FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

sexta-feira, 24 de maio de 2019

COM HAT-TRICK DE PABLO THOMAZ, CORITIBA VENCE O ATHLETIBA NA ESTREIA DO BRASILEIRO DE ASPIRANTES

CAMPEONATO BRASILEIRO ASPIRANTES 2019

1ª RODADA

CORITIBA 3X2 ATHLETICO

EM DIA DE PABLO THOMAZ, COXA SUPERA O FURACÃO NO ATLETIBA DE ESTREIA DO BRASILEIRO DE ASPIRANTES
Coxa vence o Furacão na estreia dos aspirantes.
Foto: Du Caneppele.
Em Curitiba, no Estádio Couto Pereira; jogaram Coritiba e Athletico, o Coxa superou o Furacão por 3 a 2.
Com este resultado, o CFC fica na segunda posição do grupo A com três pontos, o CAP fica em terceiro lugar do grupo B com nenhum ponto.
Os visitantes abriram o placar, aos 36 minutos do primeiro tempo, o meia Demethryus cobrou escanteio, o zagueiro Gabriel Fornari desviou de cabeça sem chances para o goleiro Rafael Martins. 1x0 Athletico. Aos 37 minutos, o atacante Pablo Thomaz finalizou, a bola desviou na zaga e enganou o goleiro Gabriel. 1x1. Aos 20 minutos do segundo tempo, Pablo Thomaz de cabeça marcou o gol de virada do Coxa Branca. 2x1 Coritiba. Aos 25 minutos, o meia Vinicius Mingotti cruzou, o atacante Luiz Fernando se antecipou ao marcador e cabeceou para empatar. 2x2. Aos 30 minutos, Pablo Thomaz fez seu terceiro gol na partida e fechou o placar no Couto. 3x2 Coritiba.
Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o Santos, no Estádio Ulrico Mursa em Santos; o Athletico joga contra o Goiás, na Arena na Baixada em Curitiba. As partidas serão na quinta-feira (30) às 15 horas.

ESCALAÇÕES
Coritiba: 1-Rafael Martins; 2-Yan Couto (13-Yan Rodrigues), 3-Geovane, 4-Léo Andrade e 6-Vinícius Araújo; 5-Matheus Bueno, 8-Anderson Carvalho (14-Thomaz Costa), 10-Kady e 7-Igor Paixão (16-Talysson Lalau); 11-Lucas Tocantins e 9-Pablo Thomaz (17-Daniel).
Técnico: Mozart.

Athletico: 1-Gabriel; 2-Khellven (17-Ramon), 3-Geovane (16-Kennedy Junio), 4-Gabriel Fornari e 6-Abner; 7-Pierre (13-Welligton Rocha), 8-Demethryus (18-Vinicius Mingotti), 5-Estefano (15-Brener) e 11-Kleiton; 10-Luiz Fernando e 9-Gabriel Poveda.
Técnico: Rafael Guanaes.

Texto: Douglas Santos.
Fonte: CBF.com.

0 comentários :

Postar um comentário