FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

sábado, 25 de janeiro de 2020

ATHLETICO PASSA COMO FURACÃO PELO LONDRINA E SE ISOLA NA LIDERANÇA DO PARANAENSE

CAMPEONATO PARANAENSE PRIMEIRA DIVISÃO 2020

PRIMEIRA FASE - 3ª RODADA

ATHLETICO PARANAENSE 4X1 LONDRINA

ATAQUE RUBRO-NEGRO É FATAL, GOLEIA O TUBARÃO E SE FIRMA NA LIDERANÇA DO ESTADUAL
Foto: Globoesporte.com.
Em Curitiba, na Arena da Baixada; jogaram Athletico e Londrina, o Furacão goleou o Tubarão por 4 a 1.
Com este resultado, o CAP se isola na liderança com nove pontos; o LEC segue na vice-liderança com seis pontos, mas pode perder a posição com os resultados dos jogos de domingo.
Os gols foram marcados na etapa final, no primeiro minuto, o meia Denner cobrou escanteio, o volante Léo Gomes desviou para balançar as redes do goleiro Matheus Albino. 1x0 Athletico. Aos 23 minutos, o zagueiro Danilo Boza recuou errado, o atacante Marcelinho acreditou, driblou o goleiro Anderson e mandou a bola para as redes. 1x1. Aos 25 minutos, Denner acionou Breno, o atacante disparou, invadiu a área e chutou forte para colocar os mandantes na frente. 2x1 Athletico. Aos 33 minutos, Pedrinho faz ótima jogada individual, o atacante se livrou na marcação e chutou rasteiro para ampliar o placar. 3x1 Athletico. Aos 47 minutos, Denner cobrou escanteio, Danilo Boza subiu sozinho, o zagueiro cabeceou e o atacante Jajá completou para o gol. 4x1 Athletico.
Na próxima rodada, o Athletico enfrenta o Cianorte, a partida será na quinta-feira (30) às 20 horas, no Estádio Albino Turbay em Cianorte; no dia anterior (quarta-feira, 29) às 19h30, o Londrina joga contra o Toledo, no Estádio 14 de Dezembro em Toledo.

ESCALAÇÕES
Athletico: 1-Anderson; 2-Léo Simas (22-Kleiton), 4-Danilo Boza, 3-Walber e 6-Jáderson; 5-Léo Gomes, 8-Christian e 10-Denner; 7-Breno, 11-Elias Cardoso (17-Reinaldo) e 9-Pedrinho (20-Jajá).
Técnico: Eduardo Barros.

Londrina: 1-Matheus Albino; 2-Raí Ramos, 3-Lucas Costa, 4-Augusto e 6-Victor Luiz (17-Igor Miranda); 5-Julio Rusch e 8-Pedro Cacho; 7-Uelber, 10-Danilo (19-Paulinho Moccelin), 11-Marcelinho e 9-Miullen (20-Igor Paixão).
Técnico: Alemão.

Texto: Douglas Santos.
Fontes: Federação Paranaense de Futebol e Globoesporte.com.

0 comentários :

Postar um comentário