4ª RODADA
ATLÉTICO PARANAENSE 1X3 PALMEIRAS (SP)
DEPOIS DE 17 JOGOS DE INVENCIBILIDADE NA ARENA, FURACÃO PERDE PARA O VERDÃO
Furacão perde para o Verdão em Curitiba. Foto: Miguel Locatelli/Atlético-PR. |
Em Curitiba, na Arena da Baixada; jogaram Atlético-PR e Palmeiras, o Furacão foi derrotado pelo Verdão por 3 a 1.
Com este resultado, o CAP caiu para 11º lugar com cinco pontos.
Os visitantes abriram o placar, aos 43 minutos do primeiro tempo, o atacante Dudu cruzou de peito para Keno, o atacante ajeitou para Bruno Henrique e o volante chegou finalizando no ângulo esquerdo do goleiro Santos. 1x0 Palmeiras. Aos 14 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio ensaiada, Marcos Rocha tocou para Dudu, o atacante finalizou para defesa de Santos, mas o goleiro deu rebote, o lateral-direito do Verdão pegou de primeira e aumentou o placar. 2x0 Palmeiras. Aos 39 minutos, Bruno Henrique recuperou a bola, o volante tocou para Hyoran, o meia rolou para Willian, o atacante avançou e finalizou na saída de Santos. 3x0 Palmeiras. Aos 44 minutos, o atacante Bergson lançou para Jonathan, o lateral tocou para Pablo e o atacante apenas escorou para o gol. 3x1 Palmeiras.
Na próxima rodada, o Atlético-PR enfrenta o Atlético-MG, a partida será no domingo (13) às 16 horas, na Arena da Baixada em Curitiba. Mas antes o Furacão enfrenta o Newell's Old Boys (da Argentina), na partida de volta da primeira fase, o jogo será na quinta-feira (10) às 19h15, no Estádio El Coloso Del Parque em Rosário.
ESCALAÇÕES
Atlético-PR: 1-Santos; 27-Zé Ivaldo, 8-Pavez e 44-Thiago Heleno; 20-Matheus Rossetto (12-Renan Lodi), 3-Lucho González (2-Jonathan), 15-Camacho e 26-Thiago Carleto (30-Bergson); 11-Nikão, 17-Guilherme e 92-Pablo.
Técnico: Fernando Diniz.
Palmeiras: 42-Jaílson; 2-Marcos Rocha, 25-Antônio Carlos, 3-Edu Dracena e 6-Diogo Barbosa; 30-Felipe Melo (5-Thiago Santos), 19-Bruno Henrique e 10-Moisés (20-Lucas Lima); 11-Keno (28-Hyoran), 7-Dudu e 29-Willian.
Técnico: Roger Machado.
Texto: Douglas Santos.
Fontes: CBF.com e Globoesporte.com.
0 comentários :
Postar um comentário