FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

PELA SÉRIE A, ATLÉTICO-PR VENCE O VITÓRIA NO BARRADÃO

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A

29ª RODADA

VITÓRIA (BA) 2X3 ATLÉTICO PARANAENSE

NO CONFRONTO DE RUBRO-NEGROS, O FURACÃO SAIU NA FRENTE, SOFREU A VIRADA, MAS CONSEGUIU MARCAR DUAS VEZES E VENCEU O LEÃO
Furacão venceu o Leão em Salvador.
Foto: Maurício Mano/Atlético-PR.

Em Salvador, no Estádio Barradão; jogaram Vitória e Atlético-PR, o Furacão venceu o Leão por 3 a 2.
Com este resultado, o CAP subiu de 11º para nono lugar com 38 pontos.
Os visitantes abriram o placar, aos três minutos do primeiro tempo, Guilherme cobrou escanteio, Ribamar cabeceou e a bola entrou no canto direito de Caíque. 1x0 Atlético-PR. Aos 24 minutos, Caíque Sã cruzou rasteiro da direita, Wanderson tentou afastar, na sobra Juninho pegou a bola e sofreu falta de Jonathan na grande área, pênalti! Neílton cobrou, o goleiro Weverton chegou tocar na bola, mas ela estufou as redes, empatando a partida. 1x1. Aos quatro minutos do segundo tempo, David desceu pela esquerda, invadiu a área e tocou para trás; a bola chegou a Tréllez que não perdoou, virada no Barradão. 2x1 Vitória. Aos 20 minutos, após levantamento de bola na área, Lucho González ajeitou de primeira e Douglas Coutinho completou para o gol, empatando a partida. 2x2. Aos 33 minutos, Guilherme cruzou da esquerda, Ribamar cabeceou no canto alto esquerdo de Caíque, o goleiro nem se mexeu. 3x2 Atlético-PR.
Na próxima rodada, o Atlético-PR enfrenta o Sport (PE). A partida acontece no domingo (22) às 17 horas, na Arena da Baixada em Curitiba.

ESCALAÇÕES
Vitória: 23-Caíque; 35-Caíque Sá (29-Patric), 40-Ramon, 3-Wallace Reis e 16-Juninho; 57-Fillipe Soutto (99-André Lima), 7-Uillian Correia e 77-Yago; 10-Neílton (70-Danilinho), 22-Tréllez e 27-David.
Técnico: Vagner Mancini.

Atlético-PR: 12-Weverton; 2-Jonathan, 25-Wanderson, 44-Thiago Heleno e 8-Sidcley; 21-Pavez (23-Lucas Fernandes), 3-Lucho González (20-Matheus Rossetto), 10-Felipe Gedoz (87-Fabrício), 17-Guilherme e 77-Douglas Coutinho; 9-Ribamar.
Técnico: Fabiano Soares.

Texto: Douglas Santos.
Fontes: Globoesporte.com e Twitter.

0 comentários :

Postar um comentário