6ª RODADA
FLAMENGO (RJ) 3X2 ATHLETICO PARANAENSE
NO CONFRONTO DE RUBRO-NEGROS, MARCELO CIRINO (QUE JÁ ATUOU NO FLAMENGO) MARCA DUAS VEZES, MAS FURACÃO NÃO SEGURA A PRESSÃO E PERDE PARA O URUBU COM GOL NO ÚLTIMO LANCE DA PARTIDA
Marcelo Cirino marcou os dois gols do Athletico no Maracanã. Foto: Site do Athletico. |
Com este resultado, o CAP segue em 10º lugar com sete pontos.
Os donos da casa abriram o placar, aos 30 minutos do primeiro tempo, o lateral-direito Madson saiu jogando errado, o atacante invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Santos, pênalti! O camisa 9 cobrou muito bem e não deu chances alguma para o arqueiro. 1x0 Flamengo. Aos 18 minutos do segundo tempo, Braian Romero tabelou com o meia Tomás Andrade, o atacante passou pelo zagueiro Rodrigo Caio e cruzou rasteiro para o atacante Marcelo Cirino finalizar para o gol vazio. 1x1. Aos 25 minutos, o VAR viu pênalti do atacante Bruno Henrique em Madson; Marcelo Cirino bateu forte, o goleiro Diego Alves tocou na bola e não evitou o gol. 2x1 Athletico. Aos 44 minutos, o atacante Everton Ribeiro cruzou da direita, Bruno Henrique na segunda trave cabeceou e contou com uma ajudinha de Santos para empatar novamente. 2x2. Aos 50 minutos, o lateral Renê cruzou da esquerda e Rodrigo Caio cabeceou (sem chances) no cantinho direito de Santos. 3x2 Flamengo.
O Athletico volta a campo na quinta-feira (30) às 21h30, quando enfrenta o River Plate (da Argentina) na partida de volta da Recopa Sul-Americana.
ESCALAÇÕES
Flamengo: 1-Diego Alves; 21-Pará (2-Rodinei), 26-Thuler, 3-Rodrigo Caio e 6-Renê; 25-Piris da Motta (11-Vitinho), 5-Willian Arão e 10-Diego; 7-Everton Ribeiro, 27-Bruno Henrique e 9-Gabriel (29-Lincoln).
Técnico: Abel Braga.
Athletico: 1-Santos; 23-Madson, 21-Lucas Halter, 4-Léo Pereira e 6-Márcio Azevedo; 5-Wellington, 26-Erick e 20-Matheus Rossetto (39-Bruno Guimarães); 10-Marcelo Cirino, 17-Braian Romero (13-Paulo André) e 38-Thonny Anderson (8-Tomás Andrade).
Técnico: Tiago Nunes.
Texto: Douglas Santos.
Fonte: Globoesporte.com.
0 comentários :
Postar um comentário