GRUPO G - 5ª RODADA
JORGE WILSTERMANN (BOLÍVIA) 3X2 ATHLETICO PARANAENSE
EM JOGO DE CINCO GOLS, SENDO TRÊS DELES DE PÊNALTIS, FURACÃO PERDE PARA JORJÃO E BRIGA PELA LIDERANÇA NA ÚLTIMA RODADA
Marco Ruben comemora seu gol com a camisa do Athletico. Foto: Miguel Locatelli/Athletico. |
Com este resultado, o CAP segue na liderança do grupo com nove pontos; com isso e o empate do outro jogo do grupo, o rubro-negro paranaense, garantiu antecipamente sua vaga as oitavas de final.
Os donos da casa abriram o placar, aos 22 minutos do primeiro tempo, depois de cobrança de escanteio, a zaga atleticana cortou mal, o atacante Pedriel aproveitou a sobra para finalizar de primeira, a bola bateu na trave e estufou as redes do goleiro Santos. 1x0 Jorge Wilstermann. Aos 39 minutos, o lateral-esquerdo Renan Lodi tentou o cruzamento, mas acabou chutando, a bola desviou no lateral-direito Ballivián e deixou tudo igual na Bolívia. 1x1. Aos cinco minutos do segundo tempo, o atacante Serginho cabeceou, a bola bateu no braço do lateral-direito Jonathan dentro da área, o árbitro marcou pênalti! O lateral-direito Ortíz bateu e colocou os mandantes na frente. 2x1 Jorge Wilstermann. Aos 11 minutos, Marco Ruben acionou Renan Lodi na área, o lateral foi derrubado, o árbitro marcou pênalti! O atacante argentino cobrou e deixou tudo igual. 2x2. Aos 42 minutos, Ortiz finalizou, a bola desviou na mão de Paulo André dentro da área, pênalti! O meia Carlos Melgar cobrou rasteiro, o goleiro Santos acertou o canto, mas não conseguiu impedir o gol da vitória boliviana. 3x2 Jorge Wilstermann.
O Athletico volta a campo no domingo (28) às 16 horas, quando enfrenta o Vasco (RJ), na estreia do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada em Curitiba.
ESCALAÇÕES
Jorge Wilstermann: 13-Giménez; 21-Ballivián, 16-Montero, 5-Reyes e 4-Aponte; 23-Saucedo, 14-Ortíz e 9-Chávez (8-Carlos Melgar); 18-Pedriel (11-Meleán), 10-Serginho e 19-Gilbert Alvarez (20-Bruno Miranda).
Técnico: Norberto Kekes.
Athletico: 1-Santos; 2-Jonathan, 13-Paulo André, 22-Léo Pereira e 12-Renan Lodi; 15-Camacho (17-Braian Romero), 18-Léo Cittadini (8-Tomás Andrade) e 16-Bruno Guimarães; 7-Rony (10-Marcelo Cirino), 11-Nikão e 9-Marco Ruben.
Técnico: Tiago Nunes.
Texto: Douglas Santos.
Fonte: Globoesporte.com.
0 comentários :
Postar um comentário