FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

EM CLÁSSICO POLÊMICO, CORITIBA VENCE O ATLETIBA 378 NA ARENA DA BAIXADA

CAMPEONATO PARANAENSE PRIMEIRA DIVISÃO 2019

TAÇA BARCÍMIO SUCUPIRA JÚNIOR

4ª RODADA

ATHLETICO PARANAENSE 1X2 CORITIBA

COM SANGUE NOS OLHOS, COXA DOMINA E VENCE O FURACÃO EM PLENA ARENA DA BAIXADA
Coxa vence o Furacão em clássico polêmico.
Foto: Site Oficial do Coritiba.
Em Curitiba, na Arena da Baixada; jogaram Athletico e Coritiba, o Coxa venceu o Furacão por 2 a 1.
Com este resultado, o CFC segue na liderança do grupo B com oito pontos, o CAP continua em quarto lugar do grupo A com quatro pontos.
Os visitantes abriram o placar, aos 16 minutos do primeiro tempo, depois de cobrança de escanteio do lateral-direito Sávio, o atacante Igor Jesus subiu livre de marcação e desviou para as redes do goleiro Léo. 1x0 Coritiba. Aos 21 minutos, Igor Jesus fez o pivô, Iago Dias limpou a marcação, o atacante finalizou com categoria no canto esquerdo de Léo. 2x0 Coritiba. Aos 20 minutos do segundo tempo, o atacante Plata cruzou da direita, Iago Dias dentro da área, o atacante tentou cortar e colocou a mão na bola, pênalti! O atacante Bergson cobrou no esquerdo do goleiro Wilson e definiu o placar. 2x1 Coritiba.
Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o Londrina, a partida será no sábado (2) às 20 horas, no Estádio Couto Pereira em Curitiba. O Athletico volta a campo no domingo (3) às 17 horas, quando joga contra o Paraná Clube, no Estádio Durival Britto Silva (Vila Capanema) em Curitiba.

ESCALAÇÕES
Athletico-PR: 1-Leo; 2-Reginaldo (18-Bruno Rodrigues), 3-Robson Bambu, 4-Éder (20-Bill) e 6-Nicolas; 5-Erick, 10-Marquinho (19-Bruno Leite), 11-João Pedro e 8-Matheus Anjos; 7-Plata e 9-Bergson.
Técnico: Rafael Guanaes.

Coritiba: 1-Wilson; 2-Sávio (21-Geovane), 3-Alan Costa, 6-Sabino e 20-Fabiano; 7-João Vitor, 5-Vitor Carvalho, 10-Giovanni (8-Matheus Bueno) e 27-Kady; 16-Iago Dias e 19-Igor Jesus (11-Nathan).
Técnico: Argel Fucks.

Texto: Douglas Santos.
Fonte: Globoesporte.com.

0 comentários :

Postar um comentário