FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

domingo, 5 de outubro de 2014

ATLETIBA 361: APÓS TRÊS DERROTAS PARA O RIVAL, COXA VOLTA A VENCER.

Alex provavelmente disputou seu último Atletiba.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba
O Atletiba 361 aconteceu no estádio Couto Pereira, em Curitiba. E após três jogos sem vitórias do Coxa Branca, o alviverde voltou a vencer seu maior rival, a vitória por 1 a 0, foi minúscula mas garantiu mais três pontos para os donos da casa.
Os torcedores não comemoram somente a vitória, mas também a inauguração do Setor Pró-Tork.
Na próxima rodada, o Coritiba joga novamente em casa, mas desta vez o adversário é o Criciúma (SC). Já o Atlético viaja a São Paulo, para enfrentar o tricolor paulista no estádio Morumbi. As partidas acontecem na quarta-feira (8), às 19h30.

Equipes pressionam, mas Coxa marca no começo do segundo tempo e vence

Setor Pró-Tork foi inaugurado especialmente para o Atletiba.
Foto: William Bittar/Redação em Campo.
Os donos da casa chegaram com perigo primeiro, aos cinco minutos. Após boa troca de passes, a bola chegou em Joel que chutou de fora da área e a bola passou a esquerda do gol. Aos 17 minutos, Marcelo levantou a bola na área e Douglas Coutinho desviou de cabeça, e Vanderlei salvou o Coxa. Três minutos depois, Marcos Guilherme pegou a sobra dentro da área e chutou para o gol, a bola desviou na zaga e saiu. Aos 23 minutos, Joel aproveitou falha de Cleberson, e tentou o chute por cobertura, mas a bola passou por cima do gol. Nove minutos depois, Marcelo recebeu na área e pegou de primeira e a bola foi para longe.
Com menos de um minuto o Coxa abriu o placar, aos 50 segundos da etapa final. Hélder acertou um belo chute e a bola foi parar na gaveta do goleiro Weverton. 1x0 Coritiba. Aos 17 minutos, Alex cobrou escanteio direto para o gol, Weverton viu a trajetória da bola, e voltou a tempo de tomar um gol olímpico do camisa 10 do Coxa. Aos 44 minutos, após escanteio, Cleberson tocou de cabeça e a bola bateu no travessão.

Público Pagante: 18.327.
Público Total: 23.514.
Renda: R$ 457.034,00.

ESCALAÇÕES
CORITIBA: Vanderlei; Noberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Hélder, Rosinei (Robinho), Alex e Martinuccio (Elber); Joel (Geraldo) e Zé Eduardo.
TÉCNICO: Marquinhos Santos.

ATLÉTICO-PR: Weverton; Sueliton (Mário Sérgio), Gustavo, Cleberson e Natanael; Deivid, Hernani e Marcos Guilherme; Marcelo (Sidcley), Cléo e Douglas Coutinho (Marco Damasceno).
TÉCNICO: Claudinei Oliveira.

Confira a classificação e os próximos jogos do Campeonato Brasileiro Série A:
 
Matéria de: Douglas Santos

0 comentários :

Postar um comentário