FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

domingo, 28 de abril de 2019

NA ESTREIA DA SÉRIE A, ATHLETICO GOLEIA O VASCO NA ARENA DA BAIXADA

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A 2019

1ª RODADA 

ATHLETICO PARANAENSE 4X1 VASCO (RJ)

JOGANDO EM CASA E PARA MAIS DE 12 MIL PESSOAS, FURACÃO DÁ SHOW E GOLEIA O CRUZMALTINO
Furacão goleia o Cruzmaltino na Arena.
Foto: Miguel Locatelli/Athletico.
Em Curitiba, na Arena da Baixada; jogaram Athletico e Vasco, o Furacão goleou o Cruzmaltino por 4 a 1.
Com este resultado, o CAP assume a liderança provisória com três pontos.
Os donos da casa abriram o placar, aos dois minutos do primeiro tempo, Bruno Guimarães tocou para Marco Ruben, o atacante argentino furou e o jovem volante apareceu novamente para estufar as redes do goleiro Alexander. 1x0 Athletico. Aos 43 minutos, o meia argentino Tomás Andrade cruzou da direita, o lateral-esuqerdo Renan Lodi cabeceou na trave, Marco Ruben aproveitou o rebote e a falha do zagueiro Werley e o meia Cáceres para mandar a bola para o gol. 2x0 Athletico. Aos 20 minutos do segundo tempo, depois de cobrança de falta, o atacante Rony cabeceou para o meio da área, a bola bateu nas pernas de Werley e vai para as redes. GOL CONTRA, 3x0 Athletico. Aos 40 minutos, Rony ganhou na velocidade de werley, o atacante cruzou na medida para o meia Nikão completar para o gol. 4x0 Athletico. Aos 43 minutos, o meia Yan Sasse cruzou, o atacante Marrony ajeitou e o meia Bruno César pegou de primeira para vencer o goleiro Santos; gol de honra dos cariocas. 4x1 Athletico. Na próxima rodada, o Athletico enfrenta o Fortaleza (CE), a partida será quinta-feira (1) às 21h30, na Arena Castelão em Fortaleza.

ESCALAÇÕES
Athletico: 1-Santos; 2-Jonathan, 44-Thiago Heleno, 4-Léo Pereira e 12-Renan Lodi; 15-Camacho (5-Wellington), 39-Bruno Guimarães (6-Márcio Azevedo e 8-Tomás Andrade; 11-Nikão, 7-Rony e 9-Marco Ruben (10-Marcelo Cirino).
Técnico: Tiago Nunes.

Vasco: 55-Alexander; 34-Werley, 35-Miranda (10-Bruno César) e 36-Ricardo; 2-Raúl Cáceres, 31-Raul, 18-Lucas Mineiro, 14-Danilo Barcelos e 22-Yago Pikachu (20-Yan Sasse); 38-Marrony e 11-Maxi López (9-Ribamar).
Técnico: Marcos Valadares.

Texto: Douglas Santos.
Fonte: Globoesporte.com.

0 comentários :

Postar um comentário