FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

sexta-feira, 20 de abril de 2018

ATLÉTICO EMPATA COM SÃO PAULO E AVANÇA PARA AS OITAVAS DA COPA DO BRASIL

COPA DO BRASIL

QUARTA FASE - JOGO DE VOLTA

SÃO PAULO 2X2 ATLÉTICO PARANAENSE

TRICOLOR ABRE DOIS DE VANTAGEM, MAS FURACÃO EMPATA E AVANÇA PARA AS OITAVAS DA COPA DO BRASIL
Furacão avança para as oitavas de final da Copa do Brasil em 2018.
Foto: Miguel Locatelli/Atlético-PR.

Em São Paulo, no Estádio Morumbi; jogaram Atlético-PR e São Paulo, a partida terminou empatada em 2 a 2.
Com este resultado, o placar agregado deu resultado favorável ao Rubro-Negro por 4 a 3.
Os mandantes saíram na frente, aos 25 minutos do primeiro tempo, depois de cruzamento da direita, o zagueiro Paulo André afastou parcialmente, a bola caiu nos pés de Petros, o meia encontrou para Nenê, o meia tocou de calcanhar, o atacante Valdívia dominou, girou e finalizou no ângulo direito do goleiro Santos. 1x0 São Paulo. Aos 34 minutos, o lateral-esquerdo Liziero iniciou a jogada, mas sofreu falta e a bola sobrou para Nenê. O meia carregou, finalizou e a bola desviou no zagueiro Thiago Heleno, tirando qualquer chance de defesa de Santos. 2x0 São Paulo. Aos 40 minutos, o volante Camacho foi a linha de fundo, tentou driblar Liziero dentro da área, mas o lateral cortou a bola com o braço, pênalti! O meia Guilherme cobrou e diminuiu o placar. 2x1 São Paulo. Aos cinco minutos do segundo tempo, o atacante Pablo cruzou rasteiro pela esquerda e o meia Matheus Rossetto completou para o gol. 2x2.
Na próxima fase, o Atlético-PR pode enfrentar Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Santos e Vasco. O adversário será conhecido na sexta-feira (20), depois de sorteio na sede da CBF.
O Furacão volta a campo no domingo (22) às 19 horas, quando enfrenta o Grêmio (RS), a partida será na Arena do Grêmio em Porto Alegre.

ESCALAÇÕES
São Paulo: 12-Sidão; 13-Éder Militão, 5-Arboleda e 3-Rodrigo Caio; 33-Régis, 8-Jucilei, 6-Petros (11-Lucas Fernandes) e 31-Liziero; 7-Nenê, 21-Valdívia (10-Cueva) e 17-Tréllez (9-Diego Souza).
Técnico: Diego Aguirre.

Atlético-PR: 1-Santos; 8-Pavez (27-Zé Ivaldo), 13-Paulo André e 44-Thiago Heleno; 20-Matheus Rossetto (5-Deivid), 3-Lucho González, 15-Camacho e 26-Thiago Carleto; 11-Nikão, 17-Guilherme (9-Ribamar) e 92-Pablo.
Técnico: Fernando Diniz.

Texto: Douglas Santos.
Fonte: Globoesporte.com.

0 comentários :

Postar um comentário