FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

domingo, 19 de janeiro de 2020

ATHLETICO NÃO TEM PROBLEMAS PARA VENCER O UNIÃO BELTRÃO NA ESTREIA DO PARANAENSE 2020

CAMPEONATO PARANAENSE PRIMEIRA DIVISÃO 2020

PRIMEIRA FASE - 1ª RODADA

UNIÃO BELTRÃO 1X3 ATHLETICO PARANAENSE

COM DOIS GOLS DE PEDRINHO E UM GOLAÇO DE KLEITON, FURACÃO VENCE O AZULÃO NA ESTREIA DO ESTADUAL
Foto: Maurício Mano/Athletico.
Em Francisco Beltrão, no Estádio Anilado; jogaram União Beltrão e Athletico, o Furacão venceu o Azulão por 3 a 1.
Com este resultado, o CAP assume a liderança com três pontos e com melhor saldo de gols, ao contrário do CEU, que ocupa a lanterna com nenhum ponto e com pior saldo de gols.
Os visitantes abriram o placar, aos 12 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Samuca sai jogando errado, Jaderson arrancou, o atacante acionou Pedrinho, o centroavante finalizou em cima da zaga; no rebote, a bola ficou entrada da área, Denner lançou para Jaderson, que chutou de novo, o goleiro Marcos Paulo defendeu, mas na sobra, Pedrinho apareceu e mandou para as redes. 1x0 Athletico. Aos nove minutos do segundo tempo, Léo Bartholo recebeu na intermediária, o meia arriscou e o goleiro Anderson aceitou o chute. Frango no Anilado e empate do União. 1x1. Aos 30 minutos, depois de cobrança de escanteio, a zaga do União afastou, mas Léo Bartholo devolveu a bola na área, Pedrinho apareceu na confusão e mandou para as redes; segundo gol do centroavante rubro-negro. 2x1 Athletico. Aos 42 minutos, Kleiton recebeu na esquerda, o meia passou por dois marcadores e finalizou na saída de Marcos Paulo. GOLAÇO!!!. 3x1 Athletico.
Na próxima rodada, o Athletico enfrenta o PSTC, na Arena da Baixada em Curitiba; o União Beltrão joga contra o Toledo, no Estádio 14 de Dezembro em Toledo. As partidas serão na quarta-feira (22) às 20 horas.

ESCALAÇÕES
União Beltrão: 1-Marcos Paulo; 2-Júlio Lopes, 3-Casimiro, 4-Samuca e 6-Cleiton; 5-Rafael Paulista, 7-Sato e 8-Léo Bartholo; 11-Luan, 10-Jabá (17-Douglas Gurgel) e 9-Marcelo Régis (20-Dalmo).
Técnico: Raphael Bahia.

Athletico: 1-Anderson; 2-Léo Simas, 3-Wálber, 4-Danilo Boza e 6-Abner Vinícius (19-Reinaldo); 8-Christian, 10-Denner (17-Kleiton), 5-Léo Gomes, 7-Jaderson e 11-Boselli (15-Elias Carioca); 9-Pedrinho.
Técnico: Eduardo Barros.

Texto: Douglas Santos.
Fonte Globoesporte.com.

0 comentários :

Postar um comentário