FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

sexta-feira, 31 de maio de 2019

NA ARGENTINA, ATHLETICO PERDE PARA O RIVER PLATE E FICA SEM A TAÇA DA RECOPA

RECOPA SUL-AMERICANA 2019

JOGO DE VOLTA

RIVER PLATE (ARGENTINA) 3X0 ATHLETICO PARANAENSE

FURACÃO NÃO AGUENTA PRESSÃO ARGENTINA, TOMA DOIS GOLS NO FIM E PERDE A TAÇA DA RECOPA
Furacão ficou sem o título da Recopa.
Foto: Athletico.com.
Em Buenos Aires, no Estádio Monumental de Núñez; jogaram Athletico e River Plate, o Furacão perdeu para o Dragão por 3 a 0.
Com este resultado, o placar agregado deu vitória ao time argentino por 3 a 1 e o Dragão argentino levou a taça da Recopa.
Os gols foram marcados no segundo tempo, aos 18 minutos, depois de cobrança de escanteio, o zagueiro Pinola chutou, a bola explodiu em Lucho González dentro da área, a principio o jogo seguiu; mas em seguida, o árbitro foi no VAR e viu toque de mão do meia argentina, pênalti! Ignacio Fernández cobrou, o goleiro Santos defendeu, a bola bateu na trave e voltou para o meia completar para as redes. 1x0 River Plate. Aos 45 minutos, Lucas Pratto recebeu dentro da área, o atacante aproveitou o erro do zagueiro Léo Pereira para finalizar sem chances para Santos. 2x0 River Plate. Aos 49 minutos, o goleiro Armani chutou lá de trás, a bola passou por todo mundo, o zagueiro Paulo André falhou e o atacante Matías Suárez não perdoou. 3x0 River Plate. 
O Athletico volta a campo no domingo (2) às 16 horas, quando enfrenta o Fluminense (RJ), na Arena da Baixada em Curitiba.

ESCALAÇÕES
River Plate: 1-Armani; 18-Montiel, 21-Lucas Martínez, 22-Pinola e 4-Angileri (18-Mayada); 24-Enzo Pérez, 15-Palacios (11-De La Cruz), 23-Ponzio e 10-Ignacio Fernández; 19-Borré (7-Matías Suárez) e 9-Lucas Pratto.
Técnico: Marcelo Gallardo.

Athletico: 1-Santos; 2-Jonathan (17-Braian Romero), 13-Paulo André, 4-Léo Pereira e 12-Renan Lodi; 3-Lucho González (18-Léo Cittadini), 5-Wellington (22-Thonny Anderson) e 16-Bruno Guimarães; 11-Nikão (10-Marcelo Cirino), 7-Rony e 9-Marco Ruben.
Técnico: Tiago Nunes.

Texto: Douglas Santos.
Fonte: Globoesporte.com.

0 comentários :

Postar um comentário