QUARTA FASE - JOGO DE IDA
ATLÉTICO PARANAENSE 2X1 SÃO PAULO
EM JOGO DE FALHAS INDIVIDUAIS, FURACÃO VENCE O TRICOLOR NA ARENA
Furacão vence o Tricolor e abre vantagem para a partida de volta. Foto: Miguel Locatelli/Atlético-PR. |
Em Curitiba, na Arena da Baixada; jogaram Atlético e São Paulo, o Furacão venceu o Tricolor por 2 a 1.
Com este resultado, o CAP tem a vantagem do empate na partida de volta.
Os donos da casa abriram o placar, aos 23 minutos do primeiro tempo, depois de lançamento, o zagueiro Rodrigo Caio falhou, o atacante Pablo aproveitou invadiu a área e tentou o cruzamento. A bola bateu no zagueiro equatoriano Arboleda e voltou aos pés de Pablo, o atacante bateu cruzado e venceu o goleiro Sidão. 1x0 Atlético. Aos 15 minutos do segundo tempo, o lateral Thiago Carleto cobrou escanteio, o lateral Reinaldo falhou, o zagueiro Paulo André aproveitou e tocou de calcanhar para o gol. 2x0 Atlético. Aos 18 minutos, o meia Liziero lançou Reinaldo, o lateral foi a linha de fundo e cruzou para Tréllez, o atacante colombiano antecipou Paulo André e mandou para as redes. 2x1 Atlético.
A partida de volta será na quinta-feira (19) às 19h15, no Estádio do Morumbi em São Paulo. O Furacão entra em campo no domingo (8) às 16 horas, quando enfrenta o Coritiba, na Arena da Baixada pela grande final do campeonato estadual.
ESCALAÇÕES
Atlético-PR: 1-Santos; 13-Paulo André (27-Zé Ivaldo), 8-Pavez e 44-Thiago Heleno; 2-Jonathan (15-Camacho), 3-Lucho González (25-Wanderson), 7-Raphael Veiga, 11-Nikão, 17-Guilherme e 26-Thiago Carleto; 92-Pablo.
Técnico: Fernando Diniz.
São Paulo: 12-Sidão; 13-Éder Militão, 5-Arboleda, 3-Rodrigo Caio e 14-Reinaldo; 8-Jucilei, 6-Petros (10-Cueva) e 31-Liziero (25-Hudson); 7-Nenê, 23-Marcos Guilherme (33-Régis) e 17-Tréllez.
Técnico: Diego Aguirre.
Texto: Douglas Santos.
Fonte: Globoesporte.com.
0 comentários :
Postar um comentário