FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

#TDF: ATLÉTICO E PARANÁ VENCE E CORITIBA VOLTA A PERDER

As três principais equipes da capital paranaense entraram em campo neste final de semana. No sábado (11), o Paraná e Coritiba, entraram em campo como visitantes. No domingo (12), o Atlético foi o único a mandar uma partida em casa.


Furacão volta a vencer depois de dois jogos.
Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético.
ATLÉTICO-PR 3X0 FIGUEIRENSE
Na Arena da Baixada, em Curitiba. O Atlético paranaense enfrentou o Figueirense, e o Furacão venceu o Figueira, por 3 a 0.
Com está vitória, a equipe ocupa a 14º lugar com 34 pontos.
Os gols foram todos marcados no segundo tempo, aos quatro minutos, em boa jogada pelo lado direito, Suelinton rolou para trás e Dellatorre não perdoou. 1x0 Atlético. Aos 23 minutos, Marcelo roubou a bola e cruzou para o meio da área e Bady só completou para o meio da área. 2x0 Atlético. Aos 45 minutos, Dellatorre recebeu a bola na entrada da área, dominou, cortou o marcador e bateu colocado de canhota no ângulo de Tiago Volpi. 3x0 Atlético.
O próximo confronto do rubro-negro e contra o Flamengo (RJ), a partida será no domingo (19) às 16h.

ESCALAÇÕES
ATLÉTICO-PR: Weverton; Sueliton, Gustavo (Willian Rocha), Cleberson e Natanael; Deivid, Paulinho Dias, Marcos Guilherme (Dellatorre) e Bady; Marcelo (Mosquito) e Cléo.
TÉCNICO: Claudinei Oliveira.

FIGUEIRENSE: Tiago Volpi; Jefferson, Nirley, Raul e Marquinhos Pedroso (William Pottker); Paulo Roberto, França, Marco Antônio (Vitor Júnior) e Giovanni Augusto; Mazola (Léo Lisboa) e Everaldo.
TÉCNICO: Argel Fucks.

O Coxa volta para a lanterna do Brasileirão.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba.
GOIÁS 3X0 CORITIBA
Em Goiânia, no estádio Serra Dourada. O Goiás recebeu o Coritiba, os donos da casa venceram a partida por 3 a 0.
Após está derrota, o Coxa volta para lanterna com 29 pontos.
Logo com nove minutos de jogo, David cobrou falta com maestria, Jackson dominou e bateu cruzado para grande defesa de Vanderlei. No rebote, o próprio zagueiro empurrou para as redes. 1x0 Goiás. Aos 25 minutos, Erik deu belo passe para David, que invadiu a área e chutou rasteiro na saída do goleiro Vanderlei, 2x0 Goiás. Aos sete minutos da etapa final, contra-ataque rápido, Thiago Mendes invadiu a área e tocou para Erik que de letra marcou o terceiro. 3x0 Goiás.
No próximo domingo (19), o Coritiba viaja a Florianópolis para enfrentar o Figueirense (SC), a partida será no estádio Orlando Scarpelli às 16h.

ESCALAÇÕES
GOIÁS: Renan; Tiago Real, Pedro Henrique, Jackson e Léo Veloso; Amaral, David (Felipe Macedo), Thiago Mendes e Esquerdinha (Ramon); Erik (Bruno Mineiro) e Samuel.
TÉCNICO: Ricardo Drubscky.

CORITIBA: Vanderlei; Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Baraka (Elber), Gil, Robinho e Alex; Martinuccio (Keirrison) e Joel (Júlio César).
TÉCNICO: Marquinhos Santos.

Paraná não sabe o que é derrota há até três jogos.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Luverdense.
LUVERDENSE 0X2 PARANÁ
Pelo campeonato brasileiro série B, o Paraná encarou a Luverdense (MT), e o tricolor paranaense venceu por 2 a 0. A partida aconteceu no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
Com está vitória, o Paraná Clube subiu na tabela de classificação e agora ocupa a 13ª posição, com 36 pontos.
O primeiro gol foi marcado aos 28 minutos da etapa inicial, Lúcio Flávio cobrou falta, Carlinhos chutou cruzado e balançou as redes do goleiro Gabriel Leite, 1x0 Paraná. Faltando poucos minutos para acabar a partida, aos 45 minutos do segudno tempo. Carlinhos saiu na cara o gol, mas não foi fominha e tocou para Leandro Vilela completou para o fundo das redes. 2x0 Paraná.
Na próxima rodada, o Paraná recebe o América (MG). A partida acontece na Vila Capanema, no sexta-feira (17) às 21h50.

ESCALAÇÕES
LUVERDENSE: Gabriel Leite; Jean Patrick, Zé Roberto, Renato e Paulinho; Júlio Terceiro, Washington (Samuel), Felipe Alves e Rondinelly; Misael e Reinaldo (Lê).
TÉCNICO: Junior Rocha.

PARANÁ: Marcos; Ricardinho, Cleiton, Alisson e Paulinho; Jean, Edson Sitta (Lucas Otávio), Henrique Santos e Lúcio Flávio (Leandro Vilela); Giancarlo (Tiago Alves) e Carlinhos.
TÉCNICO: Ricardinho.

Matéria de: Douglas Santos.

0 comentários :

Postar um comentário