FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

terça-feira, 9 de outubro de 2018

NO CONFRONTO DE TRICOLORES, PARANÁ É GOLEADO PELO FLUMINENSE NO MARACANÃ

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A 2018

FLUMINENSE (RJ) 4X0 PARANÁ CLUBE

EM DIA PARA SE ESQUECER, TRICOLOR PARANAENSE FOI GOLEADO PELO TRICOLOR CARIOCA
Parana foi goleado pelo Fluminense no Maracanã.
Foto: Fluminense.

No Rio de Janeiro, no Maracanã; jogaram Paraná Clube e Fluminense, o Tricolor Paranaense foi goleado pelo Tricolor Carioca por 4 a 0.
Com este resultado, o PRC segue na lanterna com 17 pontos, ficando a 13 pontos de sair da zona de rebaixamento.
Os mandantes abriram o placar, aos 34 minutos do primeiro tempo, o atacante Everaldo arriscou da entrada da área, o zagueiro René cortou parcialmente, o atacante Marcos Júnior tocou com categoria para Jadson, o volante bateu de primeira e não deu chances para o goleiro Richard. 1x0 Fluminense. Aos 40 minutos, Everaldo encontrou Richard na entrada da área, o volante chutou forte, a bola desviou no zagueiro René Santos e enganou o arqueiro do tricolor paranaense. 2x0 Fluminense. Aos dois minutos do segundo tempo, Digão ganhou da marcação, o zagueiro deixou para Everaldo, o atacante cruzou rasteiro para Jadson, o volante finalizou de primeira, a bola ainda bateu na trave antes de estufar as redes. 3x0 Fluminense. Aos 39 minutos, o meia Danielzinho lançou para área, Luciano recebeu entre os zagueiros, o atacante dominou na coxa e finalizou para fechar a goleada. 4x0 Fluminense.
Na próxima rodada, o Paraná enfrenta o Bahia. A partida será no sábado (13) às 21 horas, no Estádio Roberto Santos em Pituaçu.

ESCALAÇÕES
Fluminense: 22-Júlio César; 41-Ibañez (32-Paulo Ricardo), 3-Gum e 14-Digão; 33-Léo, 25-Richard, 16-Jadson e 6-Ayrton Lucas; 35-Marcos Junior (20-Daniel), 37-Everaldo (30-Marcos Calazans) e 18-Luciano.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Paraná: 1-Richard; 2-Leandro Vilela, 3-René, 4-Jesiel e 6-Mansur; 5-Torito González (15-Jhony), 8-Alex Santana, 7-Deivid (17-Andrey) e 11-Juninho (18-Caio Henrique); 10-Silvinho e 9-Ortigoza.
Técnico: Claudinei Oliveira.

Texto: Douglas Santos.
Fonte: Globoesporte.com.

0 comentários :

Postar um comentário