FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

SÉRIE D: LONDRINA PERDE SUA INVENCIBILIDADE PARA O BRASIL DE PELOTAS

Na história, as duas equipes se enfrentaram seis vezes. E o Tubarão venceu
 o Xavante, em quatro oportunidades. Foto: Italo Santos/Site Oficial do
Brasil de Pelotas.
No estádio Bento Freitas, em Pelotas, foi realizado o primeiro jogo da semifinal da Série D entre Brasil de Pelotas e Londrina, e o Xavante venceu o Tubarão, por 3 a 1.
Os donos da casa abriram o placar, aos 13 minutos de jogo, Rafael Forster cobrou falta, a bola encobriu o goleiro Vitor e balançou as redes. 1x0 Brasil. Aos 37 minutos, Lucas Ramon faz linda jogada individual, tocou para Bruno Batata que com um chute fraco, desviou para o gol, empatando a partida. 1x1. Aos 42 minutos, Rafael Forster novamente em cobrança de falta de longa distância, acertou um foguete e pegou o goleiro Vitor de surpresa, colocando o rubro negro gaucho na frente novamente. 2x1. No último lance do jogo, aos 48 minutos, Dirceu cometeu pênalti em Márcio Hahn, Chicão cobrou e marcou o terceiro do Xavante. 3x1.
A partida de volta, será no sábado (1º) às 19h, o jogo será no estádio do Café, em Londrina.

ESCALAÇÕES
BRASIL DE PELOTAS: Eduardo Martini; Wander, Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Forster (Brock); Nunes, Washington, Márcio Hanh e Felipe Garcia (Chicão); Alex Amado e Nena (Márcio Jonatan).
TÉCNICO: Rogério Zimmermann.

LONDRINA: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Allan Vieira; Guilherme Amorim, Diogo Roque, Anderson e Celsinho (Hiago); Paulinho (Alexandre Oliveira) e Bruno Batata (Madison).
TÉCNICO: Claudio Tencati.

Matéria de: Douglas Santos
Fonte: Redação em Campo

0 comentários :

Postar um comentário