FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

sábado, 23 de março de 2019

ATHLETICO VENCE, SE CLASSIFICA E REBAIXA O FOZ PELO PARANAENSE

CAMPEONATO PARANAENSE PRIMEIRA DIVISÃO 2019

TAÇA DIRCEU KRÜGER

GRUPO A - 4ª RODADA

ATHLETICO PARANAENSE 2X1 FOZ DO IGUAÇU 

AZULÃO ASSUSTA, MAS FURACÃO NÃO TEME, VENCE E REBAIXA O TIME DA FRONTEIRA
Furacão venceu e rebaixou o Azulão.
Foto: Globoesporte.com
Em Curitiba, na Arena da Baixada; jogaram Athletico Paranaense e Foz do Iguaçu, o Furacão venceu o Azulão por 2 a 1.
Com este resultado, o CAP (classificado para a semifinal) segue na liderança com 12 pontos e o FOZ (rebaixado) continua na terceira posição com quatro pontos.
Os donos da casa abriram o placar, aos 13 minutos do primeiro tempo, Vitinho recebeu na esquerda, o meia partiu para cima do marcador, cruzou e o meia Léo Cittadini aproveitou falha da defesa do Azulão para finalizar para o gol. 1x0 Athletico. Aos 14 minutos do segundo tempo, Matheus Guerreiro recebeu na esquerda, o atacante bateu cruzado, a bola desviou no zagueiro Éder, subiu e tirou qualquer chance de defesa do goleiro Léo. 1x1. Aos 31 minutos, Léo lançou para Vitinho, o meia tocou para Bergson, o atacante escorou para Marquinho, o meia finalizou com categoria e marcou o gol da vitória do Furacão. 2x1 Athletico.
Na última rodada, o Athletico enfrenta o Londrina, no Estádio do Café em Londrina; o Foz do Iguaçu joga contra o Operário, no Estádio do ABC em Foz do Iguaçu. As partidas serão no domingo (31) às 16 horas.

ESCALAÇÕES
Athletico: 1-Léo; 3-Lucas Halter, 4-Zé Ivaldo e 6-Éder; 2-Khellven, 5-Matheus Rossetto (18-Erick), 8-Léo Cittadini e 7-Vitinho; 10-Marquinho, (20-Matheus Anjos) 11-Bill (17-Jaderson) e 9-Bergson.
Técnico: Rafael Guanaes.

Foz do Iguaçu: 1-Felipe Alisson; 2-Arisson, 3-Leandro Silva, 4-Thomaz e 6-Maurício (16-Yannick); 5-Éder (17-Hadrian), 10-Bruno Nascimento (15-Diego Santana), 7-João Guilherme e 8-André Oliveira; 9-Mateus Guerreiro e 11-Junior Cezar.
Técnico: Negreiros.

CLASSIFICAÇÃO POR GRUPOS

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Texto: Douglas Santos.
Fonte: Globoesporte.com.

0 comentários :

Postar um comentário