FC Cascavel fará sua estreia na elite do futebol paranaense. Foto: Facebook/FC Cascavel. |
FOZ DO IGUAÇU 0X1 PSTC PROCOPENSE
No estádio ABC, em Foz do Iguaçu. O Foz FC recebeu o PSTC Procopense, e precisaria de uma vitória e um tropeço do FC Cascavel para garantir uma vaga na primeira divisão. Mas o tiro saiu pela culatra, primeiro a cobra venceu e o Azulão não fez seu dever de casa e perdeu por 1 a 0.
O gol da partida foi marcado por Jean aos 17 minutos da segunda etapa, e acabou com o sonho do Foz do Iguaçu.
ESCALAÇÕES
FOZ DO IGUAÇU: Marcos Paulo; Luizinho, Casimiro, Márcio (Téssio) e Biro; Danilo Alvim, Valtinho, Baiano (Negreiros) e Tiago Henrique; Cabixi e Wellington (Sandrinho).
TÉCNICO: Claudemir Sturion.
PSTC PROCOPENSE: Hugo; Pavão, Indião, Douglão e Anderson Tasca; Somália (Jean), Sotto, Gustavo e Rosseto; Lucão (Lucas Batata) e Esquerda.
TÉCNICO: Ednélson Conceição.
FC CASCAVEL 2X1 PARANAVAÍ
Em Cascavel, no estádio Olimpíco. O FC Cascavel enfrentou o Paranavaí, e os donos da casa precisavam somente de um empate para se garantir no Paranaense de 2015. O FC Cascavel venceu o vermelhinho por 2 a 1.
O primeiro gol veio aos 22 minutos da etapa inicial, Preá sofreu pênalti e Tony converteu em gol a penalidade máxima. 1x0 FCC. Aos oito minutos da etapa final, após cruzamento Maurício cabeceou e a bola bateu no braço do defensor do ACP, dentro da área e pênalti! Tony cobrou novamente e ampliou o placar. 2x0 FC Cascavel. Aos 46 minutos, Davi cobrou falta rasteiro e marcou o gol de honra do Paranavaí. 2x1 FCC.
ESCALAÇÕES
FC CASCAVEL: Juninho; Luis, Lucca, Maurício e Fabinho; Duda, Dime, Sorbara e Pedrinho (Irineu); Jorge Preá (Willian) e Toni (Eduardinho).
TÉCNICO: Paulo Foiani.
PARANAVAÍ: Washington; André, Correia, Natan e Rogério; Adoniran, Adriano Pimenta (Gustavo), Davi, Marcos Paulo e Barreto; Léo (Evandro).
TÉCNICO: Lio Evaristo.
NACIONAL 1x2 APUCARANA SPORTS
O NAC que já estava na primeira divisão de 2015, enfrentou o Apucarana Sports. E os visitantes venceram por 2 a 1.
O Dragão apucaranense abriu o placar, aos 14 minutos da etapa inicial, Raí balançou as redes do goleiro Darlon. 1x0 Apucarana. Aos 40 segundos da etapa final, Willian Tartá ampliou o placar. 2x0 Apucarana. Aos 17 minutos, Willian marcou o gol de honra dos donos da casa. 2x1 Apucarana.
ESCALAÇÕES
NACIONAL: Dalton; Vitor (Danilo), Marcio Santos, Radson e Lucas; Dodo, Dudé (Lucas), Edgar (Neno) e Tcharlles; Warley e Willian.
TÉCNICO: Rafael Andrade.
APUCARANA SPORTS: Leonardo; Maicon, Danilo, Spice e Rodrigo Crasso; Felipe (Balotelli)(Bruninho), Alex e Jackson; Willian Tarta, Cairo e Rai (André).
TÉCNICO: Richard Malka.
Confira como ficou a classificação da segunda fase da Segundona Paranaense
Matéria de: Douglas Santos
Fonte: Redação em Campo
0 comentários :
Postar um comentário