6ª RODADA - TAÇA CAIO JÚNIOR
GRUPO A
PARANÁ 1X0 MARINGÁ
EM JOGO PELA LIDERANÇA DO GRUPO, TRICOLOR DA CAPITAL VENCE O MARINGAENSE COM UM A MAIS
Na Vila Capanema, Paraná venceu o Maringá. Foto: Rodrigo Araújo/MFC. |
Em Curitiba, no Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema); jogaram Paraná e Maringá, o Tricolor da Capital venceu o Tricolor Maringaense por 1 a 0.
Com este resultado, o PRC terminou na liderança do grupo A com 13 pontos, o MFC ficou em segundo lugar com nove pontos.
O gol da partida foi marcado, aos 25 minutos do segundo tempo, Carlos Eduardo pegou a sobra na entrada da área, o meia finalizou e a bola entrou no canto esquerdo do goleiro Ednaldo, que tinha acabado de entrar, depois da expulsão do goleiro Fábio, que fora da área, interceptou o chute com as mãos.
Na semifinal, o Paraná enfrenta o Londrina, no Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema) em Curitiba; o Maringá joga contra o Atlético, na Arena da Baixada em Curitiba. As partidas serão no domingo (25) às 16h e 20h, respectivamente.
O Maringá também garantiu uma vaga no Campeonato Brasileiro Série D de 2019.
ESCALAÇÕES
Paraná: 1-Richard; 2-Alemão, 3-Neris (13-Marcio), 4-Rayan e 6-Igor; 8-Wesley Dias (17-Matheus Pereira), 5-Leandro Vilela, 10-Carlos Eduardo e 11-Marcelo Báez (18-João Paulo); 7-Vitor Feijão e 9-Thiago Santos.
Técnico: Rogério Micale.
Maringá: 1-Fábio; 14-Danilo Mohamed, 3-Alex Fraga, 4-Égon e 6-Thiago Cristian; 5-Carlão, 8-Fabrício (13-Ícaro), 10-Washington (12-Ednaldo) e 7-Everton (17-Edmar); 11-Paulinho Moccellin e 9-Bruno Batata.
Técnico: Fernando Marchiori.
FC CASCAVEL 2X1 CORITIBA
CUMPRINDO TABELA! COBRA VENCE DE VIRADA O COXA NO OLÍMPICO
FC Cascavel venceu de virada o Coritiba no Olímpico. Foto: Site Oficial do Coritiba. |
Em Cascavel, no Estádio Olímpico Regional; FC Cascavel e Coritiba se enfrentaram, a Cobra venceu o Coxa por 2 a 1.
Com este resultado, o FCC terminou em quinto lugar do grupo com três pontos, o CFC ficou na lanterna do grupo com os mesmos três pontos.
Os visitantes saíram na frente, aos 23 minutos do primeiro tempo, o meia Kady em cobrança de pênalti, estufou as redes do goleiro Vinicius. 1x0 Coritiba. Aos 20 minutos do segundo tempo, depois de cobra de escanteio, a bola sobrou para Lucas Tocantins, o atacante não perdoou e empatou a partida. 1x1. Aos 24 minutos, em outra cobrança de escanteio, o lateral Wagner Libano cobrou e o atacante Weverton completou de cabeça. 2x1 FC Cascavel.
O Coritiba volta a campo apenas nas finais do Campeonato Paranaense nos dias 1 e 8 de abril.
O FC Cascavel pode voltar a campo em julho ou agosto, quando deve iniciar a Taça Federação Paranaense de Futebol.
ESCALAÇÕES
FC Cascavel: 1-Vinícius; 2-Rodrigo Gasperin (14-Tubarão), 4-Júnior Fell, 3-Murilo Batalha e 6-Elivelton; 5-Neto (18-Bitelo), 8-Oberdan, 7-Xaves, 9-Edu Raposa (17-Lucas Tocantins) e 10-Wagner Libano; 11-Wéverton.
Técnico: Gustavo.
Coritiba: 84-Wilson; 22-Marcos Moser, 90-Alan Costa, 4-Romercio e 6-Léo Andrade; 31-João Paulo, 8-Julio Rusch, 20-Matheus Galdezani (11-Alvarenga) e 27-Kady (37-Thiago Lopes); 77-Guilherme Parede e 17-Evandro.
Técnico: Sandro Forner.
CIANORTE 1X4 FOZ DO IGUAÇU
EM JOGO DE CINCO GOLS, AZULÃO CONSEGUE VIRADA HISTÓRICA SOBRE O LEÃO
Foz ficou apenas por um gol para se classificar a semifinal. Foto: Facebook do Foz do Iguaçu. |
Em Cianorte, no Estádio Albino Turbay; jogaram o Cianorte e Foz do Iguaçu, o Azulão goleou de virada o Leão por 4 a 1.
Mesmo com esse resultado, as duas equipes deram adeus ao estadual. O FOZ terminou em terceiro no grupo com nove pontos, o CIA ficou em quarto com sete pontos.
Os mandantes abriram o placar, aos oito minutos do primeiro tempo, depois de saída errada da zaga do Azulão, o meia Rafael Carrilho tocou para Rafael Xavier, o meia dominou e finalizou sem chances para o goleiro Júlio César. 1x0 Cianorte. Aos 19 minutos, após cruzamento, a bola ficou com Luiz Beltrame, o lateral dominou e bateu para o gol. 1x1. Aos 13 minutos do segundo tempo, o meia Juninho encontrou Luccas Brasil, o atacante finalizou no ângulo do goleiro João Gabriel. 2x1 Foz do Iguaçu. Aos 37 minutos, o atacante Marcelo Soares aproveitou e aumentou o placar. 3x1 Foz do Iguaçu. Aos 38 minutos, depois de contra-ataque, a bola sobrou para o atacante Ítalo que não perdoou. 4x1 Foz do Iguaçu.
O Cianorte volta a campo apenas na Série D do Campeonato Brasileiro, o Leão estreia no dia 21 ou 22 de abril, quando enfrenta o Tubarão (SC).
O Foz do Iguaçu agora deve voltar a campo em 2019, quando vai disputar não apenas o estadual, mas a Série D do Campeonato Brasileiro, pois terminou com a terceira melhor campanha na classificação geral.
ESCALAÇÕES
Cianorte: 12-João Gabriel; 2-Gerônimo, 3-Montoya, 4-Feliphe Gabriel e 6-Arroyo (18-Murilo); 8-Rafael Carrilho, 5-Morelli, 10-Edilson (19-Neto Costa) e 9-Rafael Xavier; 7-Maikinho (16-Filipe Ramón) e 11-André Luis.
Técnico: Marcelo Caranhato.
Foz do Iguaçu: 1-Júlio César; 2-Paulinho, 3-Alex Maranhão, 4-Leandro Silva e 6-Luiz Beltrame; 7-André Oliveira, 8-Matheus Olavo (17-Marquinhos), 5-Maycon Canário e 10-Juninho (18-Italo); 11-Raphael Alemão (20-Marcelo Soares) e 9-Luccas Brasil.
Técnico: Negreiros.
GRUPO B
PRUDENTÓPOLIS 3X1 UNIÃO BELTRÃO
EM JOGO DE VIRADA ESPETACULAR, O JÁ REBAIXADO TIGRE VENCEU E LEVOU O AZULÃO JUNTO PARA A SEGUNDA DIVISÃO
Prude venceu e levou o União junto para a Segundona. Foto: Facebook do Prudentópolis. |
Em Prudentópolis, no Estádio Newton Agibert; Prudentópolis e União Beltrão se enfrentaram, o Prude venceu o Azulão por 3 a 1.
Com este resultado, o PFC terminou em quinto no grupo com cinco pontos, o CEU ficou em quarto lugar com oito pontos.
Os visitantes saíram na frente, aos 10 minutos do primeiro tempo, depois de cruzamento do lateral Júlio Lopes, o atacante Wellisson na segunda trave completou para o gol. 1x0 União Beltrão. Aos 24 minutos, o meia João Paulo acertou um belo chute de fora da área e empatou a partida. 1x1. Aos dois minutos do segundo tempo, o atacante Gabriel aproveitou a cobrança de escanteio e desempatou o confronto. 2x1 Prudentópolis. Aos 27 minutos, o atacante Robinho deu lindo lançamento de três dedos, a bola chegou em Gabriel, o atacante ganhou do lateral Thiaguinho e mandou para as redes. 3x1 Prudentópolis.
Na classificação geral, as duas equipes terminaram com as piores da competição e foram rebaixadas a segunda divisão do Campeonato Paranaense 2019.
O Prudentópolis volta a campo no dia 21 ou 22/4, quando estreia pela Série D do Campeonato Brasileiro. O Tigre enfrenta o Mogi Mirim (SP) no Estádio Newton Agibert.
ESCALAÇÕES
Prudentópolis: 1-Pablo; 25-Gil, 13-Victor, 17-João Paulo e 14-Luís Fernando (3-Pedro Gusso); 22-Wesley, 18-Renan, 23-Marcelo (21-Welton) e 10-Kairo; 19-Gabriel (5-Levi) e 9-Robinho.
Técnico: Paulo Massaro.
União Beltrão: 1-Marcos Paulo; 2-Julio Lopes, 4-Felipe Virgulino, 3-Casimiro, 5-Julio Pacato e 6-Thiaguinho; 8-Sato, 7-Sorbara e 20-William (16-Max); 11-Schwenck (9-Lucas Vieira) e 21-Wellisson (10-Victor Feijão).
Técnico: Ivair Cenci.
TOLEDO 1X1 ATLÉTICO PARANAENSE
PORCO SAI NA FRENTE, MAS FURACÃO EMPATA E TERMINA INVICTO A TAÇA CAIO JÚNIOR
Porco e Furacão empataram no 14 de Dezembro. Foto: Miguel Locatelli/Atlético. |
Em Toledo, no Estádio 14 de Dezembro; jogaram Toledo e Atlético, a partida terminou empatada em 1 a 1.
Com este resultado, o TEC terminou em terceiro lugar do grupo com oito pontos, o CAP ficou em primeiro lugar com 11 pontos.
Os gols foram marcados no segundo tempo, aos três minutos, o atacante Márcio Telê cabeceou por cima de Caio, o goleiro defendeu, mas no rebote o atacante Rael mandou para as redes. 1x0 Toledo. Aos 35 minutos, Ederson invadiu a área, o atancate foi segurado e o árbitro assinalou pênalti! O próprio atacante cobrou e empatou. 1x1.
Na semifinal, o Atlético enfrenta o Maringá, a partida séra no domingo (25) às 20 horas, na Arena da Baixada em Curitiba.
O Toledo pode voltar a campo em julho ou agosto, quando deve iniciar a Taça Federação Paranaense de Futebol.
ESCALAÇÕES
Toledo: 1-Diego; 2-Filipi, 3-João Neto, 4-Renan Dutra e 6-Adriano; 7-Jonathan (19-Márcio Telê)(18-Wallan), 5-Jessé e 8-João Felipe; 11-Ferreira, 10-Júlio César e 9-Rael.
Técnico: Paulo Baier.
Atlético: 1-Caio; 2-Cascardo, 3-Daniel, 4-Emerson Silva e 6-Nicolas; 5-Pierre, 8-Guilherme Ribeiro, 7-Demethryus (16-João Pedro) e 10-Giovanny (17-Marcinho); 11-Yago e 9-Alex (18-Éderson).
Técnico: Tiago Nunes.
LONDRINA 4X1 RIO BRANCO
COM TRÊS GOLS DE WESLEY, TUBARÃO VENCEU O LEÃO E AVANÇOU A SEMIFINAL
Wesley (foto) marcou três dos quatro gols do Londrina. Foto: Gustavo Oliveira/LEC. |
Em Londrina, no Estádio do Café; Londrina e Rio Branco se enfrentaram, o Tubarão goleou o Leão por 4 a 1.
Com este resultado, o LEC ficou em segundo lugar no grupo com oito pontos, o RBR terminou na lanterna do grupo com três pontos.
Os donos da casa abriram o placar, aos 12 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Lucas Costa encontrou Carlos Henrique, o atacante limpou o marcador e finalizou no alto sem chances para o goleiro Flaysmar. 1x0 Londrina. Aos 17 minutos, Rodrigo Jesus ganhou do lateral Lucas Ramon, o atacante limpou o goleiro Alan e mandou para as redes. 1x1. Aos 20 minutos, Thiago Primão foi lançado pelo volante Moisés, o meia mandou a bola na área do Leão, Wesley dominou, o atacante driblou o lateral Everton Maringá e mandou no canto de Flaysmar. 2x1 Londrina. Aos 27 minutos, Carlos Henrique finalizou, Flaysmar defendeu, mas no rebote, o iluminado Wesley mandou para o gol. 3x1 Londrina. Aos 35 minutos, depois de troca de passes, o volante Romisson tocou para Wesley, o atacante chutou da entrada da área e anotou seu terceiro gol. 4x1 Londrina.
Na semifinal, o Londrina enfrenta o Paraná, a partida será no domingo (25) às 16 horas, no Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema) em Curitiba.
O Rio Branco pode voltar a campo em julho ou agosto, quando deve iniciar a Taça Federação Paranaense de Futebol.
ESCALAÇÕES
Londrina: 1-Alan; 2-Lucas Ramon (15-Matheuzinho), 3-Luizão, 4-Lucas Costa e 6-Roberto (17-Patric); 5-Moisés Gaúcho, 11-Romisson, 8-Diego Lorenzi e 10-Thiago Primão; 7-Wesley e 9-Carlos Henrique (18-Gustavo Tocantins).
Técnico: Marquinhos Santos.
Rio Branco: 1-Flaysmar; 2-Raul (18-Gabriel Honório), 3-Willian Thuram, 4-Emerson Conceição e 6-Éverton Maringá; 5-Krisman, 16-Recife (15-Douglas) e 8-Camargo; 10-Tcharlles, 9-Rodrigo Jesus e 11-Vandinho (19-Kauhan).
Técnico: Itamar Bernardes.
Texto: Douglas Santos.
Fontes: Federação Paranaense de Futebol, Globoesporte.com e Redação em Campo.
Infográficos: Douglas Santos.
0 comentários :
Postar um comentário