulo Victor), 3-Igor, 4-Júnior e 6-Lucas Melo (15-Pedro); 5-Andre, 8-Diogo, 10-João Cardoso (7-Marlon)(14-Aliffi) e 16-Jadson; 11-Felipe Almeida e 18-Leonardo (19-Fabio).
Técnico: Felipe Rodrigues.

Operário: 12-Fabrício; 2-Robinho, 4-Fernando, 13-Rodrigo e 6-Gabriel; 5-Douglas, 8-Tibagi e 10-Leo; 7-Gabriel Vieira, 11-Alemão e 9-Petric.
Técnico: Joel Preisner.

Texto: Douglas Santos.
Fontes: Federação Paulista de Futebol, Globoesporte.com e Super Placar.

CORITIBA VENCE O CEARÁ E AVANÇA NA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JR

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2020

SEGUNDA FASE 

CEARÁ 1X3 CORITIBA

COXA NÃO TEM PROBLEMAS PARA VENCER O VOZÃO E AVANÇAR A PRÓXIMA FASE DA COPINHA
Foto: Rômulo Magalhães/Divino Click.
Em São Paulo, no Estádio Nicolau Alayon; jogaram Coritiba e Ceará, o Coxa venceu o Vozão por 3 a 1.
Com este resultado, o CFC avançou a terceira fase da copinha.
Os paranaenses abriram o placar, aos 21 minutos do primeiro tempo, o meia Marcos Ulisses balançou as redes. 1x0 Coritiba. Aos 44 minutos, o atacante João Vitor aumentou a vantagem do Coxa. 2x0 Coritiba. Aos 24 minutos do segundo tempo, o volante Yuri fez o terceiro do time paranaense. 3x0 Coritiba. Aos 35 minutos, o meia Danrley fez o gol de honra do Vozão. 3x1 Coritiba.
Na próxima fase, o Coritiba enfrenta o São Bento (SP), a partida será na terça-feira (14) às 19 horas, no Estádio Canindé em São Paulo.

ESCALAÇÕES
Ceará: 1-André Luiz; 2-Atila, 3-Vitor, 4-Breno e 6-Mateus Farias; 5-Humberto, 16-Rubens (11-Robert), 17-Pedro (18-Douglas) e 10-Pablo; 7-João Vitor (19-Yago) e 9-Lucas (27-Lucca).
Técnico: Fabio Caponi.

Coritiba: 1-Marcão; 2-Natanael, 14-Thiago Dombroski, 4-Márcio Leite e 6-Ângelo; 5-Yuri, 17-Marcos Ulisses (8-Matheus Oliveira) e 11-Guilherme Biro; 18-Pablo Mendes (13-Diogo), 7-João Vitor (20-Guilherme Pires) e 9-José Daniel (3-Mateus Moura).
Técnico: Ricardo Quandt.

Texto: Douglas Santos.
Fontes: Federação Paulista de Futebol, Globoesporte.com e Super Placar.