FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

domingo, 7 de outubro de 2018

NA ARENA DA BAIXADA, ATLÉTICO-PR GOLEIA O AMÉRICA-MG PELA SÉRIE A

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A 2018

28ª RODADA

ATLÉTICO PARANAENSE 4X0 AMÉRICA MINEIRO

EM DIA ESPETACULAR, FURACÃO NÃO TOMOU CONHECIMENTO DO ADVERSÁRIO E GOLEOU O COELHO NA ARENA
Furacão chega a 10 jogos consecutivos com vitória em casa.
Foto: Miguel Locatelli/Atlético.

Em Curitiba, na Arena da Baixada; jogaram Atlético-PR e América-MG, o Furacão goleou o Coelho por 4 a 0.
Com este resultado, o Rubro-Negro subiu para nono lugar com 36 pontos.
Os donos da casa abriram o placar, no primeiro minuto de jogo, Nikão tabelou com o lateral Renan Lodi, o atacante cruzou da esquerda e o atacante Marcelo Cirino apareceu livre na segunda trave para apenas empurrar a bola para o gol. 1x0 Atlético. Aos 40 minutos, Diego Ferreira tabelou com o meia argentino Lucho González, o lateral tocou para Raphael Veiga na entrada da área, o meia driblou o marcador e bateu cruzado para estufar as redes do goleiro João Ricardo. 2x0 Atlético. Aos 10 minutos do segundo tempo, o volante Bruno Guimarães lançou para Nikão, o atacante ganhou do zagueiro Matheus Ferraz e tocou na saída de João Ricardo. 3x0 Atlético. Aos 29 minutos, Bruno Guimarães encontrou Renan Lodi na esquerda, o lateral cruzou rasteiro e o atacante Pablo apenas escorou a bola para as redes. 4x0 Atlético.
Na próxima rodada, o Atlético-PR enfrenta o Sport (PE). A partida será no domingo (14) às 19 horas, na Arena da Baixada em Curitiba.

ESCALAÇÕES
Atlético-PR: 1-Santos; 33-Diego Ferreira, 13-Paulo André, 44-Thiago Heleno e 12-Renan Lodi (6-Márcio Azevedo); 3-Lucho González (15-Camacho), 39-Bruno Guimarães e 7-Raphael Veiga; 10-Marcelo Cirino (22-Marcinho), 92-Pablo e 11-Nikão.
Técnico: Tiago Nunes.

América-MG: 1-João Ricardo; 2-Juninho, 4-Messias, 3-Matheus Ferraz e 6-Carlinhos; 5-Leandro Donizete, 8-Zé Ricardo, 7-Wesley (21-Marquinhos), 17-Gerson Magrão (20-David) e 11-Luan (22-Robinho); 10-Ruy.
Técnico: Adilson Batista.

Texto: Douglas Santos.
Fonte: Globoesporte.com.

0 comentários :

Postar um comentário