FINAL - JOGO DE VOLTA
OPERÁRIO 7X0 CASCAVEL CR
FANTASMA GOLEIA A SERPENTE E SAGRA-SE CAMPEÃO INVICTO DA SEGUNDONA PR
Operário campeão da Segundona Paranaense 2018. Foto: José Tramontin/OFEC. |
Em Ponta Grossa, no Estádio Krüger; jogaram Operário e Cascavel CR, o Fantasma goleou a Serpente por 7 a 0.
Com este resultado, o placar agregado deu vitória ao OFEC por 9 a 1, a equipe sagrou-se campeão paranaense segunda divisão 2018.
Os donos da casa abriram o placar, aos 14 minutos do primeiro tempo, o meia Dione alçou a bola na área, o meia Erick dividiu com os zagueiros da serpente. O zagueiro Alisson aproveitou bate-rebate para balançar as redes. 1x0 Operario. Aos 24 minutos, Dione cruzou para Lucas Batatinha, o atacante acertou uma voadora e aumentou o placar. 2x0 Operário. Aos 28 minutos, Dione lançou para Lucas Batatinha, o atacante driblou o goleiro Enéias e empurrou para as redes. 3x0 Operário. Aos 45 minutos, a zaga do CCR cortou mal, a bola caiu nos pés de Lucas Batatinha, o atacante não perdoou e marcou seu terceiro na partida. 4x0 Operário. Aos 25 minutos do segundo tempo, Erick finalizou, a bola do meia acertou a trave, mas no rebote o próprio jogador mandou para as redes. 5x0 Operário. Aos 27 minutos, Erick levantou a bola na área, Pedrinho acertou um belo voleio e fez o sexto do Fantasma. 6x0 Operário. Aos 37 minutos, o volante Serginho Paulista desarmou dentro da área, Pedrinho pegou a sobra e tocou para Dione, o meia finalizou e definiu o placar. 7x0 Operário.
O próximo jogo do Operário é pela Série C, a partida contra o Cuiabá (MT). A partida será no sábado (19) às 17h, na Arena Pantanal em Cuiabá.
O Cascavel CR ainda não tem calendário definido para o restante de 2018.
ESCALAÇÕES
Operário: 1-Simão; 2-Léo (15-Danilo Báia), 3-Alisson, 4-Tiago Alencar e 6-Raphael Soares; 5-Erick (17-Chicão), 8-Serginho Paulista e 10-Dione; 7-Gil Paraíba, 11-Pedrinho e 9-Lucas Batatinha (23-Anderson Paraíba).
Técnico: Gerson Gusmão.
Cascavel CR: 1-Eneia; 16-Lapa (20-Daniel), 3-Rodrigão, 15-Cristiano e 4-Roger (11-Linik); 5-Jackson, 7-Gilberto, 8-Diego, 6-Adriano e 10-Rone; 9-Louback (18-Dito).
Técnico: Luiz Carlos Cruz.
Texto: Douglas Santos.
Fontes: Federação Paranaense de Futebol, Globoesporte.com e Net Esporte Clube.
0 comentários :
Postar um comentário