TAÇA DIRCEU KRÜGER
SEMIFINAL
ATHLETICO PARANAENSE 3X0 RIO BRANCO
COM DIREITO A GOLAÇO DE BICICLETA, FURACÃO VENCE BEM O LEÃO E ESPERA ADVERSÁRIO DA FINAL DA TAÇA DIRCEU KRÜGER
Khellven comemorando o segundo gol do Athletico na decisão. Foto: Miguel Locatelli/Athletico. |
Em Curitiba, na Arena da Baixada; jogaram Athletico e Rio Branco, o Furacão venceu o Leão da Estradinha por 3 a 0.
Com este resultado, o Athletico está na final da Taça Dirceu Krüger.
Os donos da casa abriram o placar, aos 43 minutos do primeiro tempo, Bergson recebeu entre os zagueiros, o atacante invadiu a área e finalizou na saída do goleiro Ravel. 1x0 Athletico. Aos oito minutos do segundo tempo, Khellven arrancou pela direita, o lateral invadiu a área, driblou o marcador e finalizou no canto de Ravel para ampliar o placar. 2x0 Athletico. Aos 48 minutos, depois de cruzamento da esquerda, a zaga do Leão da Estradinha tentou o corte, a bola subiu e o atacante Bill acertou uma linda bicicleta. GOLAÇO! 3x0 Athletico.
Na final, o Athletico enfrenta quem avançar de Coritiba e Londrina, a partida será quarta-feira (9) às 21h30, na Arena da Baixada em Curitiba. Mas antes da finalíssima do segundo turno, o Athletico "Principal" tem compromisso pela Copa Libertadores, a partida diante do Tolima (da Colômbia), será na terça-feira (9) às 19h15, na Arena da Baixada em Curitiba.
O time profissional do Rio Branco volta a campo apenas em 2020, quando vai disputar novamente o Campeonato Paranaense.
ESCALAÇÕES
Athletico Paranaense: 1-Léo; 3-Lucas Halter, 4-Zé Ivaldo e 6-Eder; 2-Khellven, 5-Christian (15-Renzo), 7-Vitinho, 8-Erick e 10-Marquinho (20-Matheus Anjos); 11-Jaderson (17-Bill) e 9-Bergson.
Técnico: Rafael Guanaes.
Rio Branco: 12-Ravel; 3-Salazar, 5-João Antônio (18-Gustavo Índio) e 4-Erwin; 2-Alexsandro (15-Rodrigo), 7-Diego Borges, 8-Anderson, 10-Willian Sotto e 6-Jackson; 11-Wellissol (16-Andrezinho) e 9-Bruno Andrade.
Técnico: Norberto Lemos.
Texto: Douglas Santos.
Fonte: Globoesporte.com.
0 comentários :
Postar um comentário