FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

SEGUNDONA PR: CASCAVEL E NACIONAL VENCEM, APUCARANA GOLEIA E TIRA PARANAVAÍ DA DISPUTA PELO ACESSO

Em jogo de cinco gols, Nacional vence Foz e continua liderando.
Foto: Roberto Mafra/Assessoria.
A segundona Paranaense teve a sua sétima rodada disputada, na quarta-feira (1º). As partidas aconteceram simultaneamente às 20h, em Cascavel, Rolândia e Apucarana.

FC CASCAVEL 3X1 PSTC PROCOPENSE
No estádio Olímpico, em Cascavel. O FC Cascavel venceu o PSTC Procopense por 3 a 1, o primeiro gol foi marcado aos 20 minutos de jogo, Fabinho cruzou para Toni, que mandou para as redes. 1x0 Cascavel. Oito minutos depois, após boa jogada de Lucas Batata, que dominou, girou e encontrou Sotto que livre de marcação, empatou a partida. 1x1. Aos oito minutos da etapa final, Fabinho marcou um golaço e colocou a cobra novamente na frente. 2x1. Com o desgaste o PSTC caiu de produção, e aos 48 minutos. Eduardinho encontrou Willian, que marcou o terceiro do Cascavel. 3x1.

Escalações
FC Cascavel: Vinicius; Alex, Lucca, Betão e Maurício; Dime, Duda, Pedrinho (Sorbara) e Fabinho; Preá e Everton (Eduardinho).
Técnico: Paulo Foiani.

PSTC Procopense: Roger; Maicon Canário (Pavão), Índio, Pedrão Medeiros e Mandagua; Somália (Douglas), Sotto, Rafael e Marcelinho; Lucas Batata e Esquerdinha.
Técnico: Ednélson Conceição.

NACIONAL 3X2 FOZ DO IGUAÇU
Em Rolândia, no estádio Érich George. O Nacional enfrentou o Foz do Iguaçu, e o NAC venceu por 3 a 2. O jogo começou a mil por hora, com quatro minutos de jogo, depois de cruzamento Fernando Bélem tocou com a mão na bola, pênalti para o Foz! Safia cobrou o goleiro defendeu, e mandou pela linha de fundo. Na cobrança de escanteio, o arqueiro Dalton afastou de soco, mas no rebote Tiago Henrique mandou uma "bomba" no ângulo, marcando um golaço. 1x0 Foz. Aos 18 minutos, depois de cruzamento para a área do Azulão, a bola sobrou para Didi igualar o marcador. 1x1. Cinco minutos depois, Marquinhos recuou mal a bola e foi obrigado a fazer falta dentro da área, pênalti para o Nacional. Tcharlles cobrou e virou o placar. 2x1 NAC. Aos 18 minutos da etapa final, Wellington desceu pela direita, e cruzou para dentro da área e Fernando Belém, de cabeça, mandou para a própria meta. Gol contra, e o Foz empatou o jogo, 2x2. Dois minutos depois, Alexandre Black teve espaço na defesa iguaçuense e mandou para a meta, colocando novamente o Nacional na frente. 3x2.

Escalações
Nacional: Dalton; Diego Fiuza, Alexandre Black, Fernando Bélem e Júlio Cesar (Jean Carlos); Dodô, Jean Santos, Vieira (Warley) e Tcharlles; Didi e Lucas (Edgar).
Técnico: Rafael Andrade.

Foz do Iguaçu: Marcos Paulo; Túlio (Cabixi), Valtinho, Casimiro e Marquinhos; Danilo Alvim, Márcio, Tiago Henrique (Batata) e Safira; Tardelli (Sandrinho) e Wellington.
Técnico: Claudemir Sturion.

APUCARANA SPORTS 4X0 PARANAVAÍ
Na cidade alta de Apucarana, mas precisamente no estádio Bom Jesus da Lapa. O Apucarana Sports goleou o Paranavaí, por 4 a 0 e tirou qualquer chance do ACP conseguir o acesso. Os gols foram marcados todos na segunda etapa, o goleiro Edvaldo do Paranavaí cometeu pênalti em cima de Rai, na cobrança Alex Ricardo converteu. 1x0 Apucarana. Aos 30 minutos, Rai fez uma bela jogada, e tocou para Willian que ampliou o placar. 2x0. Três minutos depois, Rai pegou a sobra e marcou o terceiro do time da casa. 3x0 Apucarana. Aos 40 minutos, Rodrigo Grasso seu números finais a partida. 4x0 Apucarana.

Escalações
Apucarana: Ari; Balotelli (Vadson), Formiga e Danilo; Rodrigo Crasso, Robenval, Jackson e Alex Ricardo; Felipe, Rai (Martins) e Cairo (Willian).
Técnico: Richard Malka.

Paranavaí: Edvaldo; Correia, Nathan, Willians, Digão e Marcos Paulo; Davi, Adriano Pimenta e Raphael Pulga; Dênis e Gustavo (Evandro).
Técnico: Lio Evaristo.

Confira a classificação:

Veja os jogos da oitava rodada, lembrando que por conta da eleição no domingo (5). Os jogos serão realizados no sábado (4).

Matéria de: Douglas Santos
Fonte: Redação em Campo

0 comentários :

Postar um comentário